Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SABE DE NADA INOCENTE.

O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo.

Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc.

E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ?

Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum.

Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk.

Pelo menos aqui no hipertrofia , essa história de treinos de progressão já virou senso comum. Acho que faria sucesso sim , mas só se o cara tivesse um shape de respeito.

Você consegue explicar o motivo? como dois individuos com dados assim tão proximos podem ter essa diferença absurda no shape.

Outra coisa, vc disse varias vezes que devemos nos basear na relação altura>peso>bf , voce esta se baseando em que nesse caso? talvez então, um individuo que tenha 10 kg acima da altura com um bf de 10-12% possa não ter um shape alcançável, mesmo estando dentro dos padrões?

Só por curiosidade msm =)

Você ainda da audiência para o que esse maluco fala?

Publicidade

Postado

Se fizer esses videos tipo os gringos voces seriam apedrejados e massacrados por 90% das pessoas. O brasileiro alem de ser arrogante é ignorante entao tudo que voce fala que foge da realidade dele é mentira. Voces acham que eles vao acreditar em voces ou no sardinha que comeca a falar de biomecanica aplicada com movimento supersonico do biceps femural mexendo o pescoco ? Esse movimento de ensinar o povo a treinar tem que comecar pelos personais e como nos sabemos isso nao vai acontecer e na minha opiniao que se foda quem nao segue isso, o povo nao muda, menos pessoas com shape de destaque é bom pra gente ;D. Quanto menos souberem melhor heheh

Postado

Se fizer esses videos tipo os gringos voces seriam apedrejados e massacrados por 90% das pessoas. O brasileiro alem de ser arrogante é ignorante entao tudo que voce fala que foge da realidade dele é mentira. Voces acham que eles vao acreditar em voces ou no sardinha que comeca a falar de biomecanica aplicada com movimento supersonico do biceps femural mexendo o pescoco ? Esse movimento de ensinar o povo a treinar tem que comecar pelos personais e como nos sabemos isso nao vai acontecer e na minha opiniao que se foda quem nao segue isso, o povo nao muda, menos pessoas com shape de destaque é bom pra gente ;D. Quanto menos souberem melhor heheh

Falou e disse parceiro.

Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada.

As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha.

Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele.

Postado

Falou e disse parceiro.

Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada.

As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha.

Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele.

HUAAHAAUHUAHAAH, esses moleques são umas piadas, o pior é quando você tá fazendo um deadlift e vem um perguntando "pra que serve isso, cara?"

e ainda te julgam como errado, e ficam se entopindo de rosquinhas.

Postado

sei que é um ato um tanto quanto egoísta, mas eu também penso assim, quanto menos gente souber desses treinos de força e esses métodos que realmente funcionam, melhor... se a pessoa é interessada ela vai descobrir isso algum dia,procurando, pesquisando, lendo artigos, e-books e etc. E quanto menos gente achar, mais nós (que sabemos dos treinos de verdade) vamos se destacar nas academias, na praia, na rua, em qualquer lugar, rsrsrsr.

Postado

Ainda bem que treino em casa, pois ver uns retardados falando besteira ia dar problema. Ia partir pra ignorância rapidinho.

Eu mudei o treino ABC2x para AB2x e tenho gostado muito. Já fazia poucos isoladores antes, agora só faço 2 (supino fechado na segunda e rosca com barra w na quinta).

E nem adianta querer que as pessoas entendam sobre compostos. A regra para eles é treino volumoso e lotado de isoladores.

É a mesma coisa de querer convencer esse povo que suplemento não faz milagre, que se puder comer comida de verdade é melhor. Nego deixa de treinar pq acabou o suplemento, imagina largar essas farinhas.

Postado

Falou e disse parceiro.

Fui treinar com um amigo meu esses dias costas e biceps. Fui fazer remada na epoca tava com 30x30 e ele ate disse que me arrumava a muie dele se eu fizesse com aquele peso rsrs, ele foi fazer e NAO MEXEU o peso do lugar, litaralmente, nao conseguiu nem mexer, pra puxar teria q ser estorando 10x10, ele falava que eu ia explodi e q tava fazendo errado e que esses exercicio n era muito usado. Fui fazer terra e ele disse q nao existia, ate q eu coloquei ele pra fazer e ele nao aguentou e disse q amanha ia acordar com as costas machucadas, fui fazer barra fixa e ele me disse q barra fixa é pra aquecer. Enquanto isso ele ficou nas maquinas e nem treinou direito, fez 1 exercicio de costas e 5 pra biceps, saiu de la com o braco com a veia parecendo q ia explodi, 500 tri-set e acordava "noo mano, nem consigo esticar o braco hehe"

É ate legal ver esse povo fazendo merda, é bom que nao cresce e ficam pagando pau pra vc dps aheauheau

sei que é um ato um tanto quanto egoísta, mas eu também penso assim, quanto menos gente souber desses treinos de força e esses métodos que realmente funcionam, melhor... se a pessoa é interessada ela vai descobrir isso algum dia,procurando, pesquisando, lendo artigos, e-books e etc. E quanto menos gente achar, mais nós (que sabemos dos treinos de verdade) vamos se destacar nas academias, na praia, na rua, em qualquer lugar, rsrsrsr.

Somos 2, e eu n sou filho da puta eu juro rs

Postado

Falou e disse parceiro.

esse na foto ai do avatar é vc? se for parece ter uma boa estrutura, se possível manda teu treino por MP pra min, só pra dar uma olhada mesmo!

Postado (editado)

Somos 2, e eu n sou filho da puta eu juro rs

obvio q não, é o preço que eles pagam em acreditar em todos treinos de hormonizados kkkk inclusive eu, a uns meses atrás eu fazia todos treinos que 4fitclub, ander, blabalabla passavam e deu resultado, mas um resultado que em 4 meses foram igual ou até inferiores do que eu consegui treinando força durante 2 meses kkkkk do mesmo jeito que eu descobri o fórum e esses treinos, outras pessoas podem descobrir, mas a maioria segue tudo a risca e acha que o que os vloggers brasileiros falam são verdades absolutas... daí sobra mais espaço pra gente, hahaa

Editado por teusvarela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...