Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai que esta o grande problemas mesmo que algum mero mortal que viva pra isso e tenha uma genetica absolutamente foda consiga, os caras ficam se iludindo achando que eles mesmo vão conseguir, o que ue vejo de muleque de 14 a 17 anos achando é hardcore que vai ser BB bla bla bla, ai chega e faz 18 anos começa a facu filhao, a agua bate na bunda e nem treinar muitos vao mais treinar pq nao tem tempo pra isso as prioridades são outras, eu ja passei por isso, facu a noite trabalho de dia, ainda tentei um treino treinar , chegava as 23:30 ai treinava das 0 ateh 1 ia dormir 1:30 nao durou 2 meses kkkkk pedi pra sair.

Maior fato não há!

Eu mesmo não faltava um treino, independente se era a noite ou de manhã cedo.

Depois que comecei a faculdade esse ano não to conseguindo manter a mesma pegada, trabalhar o dia todo e estudar a noite é foda.

Tá difícil até fazer dieta. O corpo pede descanso, e o tempo bom de descanso é exatamente na unica hora que tenho pra treinar.

Postado

acho que não é natural... com quase 50 anos, o cara tem um shape foda... TRT deve ter feito

Pq o cara com mais de 50 anos se começar a treinar com esta idade não pode chegar shape do Randy ?

Postado

Pq o cara com mais de 50 anos se começar a treinar com esta idade não pode chegar shape do Randy ?

Acho que não tem testo suficiente pra isso.

Poder chegar nesse shape pode, mas puro não!

Dr Life é o exemplo disso:

velho-bombado-velhinho-bombado-jeffrey-l

Postado

nao, com mais de 50 nao chega nao

Postado

Acho que não tem testo suficiente pra isso.

Poder chegar nesse shape pode, mas puro não!

Dr Life é o exemplo disso:

velho-bombado-velhinho-bombado-jeffrey-l

Então se o cara treina natural desde novo depois dos 50 anos ele não conseguirá mais crescer sem o uso TRT ?

Se um cara magro com mais de 50 anos natural não conseguirá mais ter o mesma evolução maneira de um magro novo natural ?

Postado

Então se o cara treina natural desde novo depois dos 50 anos ele não conseguirá mais crescer sem o uso TRT ?

Se um cara magro com mais de 50 anos natural não conseguirá mais ter o mesma evolução maneira de um magro novo natural ?

um cara que treina desde novo, apos os 35 a tendencia é começar perder massa muscular devagar, conforme vai caindo a produçao natural de testo dele, pq vc acha que todos cara com mais de 30 anos começa perder rendimento no esporte e com 35 anos ja estao quase todos aposentados? senao fizer trt nao tem o mesmo desepenho de um cara de 20 anos nem fudendo, pra hipertrofia a mesma coisa, quando o cara estiver com 50 anos mesmo treinando vai ter perdido boa parte da massa muscular em relação ao seu auge

Postado

Só eu que acho o shape desse cara feiasso? ou pq o bf ta alto?

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

Postado

os com mais conhecimento podem responder com mais propriedade.

Mas a evolução de um cara novo (até 40 anos) comparada um cara de 50 anos não será a mesma.

Postado

o formato dos musculos dele é zuado, por isso, tbm achei zuado a carcaça, mas devido ao formatos dos musculos

Postado

o formato dos musculos dele é zuado, por isso, tbm achei zuado a carcaça, mas devido ao formatos dos musculos

to lgd, o umbigo dele é meio escroto, mto puxado e gorduroso uheauheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...