Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

No vídeo ainda achei um shape alcançável com um bom tempo de treino, mas depois que ví a foto, sem comentários SAOKPAOAOK.

não vão pela foto, vão pelo vídeo, a foto ilude, tem jogo de luz,photoshop, e a camera é profissional o q aumenta o tamanho do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vão pela foto, vão pelo vídeo, a foto ilude, tem jogo de luz,photoshop, e a camera é profissional o q aumenta o tamanho do cara

De onde tirou isso????????? :blink:

Luz engana e realça o que você quer. Photoshop faz mágica quando operado por uma pessoa muito boa, não para edições básicas (como brilho, contraste, nitidez etc). Não confundir edição com manipulação.

Câmera profissional não faz nada disso de aumentar o tamanho. A maior vantagem de uma câmera profissional é o tamanho do sensor, que entrega uma resolução melhor. E se usar uma lente grande angular o que vai acontecer é uma distorção. Mas para ensaios não é comumente usada. E sim lentes mid tele ou tele. E esse tipo de distorção da grande angular é facilmente percebido.

No mais vídeo tb tem edições e modificações como fotografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em fotos o cara pode dar uma leve aumentada na largura de imagem sem aumentar a altura proporcionalmente , o que deixaria o cara mais largo , e o resto da imagem por consequência ..

O que causaria uma distorção ridícula e amadora.

videos dele

Esses vídeos "amadores" são os melhores para avaliar o tamanho do sujeito. Por esses vídeos acho que dá para chegar natural sim. Claro que não é fácil nem para todos, mas dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que causaria uma distorção ridícula e amadora.

Esses vídeos "amadores" são os melhores para avaliar o tamanho do sujeito. Por esses vídeos acho que dá para chegar natural sim. Claro que não é fácil nem para todos, mas dá.

nao eh facil pra todos kk, nao eh facil pra ninguem, alias nem da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tirou isso????????? :blink:

Luz engana e realça o que você quer. Photoshop faz mágica quando operado por uma pessoa muito boa, não para edições básicas (como brilho, contraste, nitidez etc). Não confundir edição com manipulação.

Câmera profissional não faz nada disso de aumentar o tamanho. A maior vantagem de uma câmera profissional é o tamanho do sensor, que entrega uma resolução melhor. E se usar uma lente grande angular o que vai acontecer é uma distorção. Mas para ensaios não é comumente usada. E sim lentes mid tele ou tele. E esse tipo de distorção da grande angular é facilmente percebido.

No mais vídeo tb tem edições e modificações como fotografia.

cara, eu tenho amigos modelos q postam foto de ensaio, e eles parecem mais fortes do que na realidade, e quando tiram uma foto com camera zuada ficam normais, ja perguntei pra ele se é photoshop , eles falam q so sombras/realce, e enquadramento, luz

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho amigos modelos q postam foto de ensaio, e eles parecem mais fortes do que na realidade, e quando tiram uma foto com camera zuada ficam normais, ja perguntei pra ele se é photoshop , eles falam q so sombras/realçe, e enquadram

Como disse, luz pode ajudar a mostrar e a esconder o que deseja. A diferença está no fotógrafo, não no equipamento. O que vc falou de sombra e realce não tem nada de aumentar o tamanho da pessoa porque a máquina é profissional. Isso é balela.

Se fotografar seus amigos modelos com uma máquina simples, mas com a luz certa, eles vão parecer melhores do mesmo jeito. Uma luz lateral, por exemplo, mostra melhor a musculatura e definição.

Só para parar o debate, sou fotógrafo profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...