Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Atualmente to com 74kg e 16% bf (1,72).. pretendo continuar no bulk por mais 1 mês ou 2 (até chegar minha gluta na verdade :P) e vou cuttar até uns 10%. Depois farei um ciclo de Dura e Stano.. Nesse caso, seria possível? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente to com 74kg e 16% bf (1,72).. pretendo continuar no bulk por mais 1 mês ou 2 (até chegar minha gluta na verdade :P) e vou cuttar até uns 10%. Depois farei um ciclo de Dura e Stano.. Nesse caso, seria possível? :P

Aê mano ta com as medidas parecidas com a minha(1,65 ) quanto tempo de treino mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo esse cara no youtube e ele alega ser natural. Gosto muito do shape dele e, como ele tem mais ou menos a minha altura, tenho esse shape como objetivo.

tumblr_lfyvg6VLiA1qa8k91o1_500.jpg

O que voces acham? Dá pra chegar lá all natty?

LIAR total, nenhuma chance de chegar natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê mano ta com as medidas parecidas com a minha(1,65 ) quanto tempo de treino mano ?

Eu "treinava" a uns 3 anos em casa, fazia barra, flexao, etc.. e cheguei a fazer uns 8 meses de academia quando tinha 17 anos, só que além de nao fazer dieta, treinar errado.. eu comia mal e tomava roacutan.. então tive resultados ruins, apenas deixei de ser totalmente magro.

To treinando certo com dieta, suplementação e com frequencia desde o começo de março.. então pouco mais de 6 meses, indo 6x por semana praticamente sem faltas, ganhei 9kg de lá pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural?

1234994_394031147390825_1493947560_n.jpgc65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Obs: são dois caras diferentes, hahhaa mas meu objetivo mesmo é o shape do 1º

(séra que dá pra alcançar aquele volume com o bf uns 2% maior!?)

Acho que não hein cara, perna e pantu tão fodas demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a calculadora do Casey Butt (http://www.weightrainer.net/bodypred.html), meu limite genético seria:

Peso muscular máximo - 98,5 kg (12% bf)

Peito - 121 cm

Braço - 43 cm

Antebraço - 34,5 cm

Pescoço - 42 cm

Coxa - 65 cm

Panturrilhas - 43,5 cm

Se for eu to ferrado, porque eu to chegando perto e nem parece que eu malho. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo viu brother, a não ser que tenha informações que comprovem que ele ciclou.

Como tu mesmo disse ele não tem tanta definição e nem volume, mas surpreende pra quem viu ele em outros filmes.

Li em uma entrevista em um site dele que até o Arnold perguntou se ele tinha feito algum ciclo para ajudar na transformação, mas ele disse que treinou pesado e comeu bem por três meses (fez tudo certinho desde o inicio, claro com toda a ajuda de profissionais) e conseguiu mais ou menos 13-14 kg, o que não é nada tão impossível de se conseguir ainda mais desde o começo fazendo o tudo certo :laughingsmiley:

Cara, você acha que ator de Hollywood que tem acesso há droga top, acompanhamento top, tudo top vai perder tempo tendo ganhos naturais?

Eu não.

Não desvalorize o cara por não ter tanto volume ou não ser tão vibrado.

edwardnorton.jpg

E ele ta com um trapézio grandinho se você for ver, em comparação ao resto do shape.

Ta, não é nada demais. Mas se fosse pra dizer que ele ciclou ou não, diria que sim.

Acho que essa foto ta melhor: http://cdn-www.cracked.com/articleimages/wong/nortonjuice2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...