Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha

esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha

Sinceramente eu não entendo isso. Se você tem como objetivo isso:

ba752e8b097e96ee54df582df59a2745lazar-an

Use EAs. Acho que a tecnologia existe pra isso. Agora se você é natural ( como é o meu caso) provavlmente você treina, tem uma dieta regrada porque você pensa em primeiro lugar na sua qualidade de vida, saúde, envelhecer bem etc..

E pensando assim um shape como esse aqui já tem uma qualidade muito boa a meu ver.

560862_517268705015854_178608348_n.jpg

Acho que esse lance de natural desanimar com os shapes dos hormonizados é muita besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se liga, treina não existe essa de não chega, demora? fo**-se, tempo é o que eu tenho de sobra to com 13 meses de academia, 39cm de biceps e 10% de BF, em 13 meses ai tu fala isso pra um cara que ta a dois meses e muda a cabeça do cara, ele pensa que só vai chegar aonde ele quer se tomar isso e aquilo, pensa umas 3 vezes antes de sair falando isso e aquilo.

Não to como eu queria, só que natural não se faz de 6, 8, 10 meses e sim de anos. então faça suas metas e corre atras. Atalho bom, só no need for speed e as vezes nem sempre é bom ! ;)

te pago 30 anos de academia e tu fica igual o kevin levrone natural, beleza?

@topic

aquela foto do lazar tá defasada né, tem muito nego recreativo q tem shape nesse nível ai, com menos simetria, não tão bonito e tal... pelo menos eu vejo todo dia na academia

agora ele ta assim

http://instagram.com/p/eADsGGOhRY/

tem uma coisa q a galera desconsidera que é simplesmente a beleza do corpo

tem gente q pode socar aes, baixar o bf, e o corpo vai ficar feio, pq o formato é feio, a estrutura é feia, o abdome é feio, o peito é feio

esses caras são famosos pq socaram aes e seu corpo é simétrico e "certo"

aí tá outra coisa pra se considerar

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Ah não da !

mqdefault.jpg

O quisso dava faniquito aqui no fórum por causa do Albert Nunez, na verdade não sei nem se um cara fazendo esses ciclos de fórum consegue isso em 4 anos. A diferença é muito grande.

É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melvin Wells, 1949

melvinwells.jpg

Deve ter uns 1,95 de altura. Treinava apenas com pedras e objetos pesados.

Tem o Craw tbm que eu ahco mto bom, não sei se ja postaram, se ñ me engano 5 anos de treino e 22 anos, algo assim.

fddbm0.jpg

"Treinava apenas com pedras", como se não fosse nada hehe...

Sobre o Craw, tem foto melhor dele. Teve uma que ele se depilou. Tava bem daora. Fora as fotos das costas dele, muito pro. Mas eu estou com preguiça de procurar hehehehe

Ah não da !

mqdefault.jpg

O quisso dava faniquito aqui no fórum por causa do Albert Nunez, na verdade não sei nem se um cara fazendo esses ciclos de fórum consegue isso em 4 anos. A diferença é muito grande.

É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS.

KIÇO A LIAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do Craw é total objetivo (e o cérebro também).

Pago pau mesmo, o loco é um exemplo de dedicação, tá loco.

Quando eu tô lerdo pra estudar eu penso "ptz, aquele fdp do Craw estaria lendo 10x mais".

- O cara disse que tava com preguiça, por sorte eu não tava (dessa vez) haha

33eikg8.jpg

143kjfc.jpg

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do Craw é total objetivo (e o cérebro também).

Pago pau mesmo, o loco é um exemplo de dedicação, tá loco.

Quando eu tô lerdo pra estudar eu penso "ptz, aquele fdp do Craw estaria lendo 10x mais".

- O cara disse que tava com preguiça, por sorte eu não tava (dessa vez) haha

33eikg8.jpg

143kjfc.jpg

Toma seu like ai fera.

E segundo ele, ainda poderia estar um pouco melhor, mas de qualquer forma, um excelente objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape do craw é bom mesmo, pago pau.

foda para um natural, tem gente q ta ciclando/ ciclou e nao ta assim.

como podem ver drogas nao fazem milagres.

citar aqui um amigo vitor bizzo.

" aes só fazem voce ser mais o que você já é, se você é um atleta, você será um super atleta, se você é um imbecil, você sera um super imbecil, e ai é ate bom que você morra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver uheaueh

vou ciclar, não ficarei melhor que o craw,,, e nao serei um suer imbecil,,,, vou só aumentar um pouco a magra e diminuir um pouco o bf.... meu corpo talvez mude em 3 meses o que eu precisaria de 1 ano ou mais com disciplina em treino e principalmente dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...