Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara ta mt fibrado , bf la em baixo , ai nao sei pq um cara ia aparecer e dizer que é natural sem ser , ele nao tem motivos pra mentir , mas quando vejo essa evolução em 2-3 anos tenho quase certeza que é hormonizado

é que nos EUA só não é natural quem já injetou insulina brother... o cara injeta gh trembolona testo até o talo e se consideram natural ainda.

Postado (editado)

Minha opinião não, arrisco dizer que rolou gh maroto ai rs.

foto sem luz, com corte profundo p/ caramba e pele finíssima, sei lá, EU acho que IGUAL não fica.Pode pega rmesmo volume..mas a qualidade e essa definição não.

sobre o guri do cÂncer, tb não acho que é natural não.

LÓGICO que ele não vai colocar "USEI AE's" primeiro pq ele nao ia receber nenhum patrocinio de suplementos e etc rs.

E segundo pq a opinião publica ia crucificar ele justamente por "CÊ É LOKO, QUASE MORREU E USANDO DROGA"

Mas na real, pode ser um ciclo acompanhado, pode ser um TRT (que aí sim, num TRT bem feito, em que a testo fica sempre nos 3/4 ou 5/4 pode-se chegar) até mesmo pq ele parece ter nascido bem de vida, não deve fazer outra coisa nem ter tido nenhuma preocupação (dps do cancer) além de treinar, comer , dormir e fud*r.

Pode ser que os testículos dele tenham ido pro pau com a quimio, e por isso ele faça uso hj supervisionado, existem várias possibilidades.

mas endogenamente nem me iludo dele ser natural, principalmente atualmente nas ultimas fotos dele que ele já ta nível de Jeff seid...

Editado por rodrigomedicina
Postado

é que nos EUA só não é natural quem já injetou insulina brother... o cara injeta gh trembolona testo até o talo e se consideram natural ainda.

Não viaja mano , as competições de fisiculturismo natural fazem antidoping para tudo: Esteroides e peptídeos. Se funciona ou não , ai já são outros quinhentos.

Postado

Eu queria ter um braço balão igual o dele

Eu tambem queria. Quando eu disse braco de balao nao é braco gordo e sim braco com aspecto de inchado, cheio, pos treino, tipica testo alta

Eu queria ter um braço balão igual o dele

Eu tambem queria. Quando eu disse braco de balao nao é braco gordo e sim braco com aspecto de inchado, cheio, pos treino, tipica testo alta

Postado

Minha opinião não, arrisco dizer que rolou gh maroto ai rs.

foto sem luz, com corte profundo p/ caramba e pele finíssima, sei lá, EU acho que IGUAL não fica.Pode pega rmesmo volume..mas a qualidade e essa definição não.

sobre o guri do cÂncer, tb não acho que é natural não.

LÓGICO que ele não vai colocar "USEI AE's" primeiro pq ele nao ia receber nenhum patrocinio de suplementos e etc rs.

E segundo pq a opinião publica ia crucificar ele justamente por "CÊ É LOKO, QUASE MORREU E USANDO DROGA"

Mas na real, pode ser um ciclo acompanhado, pode ser um TRT (que aí sim, num TRT bem feito, em que a testo fica sempre nos 3/4 ou 5/4 pode-se chegar) até mesmo pq ele parece ter nascido bem de vida, não deve fazer outra coisa nem ter tido nenhuma preocupação (dps do cancer) além de treinar, comer , dormir e fud*r.

Pode ser que os testículos dele tenham ido pro pau com a quimio, e por isso ele faça uso hj supervisionado, existem várias possibilidades.

mas endogenamente nem me iludo dele ser natural, principalmente atualmente nas ultimas fotos dele que ele já ta nível de Jeff seid...

Pq rolou gh?

Postado

foi zuera mano, quis dizer q ali já rolou várias drugs. N foi so 1 ciclin com deca e dura que deixou com aquela qualidad toda nao,[[

malz to nocel

Postado

Foi fácil chegar? YSAHSUASHAHUS empaquei nos 39,5 e tá foda pra passar disso, tenho msm altura que vc, meus braços parecem dois gravetos

então, foi fácil assim como você.. 1 ano para conseguir 0,5 cm e nada de braço crescer, aff da até raiva!!!

Volume com a nossa altura, só com 45+ cm

Postado

então, foi fácil assim como você.. 1 ano para conseguir 0,5 cm e nada de braço crescer, aff da até raiva!!!

Volume com a nossa altura, só com 45+ cm

eu quero 43 acho que pra 1,75 fica muito bom ja, prorem nao vai ser facil conseguir 43 com 15% de bf e muito menos com 10% que eu quero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...