Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre braços em pessoas altas, concordo, é uma merda, quando to com bf baixo é minha maior tristeza.

Tenho 1,86, com bf alto consigo uns 46 quente e ainda acho uma merda... com bf baixo perco uns 2 cm dependendo... ai com a chapoca de cabeça que tenho, pqp...

Publicidade

Postado

depois de um video desse ,me deu vontade de deixar de ser natural rsrs, saka so shape do mano aqui, em bulk ele disse que era natural hehe eu tenho minhas duvidas, mas ficou bem maneiro o shape depois do tal ciclo que era o primeiro dele rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse maluco disse que conseguiu 47cm de braço natural antes desse "primeiro ciclo", cada um acredita no que quer rsrs

Postado

40? kkk foi fácil chegar, difícil é sair..

Eu tenho 1,88 +-, meus 42 cm, parecem 38 cm em um cara de 1,70 cm.. #fato

Foi fácil chegar? YSAHSUASHAHUS empaquei nos 39,5 e tá foda pra passar disso, tenho msm altura que vc, meus braços parecem dois gravetos

Postado

ta dando nojo quanto nego ai no youtube abrindo canal ficando 'famoso' e ganhando a vida vendendo ilusões para leigos.

sinceramente alguém tinha que dar um basta nisso, #revoltz

1517184_243729405832372_1015928218_n.jpg

Quanto tempo demora para ter um shape legal ? Essa é uma pergunta que eu escuto com frequência, creio que compartilhar minha experiência vai ser a melhor maneira de expressar sobre esse assunto ! Entrei na academia aos 16 anos, nunca levei muito a sério, comecei e parei de treinar muitas vezes, no dia 21/03/2012 decidi voltar e levar realmente a sério ! Então fazem cerca de 2 anos e 1 mês, quando comecei tinha cerca de 86 kg e 23% de BF, hoje tenho 86kg e cerca de 8% de BF .... Bom, mas aí que vem a grande importância desse post, nem sempre o BF ou o PESO é o que importa, nesse período aprendi sobre maturidade muscular, retenção e proporção, o que pode fazer um cara de 80kg parecer ser maior do que um de 90 com o mesmo BF e altura. Então, se eu puder dar um conselho a vocês é: Não se prenda a balança, nem ao seu BF, se preocupe no que você vê no espelho, e acredite, vejo muitas pessoas acreditando que estão muito bem, e não estão, o tempo de você ter um shape legal, depende do que é um shape legal pra você ! Eu tinha uma visão deturpada do que era um shape bom, o que era bom pra mim a 2 anos, hoje não passa de normal, tipo o meu shape hoje é normal, hoje admiro uma realidade diferente da qual admirava, e hoje posso dizer que isso tudo foi um grande aprendizado e que houve uma evolução, mas que ela começou dentro da minha mente, quando eu entendi o sentido disso tudo, então é isso que gostaria de compartilhar com vocês, vamos evoluir juntos, vamos nos ajudar, vamos mostrar o que é bom e o que é ruim, para nosso esporte melhorar precisamos todos somar ! Quem está disposto ?

Postado

cara ta mt fibrado , bf la em baixo , ai nao sei pq um cara ia aparecer e dizer que é natural sem ser , ele nao tem motivos pra mentir , mas quando vejo essa evolução em 2-3 anos tenho quase certeza que é hormonizado

claro que eh hormonizado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...