Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Adoraria que alguém me fizesse entender o porque de eu esperar alcançar o máximo naturalmente pra depois só então fazer um ciclo.

Porque parece regra, você ta lá, seco, fudido, pede informação sobre um ciclo bom pra crescer rápido e puf... Lá vem os defensores da "ética esteroidal"

-Ah, da pra crescer muito ainda naturalmente, espera chegar no seu "limite natural" (puta que pariu, como eu odeio essa expressão)

Esperar porque cara? Vamos supor que meu limite natural seja 1,70 com 10% de bf e 80 kg, mais que isso meu corpo não aguenta segurar sem hormônios.

Porque eu com 70 kg não poderia meter um ciclo logo pra chegar perto dos 80 kg, já que meu corpo consegue segurar esses 80 kg naturalmente, sem hormonios?

Creio que essa é uma dúvida de muitos aqui que pretendem usar anabolizantes sem virar refém de drogas, tipo, tentando manter um corpo que sua genética aguente nuaturalmente.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adoraria que alguém me fizesse entender o porque de eu esperar alcançar o máximo naturalmente pra depois só então fazer um ciclo.

Porque parece regra, você ta lá, seco, fudido, pede informação sobre um ciclo bom pra crescer rápido e puf... Lá vem os defensores da "ética esteroidal"

-Ah, da pra crescer muito ainda naturalmente, espera chegar no seu "limite natural" (puta que pariu, como eu odeio essa expressão)

Esperar porque cara? Vamos supor que meu limite natural seja 1,70 com 10% de bf e 80 kg, mais que isso meu corpo não aguenta segurar sem hormônios.

Porque eu com 70 kg não poderia meter um ciclo logo pra chegar perto dos 80 kg, já que meu corpo consegue segurar esses 80 kg naturalmente, sem hormonios?

Creio que essa é uma dúvida de muitos aqui que pretendem usar anabolizantes, mas que já foi exosta aqui uma vez, e não foi respondida.

penso da mesma maneira... o limite natural já se diz por si só, é um limite, demoraria anos e anos e mais anos pra chegar no limite natural, mais de 10 anos eu acho... Seria bem mais fácil e menos doloroso fazer um ciclo pra chegar no limite do teu corpo e pronto, depois é só manter

Link para o comentário

Creio que essa é uma dúvida de muitos aqui que pretendem usar anabolizantes sem virar refém de drogas, tipo, tentando manter um corpo que sua genética aguente nuaturalmente.

Desperdício de dinheiro em ciclo. Só isso.

Se ta suando dinheiro e sabe o que tá fazendo, vai fundo... Farmácia tá ai pra ajudar.

Link para o comentário

Faça isso e seja como 80% da galera da seção de esteroides do fórum. Se enchem de hormônios e continuam um shape natural.

Link para o comentário

Ainda mais que a testosterona de um cara que já ciclou , geralmente é menor de que a de um cara natural , mesmo fazendo uma boa tpc.

O corpo é outro quando está on fire, não tem como manter os ganhos por muito tempo. O corpo vai baixar a testo, o metabolismo vai mudar, a resposta ao treino etc.

Para manter um shape padrão acredito que nego faça uns 2 ciclos por ano, na média. E dependendo do tamanho, mais ainda. Caso seja um maluco muito monstro. Senão vai dar muita diferença durante o ano.

Link para o comentário

eu tenho uma duvida, digamos que o cara tenhaa testo baixa, tipo 200 de testo total, ai ele treine alguns anos, e chega a ficar 8 kg abaixo do que seria o limite natural dele com 840 de testo total, ai o cara manda um ciclo e atinge o limite natural, como a produçao de testo dele eh toda fudida ele resolve fazer um cruise pro resto da vida. mande la pra 1200 a testo total, isso fuderia a saude dele? ele ficaria esteril a longo prazo? tipo 10 anos apos o inicio desse cruise, e o colesterol e o trigricerideos??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...