Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Deve ser isso MSM , não Manjo muito de bf em mulheres n .. Semestre q vem tem a matéria de medidas e avaliações , ai da pra ter uma noção melhor

percentual-de-gordura-mulher-595x766.jpg

se isso estiver correto no minimo 17% e no maximo uns 20%

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram ae q os ombros tem receptores diferentes para AEs e q quando começa o uso eles saltam pra fora...

Deve ser verdade, olha os delts do Scarpelly com 2 semanas de ciclo...

Se vcs compararem com qdo ele tava natureba, vao perceber q a diferença gritante mesmo

Editado por Hauzen
Link para o comentário

Falaram ae q os ombros tem receptores diferentes para AEs e q quando começa o uso eles saltam pra fora...

Se vcs compararem com qdo ele tava natureba, vao perceber q a diferença gritante mesmo

trapezio tbm

Link para o comentário

nao da pra ver 5 minutos desse video desse otario do caralho

Link para o comentário

Não sei se o ano todo,mas que toma isso é fato,não só jogadores de futebol mas outros esportes tb,a pouco tempo mesmo um ciclista teve que devolver suas medalhas todas por falar para todo mundo que fez uso de AES,vários corredores já foram pego em antidoping,nadador tb,tb tem subistancias que sai rápido do corpo e nem pega nos exames antidoping,agora achar que um cara que treina hj,viaja amanha e no outro dia do jogo corre igual o bolt não usa nada,ta de brincadeira né mano,é ser mt inocente.

Muitos nem querem ter um shape "legal",maioria mesmo quer rendimento melhor,recuperação melhor,foco melhor,etc

Em momento algum disse que não da para chegar no shape dele sem AES,até pq não acho que seja tão dificil.

E sobre posta foto daqui a 5 anos,quiser vê uma minha é só vê o topico que criei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159692-minha-evolucaoestou-indo-bem-ou-nao/#entry2155253

agora falou de forma mais madura.

papo sobre jogadores, AES. melhor parar.

seu shape tá legal pra 1 ano de treino.

O fato dele ter um shape diferenciado pra um jogador de futebol é muito simples de explicar: ele treina musculação e segue dieta, enquanto outros jogadores não se preocupam muito com isso.

Todo atleta de alto rendimento usa AEs. Eu achei que esse assunto estava superado aqui, achei que todo mundo já soubesse disso e não acreditasse em conto de fadas.

até concordo com sua colocação. resto do papo melhor parar pra não poluir mais.

rapaz, ja postei foto minha nesse topico e nao vou postar de novo...e realmente, meu shape nao ta perto do dele...to com 83kg e teria que abaixar no minimo pra uns 75kg, pois alem de baixar o bf, eu teria que catabolizar pra chegar nele, essa e a verdade.

em momento nenhum desmereci o shape do cara, shape dele tem qualidade, mas volume quase nenhum...e tbm nao critico quem almeja o shape dele, pq cada um tem seu objetivo, mas a realidade é que não é necessario treinar que nem louco pra chegar no shape dele...

em momento nenhum falei q o shape do cara é uma porcaria e n to cobrando q ele tenha shape de BB como disseram ai, ele é jogador de futebol e n precisa ter compromisso nenhum com a estetica corporal, apenas com performance/desempenho...de qualquer forma, a unica coisa que invejo no cara é sua conta bancaria e as mulheres que come

agora curti seu post.

em momento algum disse que ele tem shape de outro mundo, apenas acho que ele tá melhor que quase todo time que ele joga.

vc mesmo falou, ''pra chegar no BF dele, preciso catabolizar''... só acho que acada tem seus pontos positivos, e negativos, uns sofrem mais pra conseguir algo... ou tos nem sofre.

mais sempre afirmar que é igual pra todos? ai forçar amizade demais...

as vezes algumas coisas dita aqui, soa arrogante de mais... sou um cara que não curto muito tipo de pessoa que se acha demais...

gosto de ver os pontos positivos de alguém, e não ficar só apontando defeitos, procurando erros.

como já fizeram com o shape do craw, Jeff Said, Felipe Franco, blá blá blá..............

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...