Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 16cm de pulso, lol

Um pouco menos e ia dar a expessura da minha rola :medieval:

Candidato a pulso mais fino do fórum

USHAUSAHUSU, vou ficar em segundo (16,5)

Postado (editado)

galera sem querer poluir o tpc, mas alguém pode ir lá no meu diário e ler a pergunta que eu fiz e se possivel me dar a opinião? é o ultimo post antes de falar o treino e td mais de hoje..., o link tá na assinatura

http://www.guiadoscuriosos.com.br/categorias/3313/1/medidas-de-tyson.html

pesquisei as medidas do mike tyson, ctz q essa medida do biceps é relaxado, meu tornozelo é igual o dele, meu pescoço 47cm, o pescoço dele é monstro kkk

sim ctz q é relaxado...

Editado por teusvarela
Postado (editado)

Uma coloquei esses dados em uma calculadora de limite natural(também tenho 16cm de pulso) e deu máximo de 40 de braço.

caral#@ só 40 mano! to lascado tenho entre 1, 78-1, 80 (não sei exatamente) e tenho 16cm de pulso, chega desanimar o limite ser só 40cm

isso é pra quanto de bf? 10%? 40 de braço e 10% de bf o limite?

Editado por GUGA19
Postado (editado)

Primeira coisa....n pode ser possivel uma calculadora ditar nosso limite natural, existe margem de erro pra tudo, sera que ela n poderia errar 1 ou 2 cm? Nosso corpo n segue uma lógica numérica..hehe( sem desprezar os mestres que elaboraram essas cauculadoras) quem sou eu pra isso....mas tem uma margem de erro, n concordam? E segundo, 179 cm d altura eu tenho 16 cm de pulso e 21...sim isso mesmo! 21 cm um pouco acima do tornozelo( medida da calculadora tbm) Limite natural 41 de braço e 61 de perna..hauahauah Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Editado por Vinnie_S
Postado

O próprio Dudu Haluch disse que chegou a 44 de braço com 12% de bf natural e com 1 , 70 e poucos de altura. Mas ser mais alto não faz o cara ter naturalmente braços maiores , o que define isso é a largura da estrutura óssea

Sim quanto mais alto e mais grossos e largos forem os ossos melhor pra um natural.

o que q influencia o pulso e qnts cm é um pulso grande?

Acima de 20 cm é grande.

Pô alguém aí poderia explicar pq a circunferência do pulso tá relacionado a hipertrofia?

Quanto mais grande for sua extrutura óssea maiores medidas vc consegue naturalmente.

Vc NUNCA vai ver um cara com 15 cm de pulso alcançando 38 cm de antebraço e 45 cm de braço natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...