Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

n se baseiem nos atores quando eles tão nos filmes, procurem fotos deles na praia coisa de paparazzo mesmo.

Pq na edição deixam os caras muito maiores, mais secos. (VIDE 300 e HOMEM ARANHA 1)

Eles passam óleo também que nem fisiculturistas (só que não aqueles dourados , apenas um que realce as linhas)

enfim, truques de filmagem para arrancar ingressos suspiros femininos.

kkkk to ligado capitao america e thor a mesma coisa se bem que o ator do thor ficoiu grande uma epoca, provavelmente o do thor fez um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

todos ciclam... sao ricos... tem acompanhamento possivelmente pago por outros, e em alguns casos tem que fazer mudancas drasticas em um curto periodo de tempo, ja da trabalho ser ator sera que realmente eles teriam trabalho para passar horas e horas regulando treinos e alimentacao e os mesmos verem seu esforco todo indo embora por causa de um filme aonde eles tem que estar menores por exemplo? Nao digo que o fisico da maioria nao e alcansavel sem AEs so digo que eles todos praticamente usam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me explicar por aqui pq nao?

A quantidade de MM e BF dela pra uma mulher natural não dá.

SE vc tiver uma boa genética muscular e estrutura óssea bem larga TALVEZ fique com um volume bem semelhante a ela sim, mas o BF vai estar MUITO ais alto do q o ela.

Da pra chegar natural na massa e definição dele

Mas não vão achar que voces vão ficar igual ele

O cara tem a genetica 10, não falando em termo de MM e BF ,sim do formato proporção e linhas do shape

No homo, é um cara atraente ,se voce tem as linhas e formatos feios(maldito padrão de beleza) não va ficar se enganado que vai ficar com o shape assim

Tão menos pensar que vai ficar com a cara igual a dele tambem ,voces ficam ai pegando foto de modelo de cueca(vi varios no topico)

Pensando "Da pra chegar natural nesse shape ,meu objetivo" ,mas não adianta se eles tão ali na foto é porque nascerão com sorte nesse quesito

É o q vivo falando.

NINGUÉM fica 100% igual o outro mesmo tendo medidas..peso e BF iguais.

Olhem por exemplo o atleta old school Serge Nubret e Robbie Robinson...olhem as linhas e formato dos músculos deles , não é qualquer um q fica com um físico daqueles mesmo q cicle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk to ligado capitao america e thor a mesma coisa se bem que o ator do thor ficoiu grande uma epoca, provavelmente o do thor fez um ciclo

Agora q vi suas fotos... Você tem corpo de jogador de rugby ..da a impressão q sempre foi naturalmente forte mesmo sem treinar... shape muito bacana.. parecido com o do man of steel...

Em imortais.. ele tava menor ..

http://henrycavill.org/images/stories/_imm07.jpg

Editado por T_albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vi suas fotos... Você tem corpo de jogador de rugby ..da a impressão q sempre foi naturalmente forte mesmo sem treinar... shape muito bacana.. parecido com o do man of steel

eu acho que tem semelhaças na linha mesmo, tenho uma foto sem treinar em 2012 depois posto la no meu topico, valew ai o elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia perguntado antes se dava pra chegar no shape do John Morrison, mas mal responderam. Ele foi pego com três drogas em 2007, então sei que ele não é natural, mas de lá pra cá foi diminuindo bastante ao longo dos anos, essas são fotos mais recentes dele, será que aqui dá pra chegar?

john-morrison-johnmorrison-75-1317555959

18049.jpg

Aqui tem um vídeo, só não reparem na "luta" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia perguntado antes se dava pra chegar no shape do John Morrison, mas mal responderam. Ele foi pego com três drogas em 2007, então sei que ele não é natural, mas de lá pra cá foi diminuindo bastante ao longo dos anos, essas são fotos mais recentes dele, será que aqui dá pra chegar?

john-morrison-johnmorrison-75-1317555959

18049.jpg

Aqui tem um vídeo, só não reparem na "luta" kkkk

Tenho varios amigos naturais que tem o shape igual ou melhor do que o desse cara ai, nas 2 fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho varios amigos naturais que tem o shape igual ou melhor do que o desse cara ai, nas 2 fotos

sabe de nads inocente!!

Brincadeira viu brow sem stress!

Mas defina vaarios amigos? Pq se for ums 10 já acho muito. O cara pode ter mesmo volume e pá mas esse cara eh alto,forte e seco. Eu diria que ele beira o limite natural,as variáveis ai seriam uma genética maior de uma pessoa pra outra na vascularização, e outro grupo especifico que no caso do famoso me parece ser os inferiores.

Da pra chegar? Da mais sinceramente pouquíssimos chegarão sem drogas em menos de 3 anos pelo menos de treino e dieta hard, a depender do ponto de partida...

Opinião pessoal..

Perdoem a gramática digitando do celjula

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...