Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

pra mim a parte inferior não desenvolve bem, eu faço exercícios completos e só desenvolve os 4 packs, daí faço um pro obliquio e um p parte inferior q n lembro o nome klçakrlçakr

ou as vzs faço um pro 4packs e outra pros 2packs q smp faltam, faço elevação de perna na paralela ou na barra fixa, aí pega bem os 2packs finais ali... e obliquio faço outro dia da semana

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual sua opinião mano? pra hipertrofia do abdome

pra mim a parte inferior não desenvolve bem, eu faço exercícios completos e só desenvolve os 4 packs, daí faço um pro obliquio e um p parte inferior q n lembro o nome klçakrlçakr

ou as vzs faço um pro 4packs e outra pros 2packs q smp faltam, faço elevação de perna na paralela ou na barra fixa, aí pega bem os 2packs finais ali... e obliquio faço outro dia da semana

Pra vc nao fazer cutting e ficar triste pq nao tem six pack :(

Sinceramente , 1 exercício é mais do que suficiente. Não existe essa de ahh esse pega o abs inferior , esse outro pega o superior. O abdômen trabalha como um todo.

Link para o comentário

Pior cagada é fazer isolador pra abdômen. Enquanto você poderia estar fortalecendo o core, fundamental pra manutenção da saúde estrutural, tá lá treinando toscamente por pura estética.

Na minha opinião 2 bastam, um de repetições (leg raise ou v sit) e um isométrico (plank, L-sit ou qualquer outro).

Link para o comentário

caralho esse V sit parece ser sinistro. @aroma

sempre bom ver as "novidades" galera repartindo o conhecimento.

@Kimp

esse é a mesma coisa de se fazer elevação de perna na barra fixa, sendo que na barra fixa tem a vantagem da bunda não estar contraparede (pq assim vc facilita o movimento)

anyway n tenho coragem de usar anilha nao, se cai o dono da academia me expulsa de vez.

caneleira parece ser uma opção melhor.

A outra coisa eu subo mais do que ele ta subindo, geralmente até eu ficar assim |/ entendem?

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Pior cagada é fazer isolador pra abdômen. Enquanto você poderia estar fortalecendo o core, fundamental pra manutenção da saúde estrutural, tá lá treinando toscamente por pura estética.

Na minha opinião 2 bastam, um de repetições (leg raise ou v sit) e um isométrico (plank, L-sit ou qualquer outro).

O pior que é se desse algum ganho extra na estética fazer 2-3 isoladores de abdômen , seria até normal o cara querer faze-los . Agora fazer algo sem necessidade é demais.

Link para o comentário

caralho esse V sit parece ser sinistro. @aroma

sempre bom ver as "novidades" galera repartindo o conhecimento.

@Kimp

esse é a mesma coisa de se fazer elevação de perna na barra fixa, sendo que na barra fixa tem a vantagem da bunda não estar contraparede (pq assim vc facilita o movimento)

anyway n tenho coragem de usar anilha nao, se cai o dono da academia me expulsa de vez.

caneleira parece ser uma opção melhor.

A outra coisa eu subo mais do que ele ta subindo, geralmente até eu ficar assim |/ entendem?

assim né amigo em 6:15

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...