Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2

É sério q vcs acreditam q um natural pode chegar a 75 de coxa e 46 de braço com BF baixo sem AEs ????

Não sei se é pra rir ou pra chorar vio PQP quanta inocência .

o BF dele não é alto de jeito nenhum, ele está bem retido mas tem no máximo uns 12% de BF meu caro.

se o bf tá 12 ele tá mais retido que sl oq, porque não aparece nada direito

Postado

rsrsrsrs... vocês exageram. Ele só tem o bf alto, não é 10%. Ele não mentiu. Esses testes de academias são completamente errados. Com bf alto, ja tive um braço grande também.

Luan, é certeza que vc não tem 10% de gordura man ...

Postado

Man, a evolução em 2 anos.... para 46 de braço com 10 % de gordura... em algum ponto dessa história tem uma grande mentira ai, a num ser que você seja uma anomalida da natureza, e pelas fotos, nem voce tem 46 de braço nem vc tem 10 % de gordura, muito longe disso

Postado

Man, a evolução em 2 anos.... para 46 de braço com 10 % de gordura... em algum ponto dessa história tem uma grande mentira ai, a num ser que você seja uma anomalida da natureza, e pelas fotos, nem voce tem 46 de braço nem vc tem 10 % de gordura, muito longe disso

Foi o que vi também, o bf tá bem alto por sinal.

Postado (editado)

Não sei se qas medidas tão corretas. Mas se pra vcs isso aqui não puder ser natural, parem de treinar, por favor...

1779707_489129704522311_9054325803656853

obs: n estou desmerecendo o shape do cara, que por sinal tem um nivel bacana.

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...