Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

te mando inbox dps com os dados pra vc ver que não foi uma mudança tão grande assim visualmente, e também para o pessoal aqui não me reconhecer, vai se tem algum nego da minha academia que eu disse que sou natural só para motiva-lo ? O cara vai entrar em depressão kkkk...

aheauheu demoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chega natural? rs, cara eh alto pra porra e tem um shape bacana, porém inferiores dele são um lixo, de leg até que engana mas de bermuda..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10152995_748762425154893_5036836742236762743_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10299972_749715258392943_5209970725991581884_n.jpg

essa ultima foto as pantu sairam valorizadas pelo angulo, mas tem outra foto q pff... não to achando aqui, mas no facebook tem até um amigo dele falando pra ele treinar as "canela" tbm

Chega não, esse maluco é grande demais, mas a desproporção nas pernas em relação ao tronco tá horrivel, ainda mais que ele é alto.

Link para o comentário

@Viking

meus medos

- Gineco

- Eixo zuado mesmo após TPC.

por isso teria que guardar muita grana pro ciclo (uns 1000) pra exames e IA's e as proteções necessárias e TPC.

o que é foda pra mim que moro fora não trabalho e tenho mt gastos =/

Já vi mt nego fazendo ciclo na tora, só comprando as dura e jogando tamox 20mg por 30 dias (ou seja 1 caixa) e dá tudo certo... poréem ...

Link para o comentário

@Viking

meus medos

- Gineco

por isso teria que guardar muita grana pro ciclo (uns 1000) pra exames e IA's e as proteções necessárias e TPC.

Já vi mt nego fazendo ciclo na tora, só comprando as dura e jogando tamox 20mg por 30 dias (ou seja 1 caixa) e dá tudo certo... poréem ...

O risco de ter gineco e zoar o eixo é muito maior com dura do que com cipionato.

o que é esse caroço entre o peito e o abdômen?

pectus carinatum provavelmente.

Link para o comentário

@Viking

meus medos

- Gineco

idem, tenho exatamente esse pensamento, agora! vo guardar pelo menos 1000 pila tbm pra um ciclo de 8 ou 10 semanas, enantato e oxan...talvez

Link para o comentário

O risco de ter gineco e zoar o eixo é muito maior com dura do que com cipionato.

não quis dizer especificamente com dura, em "qualquer" ciclo seja com trembo, cipio, enan propi meus medos sempre serão esses isso que quis dizer...

e coloquei o exemplo da dura justamente por isso kkk ,conheço nego ai que tomava dura (500mg) semana por 3~4 meses e no final mandava tamox e zero gineco.

E segurava bem os ganhos depois até... (geralmente ciclavam 1 ou 2x por ano)

Link para o comentário

não quis dizer especificamente com dura, em "qualquer" ciclo seja com trembo, cipio, enan propi meus medos sempre serão esses isso que quis dizer...

e coloquei o exemplo da dura justamente por isso kkk ,conheço nego ai que tomava dura (500mg) semana por 3~4 meses e no final mandava tamox e zero gineco.

E segurava bem os ganhos depois até... (geralmente ciclavam 1 ou 2x por ano)

Há quem diga que ganhos de testo é tudo igual , ou seja os ganhos da dura você vai ter com outra testo qualquer.

Link para o comentário

@Viking

eai mano vai legendar os vídeos do candito no outro tópico mesmo?

Vou ver, só que fica muito desorganizado, da vontade não viu rs

@Viking

meus medos

- Gineco

Tenho tendência em ter gineco, fiz uma tpc que preste e ficou tudo ok em relação aos mamilos (usei tamox durante todo o ciclo), o eixo voltou ao normal também.

Meu ciclo ficou na casa dos 1500, pq foi bastante coisa. Como eu disse, fiz um ciclo pesado para um iniciante.

Vídeo daquele Nick Wright posando depois de 9 meses de cutting.O que acham? shape foda demais para um cara de 5-6 anos de treino.

https://www.youtube.com/watch?v=NHNbcnUGwhI

Esse não é o canal original do nick, mas enfim... Ele não é natural mais, ele postou um video do primeiro ciclo dele que ele iria fazer, 1500 dolares. Ele explicou tudo lá e até o que iria usar, se eu achar eu coloco aqui.

@Edit

Achei o video

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...