Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Discordo viu brother, a não ser que tenha informações que comprovem que ele ciclou.

Como tu mesmo disse ele não tem tanta definição e nem volume, mas surpreende pra quem viu ele em outros filmes.

Li em uma entrevista em um site dele que até o Arnold perguntou se ele tinha feito algum ciclo para ajudar na transformação, mas ele disse que treinou pesado e comeu bem por três meses (fez tudo certinho desde o inicio, claro com toda a ajuda de profissionais) e conseguiu mais ou menos 13-14 kg, o que não é nada tão impossível de se conseguir ainda mais desde o começo fazendo o tudo certo :laughingsmiley:

É, também não acho que seja tão foda assim, peguei 5kgs nos primeiros dois meses... mas sei la né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aham, senta lá claudia.

Tem vídeo do jay supinando com 180kg pra 10 reps, eu duvido pelo amor de odin que algum membro desse mundo fórum aguente, nem que seja apenas esse exercício e depois acaba o treino e descansa o fim da semana.

eu sei disso, mas não acha q um cara daquele tamanho ali teria q ser muuuito mais forte???

Tem vídeo também dele fazendo roscar alternada q com alteres de 20 Kgs...o q não é muito, mas ele faz e falha no final rsrs.

Se for fazer uma comparação...vc ve q a força q ele tem comparado a massa é ridícula, tanto é q tem exercício q eu pego a mesma carga q ele , isso é no mínimo estranho pois sou infinitamente menor.

Isso é mais uma prova q com AEs progressão de cargas não importa tanto.

Ahhh, vc citou supino...Svend CaRlsen era bem menor q Jay Cutler e fazia séries de 5 no supino com 265 Kgs...duvido q o Jay faria pelo menos 1 rep com esse peso.

E Bill Kazmayer e Jon Pall Sigmarsson...q comparados com BBs eram até medianos no quesito volume...mas conseguiam fazer rosca direta com 200 Kgs , NENHUM BB faz rosca com esse peso.

isso ta acontecendo comigo, voce sabe o porque disso danilo? se poder responder ai agradeço.

o q , de ser pequeno e pegar cargas de quem é bem maior q vc??

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.

Conexões neuromusculares. A força provém da capacidade sináptica entre as vias neuromusculares. Em outras palavras, é muito similar ao cérebro(ainda mais por serem do sistema nervoso), você "aprende" a levantar uma carga e esse é o princípio dos russos, fazendo poucas assistências e treinando com muito volume os levantamentos básicos.

Então, uma pessoa pequena que tiver melhores conexões neuromusculares, terão mais força que pessoas maiores com essa qualidade em um nível inferior. E outra, BBs não são feitos apenas de músculo, mas do famoso "gh+insulina"...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...