Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

cristiano-ronaldo-cr7-underwear-launch.j

Fica assim sem treinar? hahahahahahahahahaha

Nego exagera demais, pqp.

Óbvio que não tem muito volume e até pq iria atrapalhar seu futebol. Além do mais rola uma boa simetria, ele tb tem as pernas bem desenvolvidas. Mas ele tem uma boa genética, não é qualquer um que fica com esse shape o ano todo por muito tempo.

Meu objetivo nunca foi ficar assim, mas daí dizer que nem precisa treinar é demais.

não se baseie por foto man, veja ele ao vivo no campo, ou então fotos de paparazzi na praia. Isso aí tem mais photoshop que o instagram do caio castro.

ele tem 1,85m as medidas dele pra altura dele deixam ele com aspecto "normal" tanto que quando ele ta vestido vc acha até ele magro.

Agora joga as medidas dele em mim que tem 1,67 ahhhh garoto ganho até mr fitness estadual com o volume e definição dele.

então tudo é relativo brother, pra um cara da altura dele, esse shape pode ser bonito, estético, sexualmente atraente para algumas mulheres,mas na real falta volume.

Exemplo o lucas lucco tem 1,85 e a diferença entre os dois é gritante, o Cr7 parece um minino perto do lucco.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não se baseie por foto man, veja ele ao vivo no campo, ou então fotos de paparazzi na praia. Isso aí tem mais photoshop que o instagram do caio castro.

Eu vi o jogo ontem, não estou dizendo que ele é fisiculturista. Mas nego viaja, ele é jogador de futebol.

Ficar com o corpo dele sem treinar? Porra, nego no forum não fica fazendo dieta e treinando o ano todo hahahahahahahahahahahahahahahah

Aqui nego exagera demais.

Link para o comentário

Eu vi o jogo ontem, não estou dizendo que ele é fisiculturista. Mas nego viaja, ele é jogador de futebol.

Ficar com o corpo dele sem treinar? Porra, nego no forum não fica fazendo dieta e treinando o ano todo hahahahahahahahahahahahahahahah

isso concordo com vc, rs

Link para o comentário

Shape do Marc Fitt é muito maneiro, volume médio e bf baixo. O CR7 que não tá legal, bem magro.

Achei um shape feio pela quantidade de Aes (voltado ao esporte ) que CR7 tomou !

Eu gosto de tópico que ele é muito engraçado mas da para aprender muita coisa legal .....

Uma dúvida : como é o treino dos lutadores de MMA?

Sei que eles usam drogas para melhorar performance mais o shape deles é bem comum (tem exceções que são shape monstruoso )e creio que dê para conquistar naturalmente (com exceção das pernas que geralmente é fina para ter uma maior velocidade de chutes e defesas ) .

Curto demais o shape do GSP será que dá ?

Link para o comentário

park acho vc um cara q manja e tal mais.

VAI DIZER QUE O CARA DO VIDEO É NATURAL,PERA OW..

cara PRESTEM ATENÇÃO.... o magrelinho ali reparem no ABS dele... é rasgado e tal blz.

Agora olhem os dos gigantes do outro video, CORTES PROFUNDOS, MUUUITO profundos, da quase pra palpar o duodeno desses caras...

enfim.. cada um se ilude como quer, não sou usuário de AE's, não faço apologia, mas admito que certos níveis são atingidos com eles.

Mano...eu nem dei play no video dos trincados ali en cima...e em momento nenhum disse q dava pra pegar natural...n vi o vídeo pra opinar, mas enfim, só fiz uma brincadeira com o amigo q postou o video nA intenção de criticar o tópico...no mais, é logico q há inúmeros shapes q só se alcança com ergogenicos..

Quanto ao Cr7...nem vou comentar mais

Link para o comentário

eita que CR7 bagunçou... hahaha

acredito que todos os jogadores do real tenham as mesmas regalias, inclusive os tal dos AES.

os zagueiros acho que deveriam até tomar doses maiores...

um que vi com shape legal sem camisa após o jogo foi Sergio Ramos.

tenho quase certeza que CR7, comparando com todos do time, CR7 tem shape melhor.

e ai, porque os outros não tem shape igual? pq os zagueiros não dão 3 dele?

se eles tem os mesmo tratamento, os mesmos AES... ou até uma dose diferente, e um tipo especifico de AES pra cada necessidade de cada jogador, e para suas funções em campo...

não vi ninguém dizer não da pra chegar no shape do CR7, mais o povo tá com o cortisol alto... hahaha

garanto que 80% aqui não vai chegar na qualidade do shape dele, especificamente falando do BF.

olha que o cara só joga bola...

cristiano-ronaldo-cr7-underwear-launch.j

Fica assim sem treinar? hahahahahahahahahaha

Nego exagera demais, pqp.

Óbvio que não tem muito volume e até pq iria atrapalhar seu futebol. Além do mais rola uma boa simetria, ele tb tem as pernas bem desenvolvidas. Mas ele tem uma boa genética, não é qualquer um que fica com esse shape o ano todo por muito tempo.

Meu objetivo nunca foi ficar assim, mas daí dizer que nem precisa treinar é demais.

ontem quando ele fez gol forçou os ''músculos'', ficou até melhor que ai na foto.

falou tudo ai amigo. tava pensando a mesma coisa, metem pau num shape de um cara que joga futebol. esporte dele não tem nada a ver com ficar gigante, pegar 300kg supino... hahaha

já falei aqui. vcs estão no esporte errado...

vão jogar bola, arrumar trampo de servente de pedreiro, até final do ano vcs vão estampar as capas das revistas fittnes, com shape 2x maiores que CR7, com BF de 5%.

Link para o comentário

Eu também vou por essa linha. Prefiro muito mais parecer normal de camisa e ser definido c/ o volume no meio entre muito grande e muito pequeno do que ser um monstro de grande. 35~37cm de braço com um bf que mostre ou quase mostre o six pack pra mim seria o shape ideal.

Exatamente. 35~37 e o six pack. Os 37 eu já tenho, só falta os six pack! Espero chegar lá até o fim do ano.

Link para o comentário

Exatamente. 35~37 e o six pack. Os 37 eu já tenho, só falta os six pack! Espero chegar lá até o fim do ano.

huahuhauhauhauh;;tbm!! ...eu larguei de mão os 6 pack...sempre fui aquele ectomorfo sem definição..o famoso "calango"...quero 40 de braço e 62 de perna...n ultrapassando os 15 % de bf

Link para o comentário

É isso que eu to falando nessa porra, volume do cr7 todo mundo pega, quero ver pegar a qualidade do shape, observem que nao tem nenhuma pelanca de gordura nem pele sobrando, tipico shape "apertado" like a levrone auheaue

ces podem fazer 5 cutting que nao vai aparecer aquela parede do abdome, obliquo etc

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...