Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A gente fica preocupado por esse ser o limite, pra chegar nele vai ser muito difícil e vai ser um shape mais ou menos comparando com quem é dos venenos.

exatamente, mais se não pretende ciclar, isso não é motivo para desanimar amigo..

segue a tua jornada independente dos resultados obtidos pelas outras pessoas..

====================================================================

@off

esse tópico vai dar milhares de posts,

a cada "lote" novo de frango no forum esse tópico ganha no minimo 100 posts..

kkk

é só o verão voltar vai bater mais de 1000 facinho..

kkk

Publicidade

Postado

exatamente, mais se não pretende ciclar, isso não é motivo para desanimar amigo..

====================================================================

@off

esse tópico vai dar milhares de posts,

a cada "lote" novo de frango no forum esse tópico ganha no minimo 100 posts..

kkk

é só o verão voltar vai bater mais de 1000 facinho..

kkk

engraçado tu chamar alguem de frango cara, mesmo apos anos de academia tu ainda era frango antes dos roids, e da pra passar seu shape atual que tem varios ciclos nas costas de forma natural

Postado

mas natural é isso.. se querem ter um shape realmente bem foda, gigante e definido, tem que ciclar..

mas dá sim pra pegar um shape bom em alguns anos de treino sério.

concordo, um treino serio, a longo prazo, ou muuuito prazo consegui sim chegar em um shape legal, so que ai que entra a simetria,

que é o meu problema tbm, TODOS músculos desenvolve proporcionalmente, so o braço que parou no tempo, to chateado com isso

e por esse motivo talvez eu venha ciclar, 3 cm ja resolve a simetria

Postado

Pretendo sim, mas agora não é a hora :)

Postado (editado)

engraçado tu chamar alguem de frango cara, mesmo apos anos de academia tu ainda era frango antes dos roids, e da pra passar seu shape atual que tem varios ciclos nas costas de forma natural

não chamei ninguem aki de frango velho..

a meu deus...

o que eu quis dizer é que os frangos acreditam em shape's tops como sendo naturais e caem matando aki..

e deixa eu te explicar uma coisinha, ser frango não tem nada a ver com shape.

é pscicológico...

vc me conhece por acaso.???

duvido ...

Pretendo sim, mas agora não é a hora :)

faça apenas quando vc achar que é a sua hora, não va na onda de ninguem que te diga que é hora de ciclar..

abraço.

bons treinos.

Editado por der Stein
Postado

não chamei ninguem aki de frango velho..

a meu deus...

o que eu quis dizer é que os frangos acreditam em shape's tops como sendo naturais e caem matando aki..

e deixa eu te explicar uma coisinha, ser frango não tem nada a ver com shape.

é pscicológico...

vc me conhece por acaso.???

duvido.

faça apenas quando vc achar que é a sua hora, não va na onda de ninguem que te diga que é hora de ciclar..

abraço.

bons treinos.

Nao conheço, frango nao tem nada a ver com o shape? essa eh nova pra mim, mas ja vi sua evoluçao , e relatos de ciclos, galera que eh nova nao sabe muita coisa mas o topico esta aqui justamente pra isso

Postado

quem tem um rosto bonito e um shape bacana sem usar EA's acho q não precisa ciclar... olhando pelo lado de 'comer o máximo de ppk possivel'. Mas se o cara tem um objetivo pessoal, de ficar gigante como os fisiculturistas, tipo neurose mesmo, aí não tem q ciclar mesmo pq agigantar naturalmente não existe.

Postado

Nao conheço, frango nao tem nada a ver com o shape? essa eh nova pra mim, mas ja vi sua evoluçao , e relatos de ciclos, galera que eh nova nao sabe muita coisa mas o topico esta aqui justamente pra isso

claro que ser frango não tem a ver com shape..

vai la ver como está o shape do waldemar guimarães hoje em dia..

e vai dizer que ele virou frango por isso..

por favor né...

""galera que eh nova nao sabe muita coisa mas o topico esta aqui justamente pra isso""

kkkkkk

foi exatamente o que eu falei não foi..

que quanto mais frango, mais o tópico bomba...

kkkkk

velho tu entendeu que eu tava chamando todo mundo que tava no tópico de frango ficou afendido e saiu ofendendo..

entendeu errado o que eu quis dizer.

até o cara que eu dei cote no post entendeu amigo...

abraço e bons treinos pra vc..

Postado

melhor dica pra um natural é comecer a ler a área de esteróides do fórum

brinks , ou não

kkkkkkkkkkkkkkk

eu sou natural e já li muito a área dos esteróides, principalmente a dos efeitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...