Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

magro definido é igual gorda com teta, fim.

33, tem um cara na minha rua que é desse jeito e nunca treinou rs me lembrei desse video shape identico saka so kkk

kkkkkkkkkkkkkkk ri demais krlll, a linguinha do loco JEKLAKELÇAKELÇK pqp parece q tem aids + usuario de crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meus pitacos.

quanto ao brother que falou de 45 braço com 12% de BF... bom se for 45 de braço contraído acredito em caras com 1,85 +

se for 45 relaxado só em caras de 2,00m e com bf em 12% , pq em 10% nem a pau.

e o bigodudo lá nao tem 12% ali não, 10 pra baixo...

sobre o maguin da ultima foto , arrisco a dizer que ele não é natural não , em quanto tempo foi essa evolução? ganhou bom volume, mas o q me causa suspeita é essa vascularização toda e a pele finíssima.

se bem que as fotos desses iphones engana demais principalmente espelho, tem 1 colega meu que pqp ... posta umas foto lá no insta parece o mr fitness, vc ve pessoalmente rolição.

O volume do braço depende muito mais da grossura do pulso do que da altura.

Link para o comentário

kkkkkkkk é foda, ecto ou não comia mesmo? kkkk eu acho que eu preferia ser meio gordinho do que ser magrelo, sei lá

eu achava que era ecto, meu corpo mudou demais mesmo sem eu treinar, eu tinha 1,75 de algura e 55 kg antes de começar treinar e 8% a 9% de bf hj tenho 86,5 kg e nao sei ao certo o bf, eu acho que eh 15 ou 16%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...