Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Nessa foto ele ta com pump, pq na outra foto ele ta fazendo paralela (Ta com a mesma sunga entao suponho que seja no mesmo dia)

por conta do pump, digo que da pra chegar natural..

mas sei lá , não to julgando o cara nem nada, mas acho que ele não é natural não, a mudança de umas fotos pra outra é muito grande, não só no shape como no rosto e tal enfim..

52075556.jpg

tbm reparei isso, penso como vc também , olhando bem as fotos tbm cheguei nessa conclusão que ele não é natural, diferença de uma foto pra outra é enorme verdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sera que chega natural nessa foto? Eu com um shape desse to mais que feliz https://meadd.com/caiiosnake/51878801

Ele nao é natural https://meadd.com/caiiosnake/52700124

chega não. Infelizmente. Deve ter uns 42 aí bf baixo.

o máximo que um mortal como nós, dentro de nossas limitações pode chegar sem o uso de AE's , num prazo aceitável de dedicação (2~3 anos) é nesse aqui.

Opinião pessoal gente, apenas

46492229.jpg

lembrando que aí ele ta com pump

vai dizer que é ruim esse shape agora? :laughingsmiley:

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

tem mais q 42 ae ..

eu considero apenas relaxado , ce acha que relaxado tem mais q 42 ae? Não duvido, ele é bem grande mesmo..

Ele parece ser alto 1,80+

Nos baixos como nos quanto de braco dá essa impressao de tamanho aproximadamente? uns 38?

Eu achava que esses bracos meio retidos e grandes eram devidos ao uso de creatina hehe

mano pra dar o mesmo impacto que o dele (o dele nitidamente se destaca do corpo) teria que ser uns 40 (lembrando que eu me refiro ao braço relaxado, não contraído)

Anyway..

Link para o comentário

eu considero apenas relaxado , ce acha que relaxado tem mais q 42 ae? Não duvido, ele é bem grande mesmo..

mano pra dar o mesmo impacto que o dele (o dele nitidamente se destaca do corpo) teria que ser uns 40 (lembrando que eu me refiro ao braço relaxado, não contraído)

Anyway..

E eu aqui achando que era 40 contraido na esperanca de chegar um dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...