Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nada a ver uheaueh

vou ciclar, não ficarei melhor que o craw,,, e nao serei um suer imbecil,,,, vou só aumentar um pouco a magra e diminuir um pouco o bf.... meu corpo talvez mude em 3 meses o que eu precisaria de 1 ano ou mais com disciplina em treino e principalmente dieta

nao intendeu mesmo o que eu quis dizer ou ta zuando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS.

O Jay Cutler mesmo...ví um vídeo dele fazendo terra com 160 Kgs e se borrando todo pra algumas reps...e eu sendo um rato em comparação com ele consigo levantar a MESMA carga q ele levanta fazendo as mesmas reps.

Isso sem contar em um monte de membro q vejo em fóruns por aí... os caras com 45 cm de braço...70 cm de perna...140 cm de tórax...90 ou + Kgs e 1 dígito de BF...aí vc vai olhar as cargas do caras ....e o cara faz rosca com 40 Kgs...supino com 90 Kgs...agachamento livre com 120 Kgs... remada curvada com 60 Kgs... e vc q é natural e com bem menos MM ergue as cargas dos gigantes hormonizados rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jay Cutler mesmo...ví um vídeo dele fazendo terra com 160 Kgs e se borrando todo pra algumas reps...e eu sendo um rato em comparação com ele consigo levantar a MESMA carga q ele levanta fazendo as mesmas reps.

Isso sem contar em um monte de membro q vejo em fóruns por aí... os caras com 45 cm de braço...70 cm de perna...140 cm de tórax...90 ou + Kgs e 1 dígito de BF...aí vc vai olhar as cargas do caras ....e o cara faz rosca com 40 Kgs...supino com 90 Kgs...agachamento livre com 120 Kgs... remada curvada com 60 Kgs... e vc q é natural e com bem menos MM ergue as cargas dos gigantes hormonizados rindo.

isso ta acontecendo comigo, voce sabe o porque disso danilo? se poder responder ai agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, senta lá claudia.

Tem vídeo do jay supinando com 180kg pra 10 reps, eu duvido pelo amor de odin que algum membro desse mundo fórum aguente, nem que seja apenas esse exercício e depois acaba o treino e descansa o fim da semana.

Também tem que ver a execução, porque o que vejo de execução linda que postam em fóruns.

Fisiculturistas são fortes na remada curvada e no supino, direto vejo alguns fazendo com 120 remada curvada.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

O Edward Norton ciclou para fazer o American History X.

Mas se você é um "Ectomorfo" pega natural sim.

Ele não tem tanta definição assim e nem volume.

Discordo viu brother, a não ser que tenha informações que comprovem que ele ciclou.

Como tu mesmo disse ele não tem tanta definição e nem volume, mas surpreende pra quem viu ele em outros filmes.

Li em uma entrevista em um site dele que até o Arnold perguntou se ele tinha feito algum ciclo para ajudar na transformação, mas ele disse que treinou pesado e comeu bem por três meses (fez tudo certinho desde o inicio, claro com toda a ajuda de profissionais) e conseguiu mais ou menos 13-14 kg, o que não é nada tão impossível de se conseguir ainda mais desde o começo fazendo o tudo certo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...