Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que tenso hein, nem sabia, nunca parei pra olhar ele melhor.

Pq sera que ele não faz cirurgia?

Ele não tem... ele tinha e fez a cirurgia. O que ele tem é algum resquício ou a cicatriz mesmo.

Postado (editado)

10271468_856570631026404_572635753657286

O shape do Marc é sim super alcançável até pra naturais, apesar dele não ser...

ele é magro, deve pesar uns 80/82kgs com uns 7%bf, no geral é um shape comum, dá pra chegar perto.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Em volume é mesmo..mas o bf dele é absurdamente baixo...tem um video dele..que ele deve ta com 4-5% ta trincado demais

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado (editado)

Em volume é mesmo..mas o bf dele é absurdamente baixo...tem um video dele..que ele deve ta com 4-5% ta trincado demais

Verdade, o bf é baixo, mas se liga, olha a foto dele normalmente:

1972403_851314778218656_1094420476356903

é até meio magro, claro que tem vezes que foto diminui, mas um cara com uns 90kgs e 10%bf vai tá melhor que ele.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Segundo a teoria de Martin Berkhan, da para chegar natural em um peso (sua altura menos 100) com 5% de BF, ou seja uma pessoa com 1.80m pode chegar a 80 Kg e 5% de BF sem o uso de anabol, não sei quanto o Marc tem de peso e nem de altura, muito menos se ele É natural, mas da pra chegar sim natural em um corpo parecido com o dele.

Postado

Segundo a teoria de Martin Berkhan, da para chegar natural em um peso (sua altura menos 100) com 5% de BF, ou seja uma pessoa com 1.80m pode chegar a 80 Kg e 5% de BF sem o uso de anabol, não sei quanto o Marc tem de peso e nem de altura, muito menos se ele É natural, mas da pra chegar sim natural em um corpo parecido com o dele.

Po, eu nem levo muito em consideração essas paradas, o frangogainer daqui do fórum tem 1,84cm e 105kgs, uns 7%bf, e se diz natural.

Postado

É...sei n viu man, eu treino a 15 meses bem sério...to longe do limite, mas minha genetica é lixo demais...pra ganhar 1 kg é um sofrimento...e eu ainda tenho a "pochetinha" 179 cm 73 kg 12-13% bf

E ps..ja fiznum ciclo..n obtive nenhum resultado..e ainda fodeu com meu eixo! Hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...