Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, olha aqui mesmo no hipertrofia, o que tem de caras com shape maneiro, Anderson Amaral até mesmo antes de ciclar, e acho que ele tem mais de 40 de braço, Keeper, Helbão (moderador), Hellgod, o Iceman não postou foto, mas acho que ele tem 42 de braço se não me engano, e olha que ele tem 1,70 de altura, FrangoGainer, fora um mlq novo (em idade e no fórum) aqui que to acompanhando ele, acho que é MateusFF, tem 1 ano e pouco de treino e já tá bacaninha tb. Vou fazer 1 ano de treino (sério), tenho 37 de braço, se não ganhar 3cm's de braço até formar 2 anos de treino eu me mato.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lah cara...tem uns comentários ai atrás que é foda...nego é muito pessimista, lógico que ngm vai ficar rasgado e enorme natural, mas da pra pegar um shape MUITO bom antes de partir pros roidz...até teve alguém que comentou algumas páginas atrás que natural naum chama atenção na rua com o shape....quanta bullshitagem

Link para o comentário

Bom, sei lá. Tamanho de braço é bem variável, mas 40 de braço COM QUALIDADE eu acho que a maioria não pega (considerando 2 anos de treino e abs aparente). Com drop set de rosca direta pega sim rs.

Só especulação mesmo.

Aliás, quando vocês falam a medida do braço é estendido ou contraído?

Editado por Bigode Grosso
Link para o comentário

Não tiro medidas não cara, só a do braço, vou fazer 1 ano de treino mês que vem, to com 37 de braço e tá aparecendo todos os packs. Na verdade eu treino a 1 ano e 5 meses no total, só que durante os 5 primeiros meses só fazia merda, então nem conto.

É sim, mas não vou ficar citando meu nome não né, KOPSAASK.. Não sou eu no seu face não, eu desativei ele temporariamente.

de 37 pra 40 tem muita diferença fera, eu cheugei a 41 cm com 3 meses de treino e nao sei se um dia chego a 43 cm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...