Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara nao tem essa de nao treinar abdome, TEM que treinar. O six SÓ aparece em quem é ecto, quem tem bf mais alto tipo o nando nao vai aparecer nem fudendo a nao ser q ele treine. Quando eu falo aparecer é realmente saltar e nao ficar apenas marcado.

A pior sensacao q tem é fazer cutting e nao aparecer six pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manoarroz

pro abdome hipertrofiar (ficar largo, saltar) precisa de exercício isolador ou agachamento, barra fixa já é suficiente?

Cara esse papo de "aahh agachamento ja pega" porra, quem é que falha um agacho por sentir o abdome? O abdome esta sendo recrutado do mesmo jeito que a sua panturrilha é recrutada fazendo remada só pelo fato de vc esta em pé. Faça abd só te falo isso. Com 2 meses voce vai ver que VALE A PENA.

Link para o comentário

Então eu to bulkando pq to comendo mais arroz e tal. mas eu sempre dou preferência pra carbo de IG baixo.

por incrível q pareça o lugar q mais acumula gordura eh na barriga, região dos "culotes" sobretudo.Dai qd eu comia carbo de qualquer IG eu me fudia pq a gordura so aparecia nesses lugares.

tenho mt banha na posterior de coxa tb minhas pernas n são "secas"

o unico exercício q faço pra abs eh elevação de pernas na barra fixa. ta na hora de colocar carga já. Os outros exercícios não sinto pegar abdome (declinado no banco do supino, reto) enfim..

altura 1,67 peso 65kgs

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...