Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro grande vlog sempre (se não o melhor ) muito hulmilde .

Só coloquei o Scarpelly pela lista que veio na minha cabeça de vlogs !

E o Danilo França e o Lander e o vlog (que eu não sei o nome dele ) que se chama Hipertrofiando eles são possiveis de chegar natural ?

Danilo frança ACHO que não.

Lander, hahahahha, com certeza, não. Provavelmente ele estava off drugs em sua fase bem mais retida, agora, com certeza ele está usando de alguma coisa.

Esse hipertrofiando eu vi uma imagem rápida, não estou com saco pra assistir vídeo, mas acho que também não.

O Leandro também admite o uso de EAs.

O que não diminui em absolutamente nada os méritos dele, que isto fique bem claro, até pq eu curto demais ele.

Sim, sei disso. Porém ele outro dia ele tinha postado em sua página como ele fica a maior parte do ano, off drugs, o que me faz acreditar que boa parte do shape dele, ele conseguiu naturalmente.

Edit: Está aqui a foto, dá uma olhada: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969051_337491149717798_512121014_n.jpg

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi essa calculadora em um tópico e mais ou menos as medidas que saiu foram .

Com 1,80 e 10% de BF eu conseguiria :

45 de braço

43 panturrilha

63 de coxa

90 KG's

É mais ou menos isso tem muito tempo que vi isso e não levo muita fé nessas parada de "prever" o desenvolvimento ...

Boa! Até pq vai muito da individualidade biológica de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...