Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O menor ai, sim sou e já parei com essa noia de não querer ser reconhecido pelo pessoal. Tenho poucos amigos por aqui mesmo.

E antes que perguntem... Como eu já disse, só usei na minha vida Clembuterol e T3 (esse povo tem uma mania de perguntar) e uso clemb até hoje pra manter o BF.

@EDIT

Dessa vez vc n tem o que falar @Nigth hunf.. kkkk (zoa)

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O menor ai, sim sou e já parei com essa noia de não querer ser reconhecido pelo pessoal. Tenho poucos amigos por aqui mesmo.

E antes que perguntem... Como eu já disse, só usei na minha vida Clembuterol e T3 (esse povo tem uma mania de perguntar) e uso clemb até hoje pra manter o BF.

@EDIT

desculpa tbm expor as fotos em, eu pensei que seu avatar era uma foto qualquer, foi mals ai nao sabia que era vc mesmo

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

@EDIT

kkkk troll

não é ele galera, ele ta trollando

Editado por Royal
Link para o comentário

tem algo estranho, nessa historia, ele postou topico recentemente contando sua historia, e tinha fotos de um menino com bf alto lol ele editou

Royal vai entender jaja

kkkk

Não é mesmo não?? eu acredito q seja, até pq o cara tem q ser muito nerdzão, magrelo ou gordo espinhoso pra ficar se passando de outra pessoa na internet.

Já criei 2x uma historia sobre mim aqui, um diario normal e uma história aqui no geral. Pessoal sabe quem eu sou realmente.

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158509-minha-historia-o-que-minhas-maos-carregam/

é troll... esse tpc q ele fez contando a história e ele postou as fts dele e é um gordinho kkkkk até respeitei o cara por contar a história de superação por ser obeso e agr ser apenas gordo, mas ficar se passando pelos outros, pelo amor de Deus.

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158509-minha-historia-o-que-minhas-maos-carregam/

é troll... esse tpc q ele fez contando a história e ele postou as fts dele e é um gordinho kkkkk até respeitei o cara por contar a história de superação por ser obeso e agr ser apenas gordo, mas ficar se passando pelos outros, pelo amor de Deus.

tenho quase 2 anos de treino, esses foram os primeiros 9 meses, eu disse lá...

A esse povo capaz que se eu colocar uma foto do Arnold aqui eles ainda acreditem, pela amor de Deus com a inocência desse povo

giphy.gif

E se for preciso dizer, não sou eu não neh... O nome do cara da foto é Lucas Gabriel, famoso até, como pensam que sou eu ? Bah.

@TOPIC

Um cara que sempre acreditei ser natural mas com pump ele fica um pouco quanto suspeito e volto a falar o nome dele, é o Candito. Olha essa foto, aposto que muitos se arriscam dizer que ele não é natural.

jonnie-candito-flies-e1393431515858.jpg

ele ta com pump logico. Mas olha essa outra que é da mesma epoca, quer dizer, atualmente praticamente.

maxresdefault.jpg

Então, com pump e uns efeitos novos na foto o tanto q o shape dele fica muito sinistro...

Pra vcs, eu sei que cansaram de dizer que ele é natural e da pra chegar, mas referente a primeira foto, da pra chegar ainda ?

Essa vascularização que me deixa na duvida.

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário

??

Entendeu agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...