Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

@ Danilo Z

a foto que vc postou do Leo ai na praia é de 2012 onde ele já estava batendo 45cm de braço brincando, a outra foto do Leo na praia de calça é de 2010, entre uma e outra a uma diferença grande no shape dele, em 2012 ele ja estava bem maior (ciclos), na da praia de calça ele deveria ter entre 41-43cm de braço ( ele mesmo postou em janeiro de 2011 que estava com 43cm de braço e 10% de bf)

eu acredito que naquela foto do Leo na praia de calça que postaram aqui de pra chegar natural, já nessa ai não, a diferença entre uma e outra é grande!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal FRANK MEDRANO, oque acham ? E se alguém souber quais são as medidas dele e altura fiquei curioso em saber, pretendo ficar com o shape parecido com o dele ... e se ninguém souber deem uma olhada e chutem quais medidas ...

https://www.google.com.br/search?q=tamanho+de+frank+medrano&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=v2d7U9-uH8_3oATJ2YKgAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#q=frank+medrano&tbm=isch&imgdii=_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o leo ai? nessa foto ai o bf nao esta baixo, volume do braço aparenta uns 43 , aparentemente da pra uma minoria chegar ai sim com uns 5 anos de treno pra mais

EU tenho 44 cm de braço e meu braço em fotos aparenta ser BEM menor do q o dele nessa foto aí, ele aí deva estar com uns 46 cm de braço cara.

Pessoal FRANK MEDRANO, oque acham ? E se alguém souber quais são as medidas dele e altura fiquei curioso em saber, pretendo ficar com o shape parecido com o dele ... e se ninguém souber deem uma olhada e chutem quais medidas ...

https://www.google.com.br/search?q=tamanho+de+frank+medrano&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=v2d7U9-uH8_3oATJ2YKgAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#q=frank+medrano&tbm=isch&imgdii=_

Na minha opinião não dá não cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho 44 cm de braço e meu braço em fotos aparenta ser BEM menor do q o dele nessa foto aí, ele aí deva estar com uns 46 cm de braço cara.mas

Na minha opinião não dá não cara.

mas isso depende do bf tb 42 de braço com 10% de bf num cara de 1,75 o braço fica enorme agora 42 com 20 % nao aparenta, fora que foto da uma boa enganada

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deve ter uns 38 de braço porem ele e seco seco mesmo vascularização e definição de sobra, acho que é possível chegar sim para quem tem uma boa genética e treina por um bom tempo tipo de 2 a 5 anos .... Alguém sabe ou chuta a altura dele ? Estou me comparando a ele pra ver se realmente é possível creio que tenho o corpo parecido com o dele ... se alguém quiser dar uma olhada posto minha evolução na assinatura e comentar la agradeço ... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deve ter uns 38 de braço porem ele e seco seco mesmo vascularização e definição de sobra, acho que é possível chegar sim para quem tem uma boa genética e treina por um bom tempo tipo de 2 a 5 anos .... Alguém sabe ou chuta a altura dele ? Estou me comparando a ele pra ver se realmente é possível creio que tenho o corpo parecido com o dele ... se alguém quiser dar uma olhada posto minha evolução na assinatura e comentar la agradeço ... =D

q porra de 38 seco cara -.-

altura dele é 177, nao precisa chutar.

E o desenho do seu shape nao parece com o dele. O leo mesmo sendo magro quando crianca depois que ele "encorpou" o shape dele nao tem formato de shape de ecto, basta ver o formato do peito, bracos igual troncos de arvore e o trapezio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape irado,acredito que muitos naturais sonham(só sonham mesmo kkk) em ficar assim.

E olhando o Leo hoje,chega a ser desleal a evolução de hormonizados, pqp, desanima.

verdade , eu tenho pouco tempo de treino e tem horas que ja da vontade de chutar o balde fico imaginado um natural que treina a 4 ou 5 anos o desanimo que nao da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...