Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Viking

mano já que não vai legendar lá naquele tópico se for possível e vc estiver afim manda uma MP pra min resumindo o que ele diz no vídeo bulking e cutting não é necessário e no por isso que prefiro desenvolvimento com halteres do que militar, ficaria grato!

Publicidade

Postado

@Viking

mano já que não vai legendar lá naquele tópico se for possível e vc estiver afim manda uma MP pra min resumindo o que ele diz no vídeo bulking e cutting não é necessário e no por isso que prefiro desenvolvimento com halteres do que militar, ficaria grato!

O tópico foi aceito e esse video está como pedido lá já, só agora fui ver que ele foi aceito... Espera que jaja vou começar a traduzir os videos.

Postado (editado)

Vou ver, só que fica muito desorganizado, da vontade não viu rs

Tenho tendência em ter gineco, fiz uma tpc que preste e ficou tudo ok em relação aos mamilos (usei tamox durante todo o ciclo), o eixo voltou ao normal também.

Meu ciclo ficou na casa dos 1500, pq foi bastante coisa. Como eu disse, fiz um ciclo pesado para um iniciante.

Esse não é o canal original do nick, mas enfim... Ele não é natural mais, ele postou um video do primeiro ciclo dele que ele iria fazer, 1500 dolares. Ele explicou tudo lá e até o que iria usar, se eu achar eu coloco aqui.

@Edit

Achei o video

O vídeo do shape tem mais de dois anos , já o do ciclo tem alguns meses. Durante o vídeo do ciclo ele falou apenas da hipótese , não falou que ia ciclar.

Editado por rodrigoDBZ
Postado

O vídeo do shape tem mais de dois anos , já o do ciclo tem alguns meses. Durante o vídeo do ciclo ele falou apenas da hipótese , não falou que ia ciclar.

Fui prestar atenção e realmente é isso que você disse, o "tipo" do inglês dele é dificil para eu entender, geralmente coloco videos assim rodando e só escuto e nem vejo. Enfim, mas ele pretende ciclar (mesmo que talvez) pois ele tem planos de competir eu acho.

Sobre o outro video, da pra ver que tem muito tempo porque ele estava "pequeno" diante ao que ele é hoje.

Postado

Fui prestar atenção e realmente é isso que você disse, o "tipo" do inglês dele é dificil para eu entender, geralmente coloco videos assim rodando e só escuto e nem vejo. Enfim, mas ele pretende ciclar (mesmo que talvez) pois ele tem planos de competir eu acho.

Sobre o outro video, da pra ver que tem muito tempo porque ele estava "pequeno" diante ao que ele é hoje.

sim , até porque eu duvido muito que ele fosse seguir aquele protocolo do bostin loyd , com tren , equipona , primo , testo , gh , insulina , orais e synthol. rs

Postado

chega natural? rs, cara eh alto pra porra e tem um shape bacana, porém inferiores dele são um lixo, de leg até que engana mas de bermuda..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10152995_748762425154893_5036836742236762743_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10299972_749715258392943_5209970725991581884_n.jpg

essa ultima foto as pantu sairam valorizadas pelo angulo, mas tem outra foto q pff... não to achando aqui, mas no facebook tem até um amigo dele falando pra ele treinar as "canela" tbm

Esse cara é um ogro rsrs

Chegar nesse nível aí acredito que só com roides

Postado

chega natural? rs, cara eh alto pra porra e tem um shape bacana, porém inferiores dele são um lixo, de leg até que engana mas de bermuda..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10152995_748762425154893_5036836742236762743_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10299972_749715258392943_5209970725991581884_n.jpg

essa ultima foto as pantu sairam valorizadas pelo angulo, mas tem outra foto q pff... não to achando aqui, mas no facebook tem até um amigo dele falando pra ele treinar as "canela" tbm

shape "bacana" ??? porra... vc eh exigente demais kkkk

o cara eh monstrasso !!

eu queria ser assim, mesmo com as pernas finas... chegando nesse shape, era a hora de dedicar MUITO pros membros inferiores e só manter o superior que tá giga demais !

Postado

29uoqz5.jpg

amigo meu, 4 anos de treino

192 cm

43 braço

69 de perna

nessa foto ae ele tava com 102 kg

jura ser natural...e é bem "ignorante" sobre treino, dieta e treino (ou n sei se ele se faz de desentendido) quando falamos sobre drogas tbm...ele sempre fez abc 2x

Postado

29uoqz5.jpg

amigo meu, 4 anos de treino

192 cm

43 braço

69 de perna

nessa foto ae ele tava com 102 kg

jura ser natural...e é bem "ignorante" sobre treino, dieta e treino (ou n sei se ele se faz de desentendido) quando falamos sobre drogas tbm...ele sempre fez abc 2x

43 de braço ? Nossa hein, eu com isso meu braço ficava maior em fotos e etc.

Postado

Pessoal os caras que treina calistênicos como bar brother, barstarzzs, frank medrano ... São naturais ? E outra se não forem então um natural conseguira fazer os mesmos movimentos e exercícios que eles fazem tipo altos muscle up e front lever, full plank, l-sit por alguns minutos, Human flag por um bom tempo .... Pois sei que são exercícios mais Hard pois AINDA não consigo faze-los kkk , Enfim esses caras são realmente naturais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...