Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente to com 74kg e 16% bf (1,72).. pretendo continuar no bulk por mais 1 mês ou 2 (até chegar minha gluta na verdade :P) e vou cuttar até uns 10%. Depois farei um ciclo de Dura e Stano.. Nesse caso, seria possível? :P

Publicidade

Postado

Atualmente to com 74kg e 16% bf (1,72).. pretendo continuar no bulk por mais 1 mês ou 2 (até chegar minha gluta na verdade :P) e vou cuttar até uns 10%. Depois farei um ciclo de Dura e Stano.. Nesse caso, seria possível? :P

Aê mano ta com as medidas parecidas com a minha(1,65 ) quanto tempo de treino mano ?

Postado

Eu sigo esse cara no youtube e ele alega ser natural. Gosto muito do shape dele e, como ele tem mais ou menos a minha altura, tenho esse shape como objetivo.

tumblr_lfyvg6VLiA1qa8k91o1_500.jpg

O que voces acham? Dá pra chegar lá all natty?

LIAR total, nenhuma chance de chegar natural

Postado

Aê mano ta com as medidas parecidas com a minha(1,65 ) quanto tempo de treino mano ?

Eu "treinava" a uns 3 anos em casa, fazia barra, flexao, etc.. e cheguei a fazer uns 8 meses de academia quando tinha 17 anos, só que além de nao fazer dieta, treinar errado.. eu comia mal e tomava roacutan.. então tive resultados ruins, apenas deixei de ser totalmente magro.

To treinando certo com dieta, suplementação e com frequencia desde o começo de março.. então pouco mais de 6 meses, indo 6x por semana praticamente sem faltas, ganhei 9kg de lá pra cá

Postado (editado)

Dá pra chegar natural?

1234994_394031147390825_1493947560_n.jpgc65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Obs: são dois caras diferentes, hahhaa mas meu objetivo mesmo é o shape do 1º
(séra que dá pra alcançar aquele volume com o bf uns 2% maior!?)

Editado por anarchy
Postado

Dá pra chegar natural?

1234994_394031147390825_1493947560_n.jpgc65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Obs: são dois caras diferentes, hahhaa mas meu objetivo mesmo é o shape do 1º

(séra que dá pra alcançar aquele volume com o bf uns 2% maior!?)

Acho que não hein cara, perna e pantu tão fodas demais

Postado

De acordo com a calculadora do Casey Butt (http://www.weightrainer.net/bodypred.html), meu limite genético seria:

Peso muscular máximo - 98,5 kg (12% bf)

Peito - 121 cm

Braço - 43 cm

Antebraço - 34,5 cm

Pescoço - 42 cm

Coxa - 65 cm

Panturrilhas - 43,5 cm

Se for eu to ferrado, porque eu to chegando perto e nem parece que eu malho. kkk

Postado

Discordo viu brother, a não ser que tenha informações que comprovem que ele ciclou.

Como tu mesmo disse ele não tem tanta definição e nem volume, mas surpreende pra quem viu ele em outros filmes.

Li em uma entrevista em um site dele que até o Arnold perguntou se ele tinha feito algum ciclo para ajudar na transformação, mas ele disse que treinou pesado e comeu bem por três meses (fez tudo certinho desde o inicio, claro com toda a ajuda de profissionais) e conseguiu mais ou menos 13-14 kg, o que não é nada tão impossível de se conseguir ainda mais desde o começo fazendo o tudo certo :laughingsmiley:

Cara, você acha que ator de Hollywood que tem acesso há droga top, acompanhamento top, tudo top vai perder tempo tendo ganhos naturais?

Eu não.

Não desvalorize o cara por não ter tanto volume ou não ser tão vibrado.

edwardnorton.jpg

E ele ta com um trapézio grandinho se você for ver, em comparação ao resto do shape.

Ta, não é nada demais. Mas se fosse pra dizer que ele ciclou ou não, diria que sim.

Acho que essa foto ta melhor: http://cdn-www.cracked.com/articleimages/wong/nortonjuice2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...