Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu sei que se eu tivesse grana ja teria ciclado.

Minha evolução esta lenta demais. Devo estar perto do meu limite na questão volume. Meu braço não cresce nem a pau. Vo fazer calistenics durante as ferias pra ver se da um up nos biceps

Quais as mesdidas atuais? Deve ser dieta heim mano seu bf esta baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara discordo muito do seu comentário, para de desmerecer o cara, oq vc ganha com isso? Cada um tem o corpo que gosta, ninguém é obrigado a ter 42 cm de braço pra ser definido.. Acha que é fácil pegar o shape do cr7 natural ? Posta uma foto de alguém do fórum que treine natural a menos de 2 anos que tenha o shape do cr7 q eu acredito em você.

Estou falando de pessoas naturais..

Eu queria ver uma discussão agradável aqui, sem desmerecer ninguém.. Mas tenho que concordar com o craw. Esse tópico é uma piada.

engraçado que muitos que falam isso, nenhum posta uma foto pelo menos com shape parecido, ou melhor que o cr7...

a não ser os fakes que ficam se passando por outras pessoas... desconfio que eles estão aqui de novo...

tirando nando, rodrigo medicina, raphalem, (acho que é assim nome dele), o emerson de Sergipe, não vejo mais ninguém aqui com com shape bem superior do cr7 pra calar boca...

só tem falador, e advinho...

feito carinha que disse que daqui pro final de ano, chegava no shape do zyzz. excluiu a conta...

se o shape do cr7 é uma porcaria...

prum cara que nem treina, nem se alimenta, nem suplementa, nem descansa pra ter esse shape... imagina se ele treinasse, fizesse tudo que vcs fazem pra isso, chegaria no Marc Fitt facim.

até tem uns que citei ai no meu post, mais bem pouco.

o pior que esses do fórum treina pra isso, e o cr7 não... que ironia.

aqui só tem falador, e advinho... aproveita que mãe dinah morreu, pega lugar dela.

rapaz, ja postei foto minha nesse topico e nao vou postar de novo...e realmente, meu shape nao ta perto do dele...to com 83kg e teria que abaixar no minimo pra uns 75kg, pois alem de baixar o bf, eu teria que catabolizar pra chegar nele, essa e a verdade.

em momento nenhum desmereci o shape do cara, shape dele tem qualidade, mas volume quase nenhum...e tbm nao critico quem almeja o shape dele, pq cada um tem seu objetivo, mas a realidade é que não é necessario treinar que nem louco pra chegar no shape dele...

em momento nenhum falei q o shape do cara é uma porcaria e n to cobrando q ele tenha shape de BB como disseram ai, ele é jogador de futebol e n precisa ter compromisso nenhum com a estetica corporal, apenas com performance/desempenho...de qualquer forma, a unica coisa que invejo no cara é sua conta bancaria e as mulheres que come

Link para o comentário

Ela ganhou campeonato paranaense de fisiculturismo categoria bikini fitness ela e instrutora da academia que eu treinava esta classificada pro campeonato brasileiro oque acham desse shape é inegável que rolo aes pois ela afirma que subiu no palco com 6,2% de bf algumas fotos dela, eu particularmente acho top corpo dela:

2-2014_05_21_14_21_53-197.jpg

10273485_231304180401973_264152223299024

Link para o comentário

Ela ganhou campeonato paranaense de fisiculturismo categoria bikini fitness ela e instrutora da academia que eu treinava esta classificada pro campeonato brasileiro oque acham desse shape é inegável que rolo aes pois ela afirma que subiu no palco com 6,2% de bf algumas fotos dela, eu particularmente acho top corpo dela:

6% kkkkk, nem fu

Link para o comentário

nessa foto ai ela n ta com 6% nem fudendo...e mulé pra chegar em 6% de bf...só com muito toddynho...eu não posso opinar quanto a beleza do shape, pq eu particularmente nao curto marombadas...prefiro as cavalas femininas...com aquele bf bonito...tipo mulher melancia kkkk

Link para o comentário

6% em cada pé neh?

Link para o comentário

nessa foto ai ela n ta com 6% nem fudendo...e mulé pra chegar em 6% de bf...só com muito toddynho...eu não posso opinar quanto a beleza do shape, pq eu particularmente nao curto marombadas...prefiro as cavalas femininas...com aquele bf bonito...tipo mulher melancia kkkk

2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...