Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

gallery_106087_688_205327.jpg

E aí, o que vocês acham?

Tem essa foto lá no mural da minha academia, particularmente eu acredito que aí tem anabolizante e que é uma grande hipocresia colocar essa foto em baixo de uma campanha contra o uso de anabolizantes.

Editado por joseff
Postado

gallery_106087_688_205327.jpg

E aí, o que vocês acham?

Tem essa foto lá no mural da minha academia, particularmente eu acredito que aí tem anabolizante e que é uma grande hipocresia colocar essa foto em baixo de uma campanha contra o uso de anabolizantes.

Certeza que ela usa

não disse que ia ser fácil kkkk enfim saimos do tópico

@tpc

qq vcs acham?

não disse que ia ser fácil kkkk enfim saimos do tópico

@tpc

qq vcs acham?

Nao é natural

Postado

E aí, o que vocês acham?

Essa foto da bomba é só pra academia pagar de santa! na minha tbm tinha um desse tipo e o dono vivia oferecendo

Postado

Não é mt indicado fazer um ciclo antes dos 21 as chances de peidar o eixo são mais altas antes dos 21...

Qual diferenca de fazer um ciclo com 21 e com 16 com relacao ao eixo? Os dois vao ta inibido do mesmo jeito... Com relacao a crescimento se o cara cuidar do estrogenio é tranquilo e um exemplo vivo ai ta ai oh arnold tem 1,86 e cicla desde os 15

Postado

um cara de 1, 80 com genética ecto porém não totalmente ecto, chega a 40-41cm de braço e 9-10% de bf?

Creio que sim cara , eu to com quase 1,80 com 16 anos , pretendo chegar a 38 braço e 8~10% de bf =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...