Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A maioria aqui é muito "radical" ao meu ver..
Na verdade não só aqui como em qualquer outro canto.
Se alimentando bem e com uma suplementação básica da pra se destacar sim dentre as pessoas que não treinam.O negocio é ter objetividade.



http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/

Editado por LucasMartns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aveia quais suas medidas?

Não tiro medidas não cara, só a do braço, vou fazer 1 ano de treino mês que vem, to com 37 de braço e tá aparecendo todos os packs. Na verdade eu treino a 1 ano e 5 meses no total, só que durante os 5 primeiros meses só fazia merda, então nem conto.

CARA, essa sua foto no avatar é voce?? como é seu nome??

parece mto um ara aki do meu face...

É sim, mas não vou ficar citando meu nome não né, KOPSAASK.. Não sou eu no seu face não, eu desativei ele temporariamente.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, mas com uns dois anos de treino dá pra chegar a 40 de braço e um abd rasgado, é só ter paciência. O problema é que a galera que tem 30 de braço e 20% de bf ficam enchendo saco falando que não dá pra chegar em nenhum shape, daqui a pouco até o Justin Bieber é hormonizado se depender desse tópico.

da pra alguns , pra outros vai treinar 5 anos pra isso vide o paredao e sinceramente pelo video nem 40 de braço ele tem, alguns nunca vao ter 40 de braço com o abdome rasgado depende muito da genetica da pessoa, pelo o que eu eu vejo nas academias pouca gente tem 40 de braço natural e isso 15 a 20 de bf ainda, seja pq o cara nao treina direito, nao se alimenta direito nao dorme direito ou pq a genetica do cara é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra alguns , pra outros vai treinar 5 anos pra isso vide o paredao e sinceramente pelo video nem 40 de braço ele tem, alguns nunca vao ter 40 de braço com o abdome rasgado depende muito da genetica da pessoa, pelo o que eu eu vejo nas academias pouca gente tem 40 de braço natural e isso 15 a 20 de bf ainda, seja pq o cara nao treina direito, nao se alimenta direito nao dorme direito ou pq a genetica do cara é ruim

Nada a ver esse negócio de genética, brother. Eu me achava (e era) um puta de um frango até aprender a treinar e comer igual homem, com certeza não tenho genética privilegiada, se tivesse cresceria com qualquer treino porco e dieta meia boca.

Como você mesmo disse, a maioria da galera das academias são frangos pq não sabem comer, nem treinar, nem porra nenhuma.

O que me ajuda mesmo é que sou super dedicado e meu estilo de vida me ajuda na musculação, quando não to com a namorada, to com os amigos jogando um video-game, sou super caseiro, não encho a cara nunca, se eu bebi 2 copos de cerva esse ano foi muito.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tiro medidas não cara, só a do braço, vou fazer 1 ano de treino mês que vem, to com 37 de braço e tá aparecendo todos os packs. Na verdade eu treino a 1 ano e 5 meses no total, só que durante os 5 primeiros meses só fazia merda, então nem conto.

É sim, mas não vou ficar citando meu nome não né, KOPSAASK.. Não sou eu no seu face não, eu desativei ele temporariamente.

rsrs pode cre, mas eh igualzinho man... se liga

10157390_495594980544353_127499941_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, mas com uns dois anos de treino dá pra chegar a 40 de braço e um abd rasgado, é só ter paciência. O problema é que a galera que tem 30 de braço e 20% de bf ficam enchendo saco falando que não dá pra chegar em nenhum shape, daqui a pouco até o Justin Bieber é hormonizado se depender desse tópico.

Você chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...