Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mimimi.. 90% tiro esses dados de onde ? isso ai é achismo, sei não em rsrs

O cara tem um shape normal, em algumas épocas fica mais definido, é muito vaidoso, segue dieta e treina todo dia e voce vem me dizer que precisa de anabolizante pra praticar esporte de "alto rendimento" e ter um shape decente

Nossa.. os cara treinam a anos, acha que precisam de ae's pra jogar bola? PQP .. os cara tentam jogar o fracasso deles nos anabolizantes, não é possível .. nego não sabe o que um treino/dieta faz com corpo de uma pessoa

Edit: da não, vo vazar desse tópico antes que eu pegue essa doença.. Boa sorte pra quem ainda consegue ler essas coisas

mimimi.. 90% tiro esses dados de onde ? isso ai é achismo, sei não em rsrs

O cara tem um shape normal, em algumas épocas fica mais definido, é muito vaidoso, segue dieta e treina todo dia e voce vem me dizer que precisa de anabolizante pra praticar esporte de "alto rendimento" e ter um shape decente

Nossa.. os cara treinam a anos, acha que precisam de ae's pra jogar bola? PQP .. os cara tentam jogar o fracasso deles nos anabolizantes, não é possível .. nego não sabe o que um treino/dieta faz com corpo de uma pessoa

Edit: da não, vo vazar desse tópico antes que eu pegue essa doença.. Boa sorte pra quem ainda consegue ler essas coisas

Onde eu falei que o shape dele é foda? Pelo contrario,falei que acho um shape fraco,meu fracasso ? estou muito bem de shape e sei muito bem o que é seguir uma dieta regrada :D

Prefiro pesquisar um pouco do que ser um iludido igual vc,mas pesquisar bem,não essas coisas que a midia mostram para vocês,

Postado

realmente concordo, mas facil de conseguir esse shape acho que nao em

exemplo é o bruce lee é bem dificil nego ficar assim eu acho, posso estar falando melda mas nao é facil no

i-am-bruce-lee-trailer_0.jpg

De acordo com nosso amigo nando o shape do bruce lee é um LIXO pq n tem 40cm de braco.

Postado

De acordo com nosso amigo nando o shape do bruce lee é um LIXO pq n tem 40cm de braco.

onde eu escrevi um lixo? eu disse que nao eh objetivo, eu acho pouco, mas nunca escrevi lixo

Postado (editado)

CristianoRonaldo62.jpg

Realmente shape podre, 90% do forum tem o shape melhor, XÔÔÔÔÔÔÔ MAGREZA !

com photoshop ateh quem ele fica menos magro, kkk vc apela na moral

Editado por Nando32SA
Postado

Isso de objetivo é pessoal.. Eu estava mais que satisfeito com um shape CR7. E não faz a mínima diferença pra mim se ele usa EAS, se dar a bunda ou não etc..

Sent from my Moto X

Postado

"Raquítico do cr7" "shape de cracolândia". Não sei porque parece ser inveja, mas sigamos em frente.

tumblr_n63o43odfQ1qd0nico4_250.gif

so mais o shape do cara que citou essa frase ai heim, eu tenho inveja da conta bancaria do cr7 e nao nego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...