Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pô galera, eu sei que o Gustavo Badell já se entupiu de tremb, GH e o cacete a quatro uahuahuahuhuauha. Achei o vídeo muito engraçado, por isso botei.

O shape fitness mais foda que já vi e pago pau é do Lazar Angelov:

9ol9.jpg

Não vejo nenhum ponto fraco no shape dele atual. Sei que ele já fez um monte de ciclos, mas será que dá pra pegar natural o shape de 2006? Ou pelo menos bem próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô galera, eu sei que o Gustavo Badell já se entupiu de tremb, GH e o cacete a quatro uahuahuahuhuauha. Achei o vídeo muito engraçado, por isso botei.

O shape fitness mais foda que já vi e pago pau é do Lazar Angelov:

9ol9.jpg

Não vejo nenhum ponto fraco no shape dele atual. Sei que ele já fez um monte de ciclos, mas será que dá pra pegar natural o shape de 2006? Ou pelo menos bem próximo?

n dá cara, braço fibradasso, volume muito bom e ele tá trincadasssso

Link para o comentário

Sabe qual o problema?

Maioria ainda não sabe fazer uma dieta top.. um treino q funciona e cicla LONGE do limite, aí mesmo ganhando 10 Kgs no ciclo o cara fica com um shape comum, um shape bom, mas não acima do q ficaria um natural q se dedica 100% e sabe o q está fazendo.

EU vejo q 90% dos caras q ciclam NÃO sabem o q estão fazendo , os resultados são medíocres na maioria das vezes .

Já ví centenas de relatos de ciclo não só aki nesse fórum, mas em outros (sempre em off) e 90% dos caras alcançariam aqueles shapes q alcançaram usando testo...trembo...diana...deca... e outras drogas estando natural CASO soubesse treinar de forma satisfatória ...comer ..e etc.

Teve um mesmo de outro fórum... o cara mandava trembo e testo em dosagens médias e até altas... o shape dele era tipo os dos caras pré roids pra MENOS ...eu olhava as fotos do cara e pensava '' PQP , o cara mandando ver nos venenos está desse jeito...se não ciclasse imagino a desgr@ç@ q ia ser o shape dele'' deu até vontade de criar uma conta lá e dar uns toques nele, mas ví q não ia adiantar nada , o mesmo acontece com MUITOS aqui, por isso não sou de dar palpite em ciclos nem nada.

Na cidade onde nasci um amigo meu é dono de academia... ele treina a 15 anos ,ele tem uns 120 alunos na academia, e lá 70% dos alunos dele com mais de 1 ano de treino já ciclou algo...e apenas 5% deles (incluindo esse meu amigo q é o dono de lá) tem shape acima de natural.

EU sou da opinião q cada um faz o q quer, se quiser ciclar com apenas 1 ano de treino tá beleza, mas eu PENSO q o cara deveria ciclar depois de alcançar resultados MUITO BONS estando ainda natural pra depois partir pros AEs pois eu já notei q se o cara não consegue bons resultados sem roids , com eles ele também não vai longe a não ser q enfie a cara mesmo sem dó durante meses a fio.

Batendo palmas de pé

Esse cara falou tudo. TUDO!

Pena que o cidadão lê uma coisa dessas e cinco minutos depois aparece aqueles "abençoados" perguntando se pode ciclá dura+deca+estanu com um meis de cademia sem fica retidaoo manow.

Link para o comentário

Sabe qual o problema?

Maioria ainda não sabe fazer uma dieta top.. um treino q funciona e cicla LONGE do limite, aí mesmo ganhando 10 Kgs no ciclo o cara fica com um shape comum, um shape bom, mas não acima do q ficaria um natural q se dedica 100% e sabe o q está fazendo.

EU vejo q 90% dos caras q ciclam NÃO sabem o q estão fazendo , os resultados são medíocres na maioria das vezes .

Já ví centenas de relatos de ciclo não só aki nesse fórum, mas em outros (sempre em off) e 90% dos caras alcançariam aqueles shapes q alcançaram usando testo...trembo...diana...deca... e outras drogas estando natural CASO soubesse treinar de forma satisfatória ...comer ..e etc.

Teve um mesmo de outro fórum... o cara mandava trembo e testo em dosagens médias e até altas... o shape dele era tipo os dos caras pré roids pra MENOS ...eu olhava as fotos do cara e pensava '' PQP , o cara mandando ver nos venenos está desse jeito...se não ciclasse imagino a desgr@ç@ q ia ser o shape dele'' deu até vontade de criar uma conta lá e dar uns toques nele, mas ví q não ia adiantar nada , o mesmo acontece com MUITOS aqui, por isso não sou de dar palpite em ciclos nem nada.

Na cidade onde nasci um amigo meu é dono de academia... ele treina a 15 anos ,ele tem uns 120 alunos na academia, e lá 70% dos alunos dele com mais de 1 ano de treino já ciclou algo...e apenas 5% deles (incluindo esse meu amigo q é o dono de lá) tem shape acima de natural.

