Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

"Queixo quadrado e tem cara de mao de macaco" rolo muito GH ai :o Abdomen estufado tambem, hipertrofia dos orgaos internos...

:o

PS: so porque ele fez errado nao quer dizer que nao de para chegar natural :) easy easy

UHauhuaheahuahea...

Se o cara tem o queixo quadrado e a barriga um pouco inchada, é G.H. na CERTEZA... Não vejo nada nesse cara da foto que indique com 100% de certeza que ele usou anabolizantes. O braço tá grande, mas o cara parece ser de baixa estatura, o que ajuda a dar uma impressão de maior volume, além do % de gordura mais alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a questão é q os BBs TODOS q a gente ve está muito acima dos limites, com base em q digo isso??? Eu gosto de comparar sempre o competidor com os da era pré, é uma referência e tanto os caras antigos ...e também se eu puder calculo o limite pela calculadora do Casey Butt também.

Pegue as fotos desses caras e compare pra vc ver tem uns q ficam até parecidos com os da era pré roidz mas outros estão bem acima cara, e olha q aqueles competidores da era pré eram os melhores do mundo na época, aí como vc ve um competidor estadual ou nacional q chega naquele nível em poucos anos de treino ( e com treinos porcos de BB sem visar progressão nem nada ) e crê q o cara é 100 % natural? Complicado acreditar numa coisa dessas.

Esse cara mesmo aí q citou... 45 cm de braço e 10% de BF é algo absurdo cara (pra natural é, quem treina a anos sabe disso) , não creio de forma alguma q natural alcance isso nem q treine desde os 10 anos e vá até os 30 anos sem parar , existe um limite e o tempo não é capaz de quebrar ele como alguns pensam.

Se esse cara realmente é natural é uma aberração genética, porque digo q nem 1 % dos q treinam jamais ficarão q nem esse cidadão sem AEs.

Eu concordo q em foto dá pra melhorar bem a aparência do cidadão, mas fita métrica, balança e adipômetro não mentem nunca, e digo q NINGUÉM aki ficará com 45 cm de braço e 12% de BF natural, se alcançar um dia agradeçam a Deus pela genética, por que isso não é normal de modo algum.

Esses caras do vídeo...PQP tem uns ali super acima da média rsrsrs.

Mano...o Reeves foi natural um bom tempo e depois tomou AEs , já ví cada foto dele q PQP, a diferença entre uma e outra é absurda.

No filme q ele fez mesmo (esqueci o nome) ele tava MUITO grande, com certeza ele ciclou sim ,assim como muitos outros (Reg Park e companhia)

Claro, prepare o $$ porque vai precisar de muita testo, trembo e GH rsrsrsrs

Complementando, além do Reeves pra mim os melhores foram também o George Hackenschmidt...Eugen Sandow e Bobby Pandour, olhem as fotos deles pra vcs verem.

Amigo , você sabe algo a respeito do que está opinando? O Jeff Alberts pode até não ser natural , mas ele treina focando em progressão nos compostos. Só o terra ele faz 10 reps com 230kg. Para algumas pessoas com genética favorável , acho possível chegar em 45 de braço com 12% bf natural. O próprio Hellgod aqui do fórum já chegou bem próximo disso. E porque os caras de antes de 1930 representam o limite natural?

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário

meus pitacos.

quanto ao brother que falou de 45 braço com 12% de BF... bom se for 45 de braço contraído acredito em caras com 1,85 +

se for 45 relaxado só em caras de 2,00m e com bf em 12% , pq em 10% nem a pau.

e o bigodudo lá nao tem 12% ali não, 10 pra baixo...

sobre o maguin da ultima foto , arrisco a dizer que ele não é natural não , em quanto tempo foi essa evolução? ganhou bom volume, mas o q me causa suspeita é essa vascularização toda e a pele finíssima.

se bem que as fotos desses iphones engana demais principalmente espelho, tem 1 colega meu que pqp ... posta umas foto lá no insta parece o mr fitness, vc ve pessoalmente rolição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...