Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ai que esta o grande problemas mesmo que algum mero mortal que viva pra isso e tenha uma genetica absolutamente foda consiga, os caras ficam se iludindo achando que eles mesmo vão conseguir, o que ue vejo de muleque de 14 a 17 anos achando é hardcore que vai ser BB bla bla bla, ai chega e faz 18 anos começa a facu filhao, a agua bate na bunda e nem treinar muitos vao mais treinar pq nao tem tempo pra isso as prioridades são outras, eu ja passei por isso, facu a noite trabalho de dia, ainda tentei um treino treinar , chegava as 23:30 ai treinava das 0 ateh 1 ia dormir 1:30 nao durou 2 meses kkkkk pedi pra sair.

Maior fato não há!

Eu mesmo não faltava um treino, independente se era a noite ou de manhã cedo.

Depois que comecei a faculdade esse ano não to conseguindo manter a mesma pegada, trabalhar o dia todo e estudar a noite é foda.

Tá difícil até fazer dieta. O corpo pede descanso, e o tempo bom de descanso é exatamente na unica hora que tenho pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq o cara com mais de 50 anos se começar a treinar com esta idade não pode chegar shape do Randy ?

nao, com mais de 50 nao chega nao

Pq o cara com mais de 50 anos se começar a treinar com esta idade não pode chegar shape do Randy ?

nao, com mais de 50 nao chega nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem testo suficiente pra isso.

Poder chegar nesse shape pode, mas puro não!

Dr Life é o exemplo disso:

velho-bombado-velhinho-bombado-jeffrey-l

nao, com mais de 50 nao chega nao

Então se o cara treina natural desde novo depois dos 50 anos ele não conseguirá mais crescer sem o uso TRT ?

Se um cara magro com mais de 50 anos natural não conseguirá mais ter o mesma evolução maneira de um magro novo natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o cara treina natural desde novo depois dos 50 anos ele não conseguirá mais crescer sem o uso TRT ?

Se um cara magro com mais de 50 anos natural não conseguirá mais ter o mesma evolução maneira de um magro novo natural ?

um cara que treina desde novo, apos os 35 a tendencia é começar perder massa muscular devagar, conforme vai caindo a produçao natural de testo dele, pq vc acha que todos cara com mais de 30 anos começa perder rendimento no esporte e com 35 anos ja estao quase todos aposentados? senao fizer trt nao tem o mesmo desepenho de um cara de 20 anos nem fudendo, pra hipertrofia a mesma coisa, quando o cara estiver com 50 anos mesmo treinando vai ter perdido boa parte da massa muscular em relação ao seu auge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho o shape desse cara feiasso? ou pq o bf ta alto?

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

Só eu que acho o shape desse cara feiasso? ou pq o bf ta alto?

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o cara treina natural desde novo depois dos 50 anos ele não conseguirá mais crescer sem o uso TRT ?

Se um cara magro com mais de 50 anos natural não conseguirá mais ter o mesma evolução maneira de um magro novo natural ?

os com mais conhecimento podem responder com mais propriedade.

Mas a evolução de um cara novo (até 40 anos) comparada um cara de 50 anos não será a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho o shape desse cara feiasso? ou pq o bf ta alto?

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

Só eu que acho o shape desse cara feiasso? ou pq o bf ta alto?

As vezes eu acho ate que meu shape é feio por estar embacado mas chega dia seguinte qnd vc acorda menos reditdo eu ja acho massa e penso isso com todas as pessoas

o formato dos musculos dele é zuado, por isso, tbm achei zuado a carcaça, mas devido ao formatos dos musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...