EU sou da opinião q cada um faz o q quer, se quiser ciclar com apenas 1 ano de treino tá beleza, mas eu PENSO q o cara deveria ciclar depois de alcançar resultados MUITO BONS estando ainda natural pra depois partir pros AEs pois eu já notei q se o cara não consegue bons resultados sem roids , com eles ele também não vai longe a não ser q enfie a cara mesmo sem dó durante meses a fio.

Eu penso o mesmo. Às vezes eu fico comparando as evoluções aqui do fórum com a de fóruns gringos, e vejo que a galera daqui (me refiro ao Brasil) não tem a cabeça boa pros roids (de modo geral). Porém, isso também me faz questionar um pouco a qualidade dos roids nacionais.

Editado por After
Link para o comentário

Tem um certo exagero aqui sobre percas depois de ciclos

Dos 12 kgs que ganhei , manti 8 , subindo um pouco o bf claro ..

No ciclo bati 45 de braço , agora to com 43 segurando tranquilos

Pra quem não passava de 40,5 , até q valeu a pena

Link para o comentário

Depende da pessoa tbm...

eu fiquei me sentindo um lixo por 3 meses depois de usar oxan, e foi dose de 20~30mg (uns 3 anos atrás)

testo só voltou ao normal depois disso, isso pq fiz tpc normal.

Aproveitando aqui...

Genética é uma coisa foda.

Eu nunca achei que fazia tanta diferença assim, mas o irmão da minha namorada, que tenho certeza ser natural, evoluiu absurdos com 4 meses de treino..

Ta com um shape melhor que o meu, que estudo sobre dieta e treino desde sempre, treino há 7 anos e uso ae's hahaha

tenso cara. que TPC vc fez?

o pessoal diz que não existe isso de genética... tenho uns 2 amigos mesos, ele são bem diferenciados de todos que conheço.

cara desse que treina em poucos meses, parece que já meteu AES. hahaha

minha opiniao apenas.

Se tua testo ta abaixo dos 400, evc for em medicos e elesnao fazerem nada, e vc RESOLVER fazer por conta propria , sei lá LETROZOL,anastro,SERMS enfim....vale mais a pena socar testo logo, fazer um ciclo de depois TPC.

pq aí vc vai ter 3 possibilidades.

1 - o eixo vai voltar aos seus níveis de antigamente após o uso das drogas (que ja citei acima) pra 400 e tal

2 - as drogas dao um "up" no eixo (refiro-me as drogas da tpc) e vc aumenta razoavelmente, para 500 por exemplo

3 - o eixo fica bugado de vez, e cai pra niveis infra fisiológicos.

Contudo, numa eventual situação 3, vc terá que recorrer ao médico... e acredito eu, que com exames apontando níveis INFRAfisiológicos ele vai ter que tomar alguma atitude... provavelmente ele vai tentar reativaar o eixo novamente; otimo se ele conseguir beleza, ainda q vc volte pros 400 de testo, afinal durante o ciclo vc vai ter algum ganho e se vc SE DEDICAR,ALIMENTAR-SE BEM eetc etc o clichê todo, pode segurar boa parte dos ganhos e ainda continuar evoluindo lentamente, porem de um ponto de partida bem melhor.

E se por acaso, ele não conseguir reativar o eixo, daí a solução e a TRT , pq vc estara com um quadro de hipogonadismo "irreversível". jÁ que o que todo mundo quer hj é fazer TRT, então tá aí, mesmo se fudendo talvez consiga se dar bem rs. Contudo TRT desde jovem (-35 anos) eu acho meio tenso, poucos profissionais conseguem fazer bem, e eh um gasto fudido por mes imagino eu ...isso pra fazer certinho né... como falei a algumas paginas atrás, fazer tudo nos conformes com proteções e etc saí caro, é pra quem pode manter esses riscos e precauções... agora tem gente que confia jogar uma dura a cada 15 dias e tomar anastro de x em nunca e chamar isso de TRT..

mais não custa testar IA, serms, vitaminas, gorduras boas, pra ver se da um boost.

vou testar testo, oxan. talvez outras coisas dependendo do teste dessa 2. só meio suicida mermo, só testando pra ver qual é.

tenho muita curiosidade pra ver o que pode acontecer.

já tenho 34 anos, comecei muito tarde treinar, mesmo se esperar chegar nos 40 pra ver se fico como quero, acho que vai ser praticamente impossível... todo meu quadro hormonal vai tá em queda.

se meus testes com AES derem certo... acho que vou ser um desses que vai ter que fazer uns 3 ciclos por ano pra segurar um shapezinho bacana...

TRT por enquanto, descarto. parece da bem mais trabalho, custa bem $$$$ do que ciclos normais...

Link para o comentário

Tem um certo exagero aqui sobre percas depois de ciclos

Dos 12 kgs que ganhei , manti 8 , subindo um pouco o bf claro ..

No ciclo bati 45 de braço , agora to com 43 segurando tranquilos

Pra quem não passava de 40,5 , até q valeu a pena

Tem quanto tempo que ciclou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...