Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Concordo que tem muuuito doping no fisiculturismo natural , arrisco dizer que todos usam algo na categoria natural PRO. Mas em algumas federações você vê cara realmente naturais.

Cara como q eu acho essas federacoes que tem categoria natural? os caras que participam dela? procuro procuro procuro e nao acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora eu entendi. hehehe

mas os tamox letro e anastro tão aí pra isso. hehehe

pra resumir a discussão, impossível ciclar uma vez e manter os ganhos o resto da vida sem ciclar (isso caso os ganhos tenham sido ótimos) volta e meia terá de fazer um ciclo...

quem eh estável ou independente financeiramente pode ciclar ate com 3 meses de academia se quiser (só conseguir arcar com as eventuais despesas e consequências)

já molecada q nem eu q depende de pais, mora no mesmo teto esqueçam AE'S. Isso é pra quem não deve satisfações a ninguém.

Há quem diga que quanto antes o cara começa a ciclar , maior são os risco de efeitos colaterais. O próprio Dudu Haluch diz isso

Link para o comentário

Concordo que tem muuuito doping no fisiculturismo natural , arrisco dizer que todos usam algo na categoria natural PRO. Mas em algumas federações você vê cara realmente naturais.

Sim, tem uns corajosos q vão sem ciclar e NUNCA levam o primeiro lugar rsrsrs, q nem um conhecido meu q foi competir no PL 100% natural, ele passou LONGE do pódio hehe, não dá pra competir em nada natural não cara, é loucura, vc vai mas sabendo q não vai ganhar.

Link para o comentário

sobre essa questão ao que vcs falam de ciclar antes de chegar no limite e etc...

se o cara já tiver testo bem baixa, se cara ciclar, vai ficar pior ainda? tipo quase zerada?

se o cara usar uma oxan, no lugar da testo? ela inibem bem menos o eixo, ainda pode ter um rebote na testo segundo os estudos sobre ela.

os ganhos dela são mais ''faceis'' de segurar

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário

Sim, tem uns corajosos q vão sem ciclar e NUNCA levam o primeiro lugar rsrsrs, q nem um conhecido meu q foi competir no PL 100% natural, ele passou LONGE do pódio hehe, não dá pra competir em nada natural não cara, é loucura, vc vai mas sabendo q não vai ganhar.

Ahhhhh depende muito do campeonato. O Eric Helms tem alguns títulos , o Nick Wright tbm.

Link para o comentário

sobre essa questão ao que vcs falam de ciclar antes de chegar no limite e etc...

se o cara já tiver testo bem baixa, se cara ciclar, vai ficar pior ainda? tipo quase zerada?

se o cara usar uma oxan, no lugar da testo? ela inibem bem menos o eixo, ainda pode ter um rebote na testo segundo os estudos sobre ela.

Depende da pessoa tbm...

eu fiquei me sentindo um lixo por 3 meses depois de usar oxan, e foi dose de 20~30mg (uns 3 anos atrás)

testo só voltou ao normal depois disso, isso pq fiz tpc normal.

Aproveitando aqui...

Genética é uma coisa foda.

Eu nunca achei que fazia tanta diferença assim, mas o irmão da minha namorada, que tenho certeza ser natural, evoluiu absurdos com 4 meses de treino..

Ta com um shape melhor que o meu, que estudo sobre dieta e treino desde sempre, treino há 7 anos e uso ae's hahaha

Link para o comentário

sobre essa questão ao que vcs falam de ciclar antes de chegar no limite e etc..

minha opiniao apenas.

Se tua testo ta abaixo dos 400, evc for em medicos e elesnao fazerem nada, e vc RESOLVER fazer por conta propria , sei lá LETROZOL,anastro,SERMS enfim....vale mais a pena socar testo logo, fazer um ciclo de depois TPC.

pq aí vc vai ter 3 possibilidades.

1 - o eixo vai voltar aos seus níveis de antigamente após o uso das drogas (que ja citei acima) pra 400 e tal

2 - as drogas dao um "up" no eixo (refiro-me as drogas da tpc) e vc aumenta razoavelmente, para 500 por exemplo

3 - o eixo fica bugado de vez, e cai pra niveis infra fisiológicos.

