Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

É aí que tá a jogada que eu não entendo.

Se, por exemplo, nesse exemplo que eu dei de um cara que tem 1,70 chegue no seu limite natural com 80 kg e 10% de bf NATURALMENTE.

E vamos upor que um outro cara, GENETICAMENTE IGUAL, também com 1,70 chegue aos 80 kg com 10% de bf considerando as perdas na tpc, usando esteróides.

Eu quero entender o porque do primeiro cara, que chegou naturalmente, conseguiria manter o shape e o segundo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se, por exemplo, nesse exemplo que eu dei de um cara que tem 1,70 chegue no seu limite natural com 80 kg e 10% de bf NATURALMENTE.

E vamos upor que um outro cara, GENETICAMENTE IGUAL, também com 1,70 chegue aos 80 kg com 10% de bf considerando as perdas na tpc, usando esteróides.

Eu quero entender o porque do primeiro cara, que chegou naturalmente, conseguiria manter o shape e o segundo não.

amigo, é a mesma coisa que tentar entender por que uma casa construída cuidadosamente tem mais chance de ficar em pé do que outra que já chegaram jogando tudo em cima e pronto.

Link para o comentário

tenho essa duvida tb, considerendo que os dois com o mesmo conhecimento, de dieta treino e etc

Link para o comentário

ciclar muda completamente o seu eixo hormonal, voce nunca mais vai produzir a mesma quantidade de testosterona que produzia antes e isso vai limitar mais ainda seus ganhos, cada ciclo deixa o seu ''limite natural'' de testosterona ainda menor e consequentemente mais dependente de drogas pra manter o que voce ganhou.

Link para o comentário

eu tenho uma duvida, digamos que o cara tenhaa testo baixa, tipo 200 de testo total, ai ele treine alguns anos, e chega a ficar 8 kg abaixo do que seria o limite natural dele com 840 de testo total, ai o cara manda um ciclo e atinge o limite natural, como a produçao de testo dele eh toda fudida ele resolve fazer um cruise pro resto da vida. mande la pra 1200 a testo total, isso fuderia a saude dele? ele ficaria esteril a longo prazo? tipo 10 anos apos o inicio desse cruise, e o colesterol e o trigricerideos??

Esse assunto é muito delicado , só fazendo exames para saber o que aconteceria com o colesterol e triglicerídeos. Não acredito que fique estéril com uma dose tão baixa de testosterona , mesmo que usando por muito tempo. Mas os riscos existem.

Acho que o segundo poderia até manter , mas a produção hormonal dele vai ser diferente da do primeiro cara.

Link para o comentário

Ainda mais que a testosterona de um cara que já ciclou , geralmente é menor de que a de um cara natural , mesmo fazendo uma boa tpc.

isso não sei.

o planeta tá com a testo maior q a mihha

ten dois meses q eke terminou tpc

Link para o comentário

isso não sei.

o planeta tá com a testo maior q a mihha

ten dois meses q eke terminou tpc

A minha frase ficou mal formulada , eu quis dizer que depois de ciclar o cara vai estar produzindo menos testosterona que produzia antes de ciclar. Essa comparação entre 2 pessoas , não é válida.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário

depois de um video desse ,me deu vontade de deixar de ser natural rsrs, saka so shape do mano aqui, em bulk ele disse que era natural hehe eu tenho minhas duvidas, mas ficou bem maneiro o shape depois do tal ciclo que era o primeiro dele rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é natural, esse cara é um dos maiores liars brasileiros q eu conheço rsrsr.

da pra chegar natural nesse periodo de tempo ?

Não.

não.

Não viaja mano , as competições de fisiculturismo natural fazem antidoping para tudo: Esteroides e peptídeos. Se funciona ou não , ai já são outros quinhentos.

MUITAS competições tem teste, mas na boa, isso é uma PIADA , TODOS sabem q os caras tomam algo.

As Olímpiadas também tem teste...e muito dificilmente alguém é pego sendo q os caras enfiam a cara nos AEs.

Faça isso e seja como 80% da galera da seção de esteroides do fórum. Se enchem de hormônios e continuam um shape natural.

2

Sabe qual o problema?

Maioria ainda não sabe fazer uma dieta top.. um treino q funciona e cicla LONGE do limite, aí mesmo ganhando 10 Kgs no ciclo o cara fica com um shape comum, um shape bom, mas não acima do q ficaria um natural q se dedica 100% e sabe o q está fazendo.

EU vejo q 90% dos caras q ciclam NÃO sabem o q estão fazendo , os resultados são medíocres na maioria das vezes .

Já ví centenas de relatos de ciclo não só aki nesse fórum, mas em outros (sempre em off) e 90% dos caras alcançariam aqueles shapes q alcançaram usando testo...trembo...diana...deca... e outras drogas estando natural CASO soubesse treinar de forma satisfatória ...comer ..e etc.

Teve um mesmo de outro fórum... o cara mandava trembo e testo em dosagens médias e até altas... o shape dele era tipo os dos caras pré roids pra MENOS ...eu olhava as fotos do cara e pensava '' PQP , o cara mandando ver nos venenos está desse jeito...se não ciclasse imagino a desgr@ç@ q ia ser o shape dele'' deu até vontade de criar uma conta lá e dar uns toques nele, mas ví q não ia adiantar nada , o mesmo acontece com MUITOS aqui, por isso não sou de dar palpite em ciclos nem nada.

Na cidade onde nasci um amigo meu é dono de academia... ele treina a 15 anos ,ele tem uns 120 alunos na academia, e lá 70% dos alunos dele com mais de 1 ano de treino já ciclou algo...e apenas 5% deles (incluindo esse meu amigo q é o dono de lá) tem shape acima de natural.

EU sou da opinião q cada um faz o q quer, se quiser ciclar com apenas 1 ano de treino tá beleza, mas eu PENSO q o cara deveria ciclar depois de alcançar resultados MUITO BONS estando ainda natural pra depois partir pros AEs pois eu já notei q se o cara não consegue bons resultados sem roids , com eles ele também não vai longe a não ser q enfie a cara mesmo sem dó durante meses a fio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...