Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, o peitoral do cara tem mais photoshop que a Playboy e vocês só viram as espinhas.

O cara usou efeito liquify pra aumentar o volume e efeito borrar pra esticar as linhas do meio do peitoral e perto da axila, dando aparência de melhor divisão/definição.

Pode ser drug free, mas é iniciante em montagens/photoshop... hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tinha reparado nisso, muito bom cara!!!

Publicidade

Postado

Putz, o peitoral do cara tem mais photoshop que a Playboy e vocês só viram as espinhas.

O cara usou efeito liquify pra aumentar o volume e efeito borrar pra esticar as linhas do meio do peitoral e perto da axila, dando aparência de melhor divisão/definição.

No abd também, bem visível .

Postado

porra como não tinha visto kkkkkkk

Postado

não sei se ja perceberam caras de 1,70 pessoalmente são bem menor e na foto bem maiores, e caras de 1,80+mesma medida do de 1,70 pessoalmente é maior e na foto fica menor

Menor vc diz na altura? pq no resto pra mim é tudo normal

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo.

* Shape avançado

* Conhecimentos ilimitados

* Inserções musculares previlegiadas

* Maturidade muscular do capeta

* Nutrição elite

* Lambda Lambda Adams

DozOW9b.jpg

Talvez dê para buscar com uns 10 anos de treino com muita dedicação e raça.

Postado

Vero man..hauahauahaahauhauaua

Mas o cara é gigante pessoalmente...

Mas bem notado..hauahauahauahauhaua..vo zuar ele aqui!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo.

* Shape avançado

* Conhecimentos ilimitados

* Inserções musculares previlegiadas

* Maturidade muscular do capeta

* Nutrição elite

* Lambda Lambda Adams

Imagem

Talvez dê para buscar com uns 10 anos de treino com muita dedicação e raça.

vero viu man...

So ganha dele o mestre das maiores dorsais do brasil, pokoyo!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

29uoqz5.jpg

amigo meu, 4 anos de treino

192 cm

43 braço

69 de perna

nessa foto ae ele tava com 102 kg

jura ser natural...e é bem "ignorante" sobre treino, dieta e treino (ou n sei se ele se faz de desentendido) quando falamos sobre drogas tbm...ele sempre fez abc 2x

O melhor desse fórum é que é muito divertido kkkk

Postado

Pessoal os caras que treina calistênicos como bar brother, barstarzzs, frank medrano ... São naturais ? E outra se não forem então um natural conseguira fazer os mesmos movimentos e exercícios que eles fazem tipo altos muscle up e front lever, full plank, l-sit por alguns minutos, Human flag por um bom tempo .... Pois sei que são exercícios mais Hard pois AINDA não consigo faze-los kkk , Enfim esses caras são realmente naturais ? ( Ninguem respondeu to postando de novo ...)

Postado

ah veio , acho que eles são Sim, diferente do hannibal king... (esses caras já foram discutidos umas 200 paginas pra trás)

sobre o exercício que eles fazem, é treino, mas treino focado pra isso. Eu tenho mesclar um pouco mas por exemplo o front lever eu acho impossível vc conseguirfazer a não ser que o treino gire em torno dele , e não como eu faço (só pra brincar)

agora o human flag as vezes consigo, o front lever com as pernas dobradas eu consigo tb...enfim faço algumas coisinhas.

Remada curvada na barra com a perna dobrada tb consigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...