Contudo, numa eventual situação 3, vc terá que recorrer ao médico... e acredito eu, que com exames apontando níveis INFRAfisiológicos ele vai ter que tomar alguma atitude... provavelmente ele vai tentar reativaar o eixo novamente; otimo se ele conseguir beleza, ainda q vc volte pros 400 de testo, afinal durante o ciclo vc vai ter algum ganho e se vc SE DEDICAR,ALIMENTAR-SE BEM eetc etc o clichê todo, pode segurar boa parte dos ganhos e ainda continuar evoluindo lentamente, porem de um ponto de partida bem melhor.

E se por acaso, ele não conseguir reativar o eixo, daí a solução e a TRT , pq vc estara com um quadro de hipogonadismo "irreversível". jÁ que o que todo mundo quer hj é fazer TRT, então tá aí, mesmo se fudendo talvez consiga se dar bem rs. Contudo TRT desde jovem (-35 anos) eu acho meio tenso, poucos profissionais conseguem fazer bem, e eh um gasto fudido por mes imagino eu ...isso pra fazer certinho né... como falei a algumas paginas atrás, fazer tudo nos conformes com proteções e etc saí caro, é pra quem pode manter esses riscos e precauções... agora tem gente que confia jogar uma dura a cada 15 dias e tomar anastro de x em nunca e chamar isso de TRT..

Link para o comentário

A questão toda é que não existe ciclo para iniciantes para ganha 10kg mm seco, terá que fazer uns 3 ciclos para chegar ao seu limite e depois para manter não vai ser fácil, e a questão maior e que não tem como saber os colaterais que cada um vai ter, vai que é você que faz parte da minoria que se ferra

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

A questão toda é que não existe ciclo para iniciantes para ganha 10kg mm seco, terá que fazer uns 3 ciclos para chegar ao seu limite e depois para manter não vai ser fácil, e a questão maior e que não tem como saber os colaterais que cada um vai ter, vai que é você que faz parte da minoria que se ferra

Depende brother, se um cara ta bem abaixo do limite natural, e cicla por um tempo longo, ele ganha 10kgs de MM sim, falo isso pq já observei em 3 amigos meus , que tavam com o shape bem aquem do ideal, usaram por 3~4 meses e a metamorfose foi giganteSca

- vale ressaltar, que foram mt disciplinados na questão dieta e treino, acho q por incentivo mesmo, que nem quando um iniciante toma creatina pela primeira vez, fica super empolgado e pá.

- Contudo, viraram usuários cronicos, os 3 perderam praticamente metade dos ganhos num periodo aí de 90 dias mais ou menos, provavelmente tpc mal feita, ou ineficaz para o organismo deles... naoo fizeram exame nem pre , nem intra , nem pos ciclo, viraram usuarios cronicos pra poder manter.

- Sim os colaterais... usando só testosterona (De boa procedencia) acredito que mesmo usando 500mg por semana um iniciante de certa estrutura não vai ter mts colaterais nao, se nao tiver histórico de dislipidemia nem hipertensão. Agora a partir do momento que se usa ou combina outras drogas a coisa muda de figura, pode acontecer de tudo, é uma roleta russa.

Vi relatos aqui NESSE FÓRUm de cara abortando ciclo de oxan e testo após 13 dias, algumas pessoas são mt sensíveis. vc pode ser uma ou não....

cada vez mais q leio, percebo que AE's são coisa séria, não deveriam ser tão disseminados, nem difundidos, é algo para quem domina a base teórica, é bem rodado em relação a tempo de treino e dieta, efetivamente sabe o que funciona com ele nesses aspectos, e por ultimo que nao deva satisfação a ninguém...

mas hj em dia com rede sociais, instagram, mlkda ve carinha ai de 20 e poucos anos gigante, e quer ficar igual , daí surgem essas bizarrices que vemos, liars aparecendo etc

Link para o comentário

@ Rodrigo

Escrevi de forma resumida no contexto dos últimos postes para uma cara que já tem 1 2 anos de treino com 1,75cm 70 kg e que ganha 10kg num ciclo , pelos relatos verifiquei que sempre uma parte dos ganhos são retenção

E concordo totalmente que é raro uma pessoa que cicla e tem bons resultados ficar em apenas um ciclo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...