Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

até hoje não aprendi colocar fotos de outro lugar, só do imashack. mais não vou usar minha conta do imageshack pra colocar foto desses malacabados. hahaha
tentei achar um melhor que CR7 no time do real, nem os zagueiros serviram...
benzema retido like lander
carvajal
varane
fabio coentrão
sergio ramos o melhorzin...
aveia do mingau do CR7 tem algo a mais, o as trembo do CR7 é legit... as dos outros é azeite de cozinha...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até hoje não aprendi colocar fotos de outro lugar, só do imashack. mais não vou usar minha conta do imageshack pra colocar foto desses malacabados. hahaha
tentei achar um melhor que CR7 no time do real, nem os zagueiros serviram...
benzema retido like lander
carvajal
varane
fabio coentrão
sergio ramos o melhorzin...
aveia do mingau do CR7 tem algo a mais, o as trembo do CR7 é legit... as dos outros é azeite de cozinha...

shapes comuns

Editado por Royal
Link para o comentário

twisted vc clica na imagem do google vai estar escrito , visualizar imagem " lado direito " , quando clicar vai ter um link menor e no final jpg, depois so vir na opçao image e colar o link que tem o final jpg e pronto vai abrir aqui a foto, @topic eu nao vejo nada demais nesse shape hehe sinceramente, ele treina logico , mas nao vejo nada demais, mas acredito que ele usou algo sim, anabols estao em todos os esportes.

Cristiano-Ronaldo-Workout.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Cada um tem seu gosto, mas pra mim o CR7 não tem nada demais... ele tem pouca massa muscular e BF baixo. Pessoal também é muito exagerado quando se trata de definição... o cara magrelão, tem nem 38 de braço, e só porque tem six pack, neguinho já paga pau. Do que adianta ser definido mas ser fino?? Bota uma camisa, pessoal nem sabe que você treina.

E outra: com menos de dois anos de treino e boa alimentação, dá pra pegar tranquilaço.

Link para o comentário

O cr7 toma alguma coisa sim, a galera ta teimando falando q ele é natural auehaue.

Basta ver os jogadores q atuam aqui no brasil porra, vou dar um exemplo a zaga do cruzeiro, dede e bruno rodrigo 2 esqueleto gigante sem definiçao

porque Ronaldo gaúcho ainda tá praticamente com mesmo shape de quando jogava na Europa?

shapes comuns

acho que vc não entendeu a ironia... quando falei cr7 tinha uma diferença pra maioria, foram logo falando mesma ladainha de sempre.

ai coloquei as fotos do caras que jogam no mesmo time dele, e pq eles não tem o shape no minimo parecido com o do cr7?

já que praticamente eles recebem o mesmo tratamento.

twisted vc clica na imagem do google vai estar escrito , visualizar imagem " lado direito " , quando clicar vai ter um link menor e no final jpg, depois so vir na opçao image e colar o link que tem o final jpg e pronto vai abrir aqui a foto, @topic eu nao vejo nada demais nesse shape hehe sinceramente, ele treina logico , mas nao vejo nada demais, mas acredito que ele usou algo sim, anabols estao em todos os esportes.

Cristiano-Ronaldo-Workout.jpg

valeu manim.

sobre o shape do cr7, ai que tá... ele não é BB, ele não precisa evoluir cargas, ele não vive pra isso.

vcs querem cobrar shape de BB do cara?

Não é natural, e nem dá para chegar, veja as veias nas pernas do Cr7 no treino.cristiano-ronaldo-real-madrid.jpg

eu tenho único amigo meso que nunca foi atleta, tinha esse mesmo tipo de veias nas pernas e pantu.

tinha six pack, biceps de dar inveja em muitos aqui.

pena que ele mora em outra cidade, isso era quando ele era magro, com uns 19 anos, BF baixo.

hoje ele tem minha idade, 34, pesando uns 90kg, bebendo direto.
nunca treinou na vida.
as vezes se empolgava, fazia uns abdominais, flexão.
a gente jogava muita bola, mais ele tava longe do ter shape do cr7.
nem caras bem mais fortes, com uns 5 anos de diferença, não aguentava as brincadeiras dele. hahaha
diziam: ''com vc não quero brincadeira não''. kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...