Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu considero apenas relaxado , ce acha que relaxado tem mais q 42 ae? Não duvido, ele é bem grande mesmo..

mano pra dar o mesmo impacto que o dele (o dele nitidamente se destaca do corpo) teria que ser uns 40 (lembrando que eu me refiro ao braço relaxado, não contraído)

Anyway..

porra.. se eu for consider só relaxado eu to na merda..hahahua ( 30 cm) e 37,5 contraido

Publicidade

Postado (editado)

52700124.jpg

shape sinistro do guri, lembra o leo schulz.

Desde novo ele tem os braços se destacando no shape

36097848.jpg36140059.jpg

pessoalmente, essa é a melhor genetica na minha opinião, braços são o que mais chamam a atenção (afinal ngm anda 100% sem camisa por aí) ao mesmo tempo que um torax foda com braços pequeno da impressão de ser magro, já o contrário não.

É por isso que 90% dos retidos se acham Stalone , pq andam de regatinha na academia com o braço da largura de um cano e a barriga caída maior que a linha do mamilo :laughingsmiley:

porra.. se eu for consider só relaxado eu to na merda..hahahua ( 30 cm) e 37,5 contraido

CARALHO 7,5cm de diferença? tem algo errado aí. Deve ter uns 33 relaxado.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

carambas uheauhea, tenho 40cm relaxado e 43 contraido frio, estou em cutting em EC 12º dia perdi 5kgs bf antes do ec tava 16%, mantive a medida do braço, so perdi torax,cintura,coxa

não curti o shape desse cara ai so tem braço, parece ate montagem ou ade, mas creio q ele tenha 39~40cm relaxado ta meio aparentando igual o meu tenho 1,83~84 de altura

Editado por Royal
Postado

52700124.jpg

shape sinistro do guri, lembra o leo schulz.

Desde novo ele tem os braços se destacando no shape

36097848.jpg36140059.jpg

pessoalmente, essa é a melhor genetica na minha opinião, braços são o que mais chamam a atenção (afinal ngm anda 100% sem camisa por aí) ao mesmo tempo que um torax foda com braços pequeno da impressão de ser magro, já o contrário não.

É por isso que 90% dos retidos se acham Stalone , pq andam de regatinha na academia com o braço da largura de um cano e a barriga caída maior que a linha do mamilo :laughingsmiley:

CARALHO 7,5cm de diferença? tem algo errado aí. Deve ter uns 33 relaxado.

porra , 7,5 cm ?

triceps muito pouco desenvolvido

n é brincadeira..é sério..ahauhhau... realmente deve ser isso, mas nas cargas eu n sou tão fraco assim n... faço 8 reps com 25 kg na cintura , paralelas ... to com 73 kgs 179 de altura

ps: medi de novo to com 37 contraido e 30 relaxado...genética mais trash!! vlw! hauhuahuahhahu

Postado

Tenho 41 relaxado e 43 contraido.

Mas a verdade é ... O braço em si não chama tanta atenção, claro que o triceps e biceps grandes deixa um aspecto legal, mas a primeira coisa que alguem olha e que deixa qualquer cara, um cara mesmo, é o antebraço grande... Antebraço é o podeerrrr !!!

E quem fala que antebraço é coisa de genetica, baah. Começa a treina compostos e sem luva que você vai ve sua genetica kkk.

Ah, e só para vocês verem a diferença absurda de quem é natural e não é e mesmo tempo de treino.

Tem um amigo que ciclou a primeira vez faz 3 meses eu acho, e tiramos a foto 1 mes depois momento descontração, ele tem o mesmo tempo de treino que eu e segue o metodo progressão de cargas msm on fire. Olha a diferença gritante nas pernas e braços dele pra mim

1622239_239756066229270_8869029986196327

Postado (editado)

É voce o cara das fotos?

1º desculpe-nos pela exposição

2º parabéns pelo shape

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...