Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Feio é você defendendo um cara,sendo que não precisa ser nenhum genio para saber que 90% dos atletas de algum esporte de alto rendimento usam AES,ainda mais no nivel do cristiano ronaldo,vc acha que ele se recupera e tudo mais naturalmente ? vai pesquisar um pouco que você vai conseguir vê a realidade dos esportes de alto rendimento.

quando alguém provar cientificamente que jogadores vivem praticamente o ano todo tomando bomba, ai eu acredito.

agora ficar na bola de cristal?

ai eu te pergunto, (corta pra 18) porque cada time de ponta da Europa, não tem uns 15 no minimo com esse shape no time?

se todo mundo toma AES... pq pelo menos uns 8 dos times não tem esse shape?

ninguém tão entendido não consegue responder isso...

só fica o mimimi.

era mais produtivo se alguém mais maduro parasse pra pensar, que ele tem shape legal em comparação a maioria dos jogadores que vive de futebol. só isso!!

como também tem os niggas, um hulk da vida, melhor que ele em volume.

se eu visse de cada 100 user daqui do fórum, pelo menos uns 40 com shape dele, ai eu não falava mais nada.

isso a penas virou a velha treta da turma do BF alto X BF baixo.

aqui pra alguns, todo mundo vai ficar igual, todo mundo tem que ter mesmo objetivo.

a como eu queria que todos que estão falando isso, daqui uns 5 anos postasse uma foto aqui...

pra ver o quão fodão o shape deles é pra desdenhar de tudo, e de todos...

quantos fisthead esse fórum vai parir ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...