Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

/\ Está valendo acompanhar o Leo Stronda, ele está postando uns textos estilos Gh15, acho que ele ainda só mantém aquela banda para ganhar uma grana fácil mesmo :laughingsmiley: , dá pra ver que o momento dele é outro agora.

Postado

Quem tava postando foto do leo stronda esses tempos perguntando se ta natural... veneno faz hora.

1964796_614701391950120_1481726555_n.jpg

eu ficaria muito contente em ter o shape igual o dele da epoca de 43 de braço com 10% de bf

Postado

/\ Está valendo acompanhar o Leo Stronda, ele está postando uns textos estilos Gh15, acho que ele ainda só mantém aquela banda para ganhar uma grana fácil mesmo :laughingsmiley: , dá pra ver que o momento dele é outro agora.

Se for pra ser BB nem adianta... Cara gasta muito mais do que os premios que oferecem por ai...

Postado (editado)

Quem tava postando foto do leo stronda esses tempos perguntando se ta natural... veneno faz hora.

1964796_614701391950120_1481726555_n.jpg

parece que tá com um pouco de gineco

Editado por After
Postado

Não é mt indicado fazer um ciclo antes dos 21 as chances de peidar o eixo são mais altas antes dos 21...

Isso de ter mais chances de fuder o eixo é bullshit. Mas também acho melhor esperar até os 21 para ter mais maturidade e ter certeza que é isso mesmo que você quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...