Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vou começar cutting hoje estou com 16% bf 1,84 e 106kg

efedrina + cafeina

1º ao 3º dia 1 cp franol+ 200ml cafe forte

4º ao 6º dia 1cp e meio franol+300ml cafe forte

7º ao 9º dia 2 cp franol+ 400ml cafe forte

10º ao 12º dia 2cp e meio franol+ 500ml cafe forte

13º~15º dia 3 cp franol+ 600ml cafe forte

15 dias on EC 15 dias on aerolin durante 2 meses quero ver que bf chego e volume, atualmente 44cm de braço frio

mais ou menos 2~3 anos de treino tenho 19 anos, natural

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o mesmo cara que postei o video dele com a evolução de 7 anos ? Então, eu estava vendo outros videos dele e ele mesmo diz que com o tamanho dele não se da PARA ELE mais ter um BF em torno de 10~12, então ele sempre mantem no minimo pós cutting 12%, é o maximo que ele diz conseguir. Ele tem 42cm de braço, isso é, tirado a 1 ano atrás, eu lembro que era 42 vírgula alguma coisa, mas arredondando 42. Ele com o BF alto (16% ou + como no video que postarei) ele chega aos 43cm.

Hoje ele já está com 8 anos de treinos pesados focando em powerlifting, setembro agora já vai fazer 9 anos... O cara tem um longo caminho na estrada ai

PS: No inicio ele fazia treinos como qualquer um de nós, de instrutores kkk

Nesse video aqui, diferente do qual eu postei anteriormente, da para ver como ele é normalmente sem o BF muito baixo, com ele um pouco gordo.

Minhas esperanças de ter um shape bom sem ciclar aumentam vendo esses e outros caras que mesmo que menor que esse do video, já me animam a continuar puro.

E eu errei dizendo anteriormente que ele era endo... Ele é meso, apesar de magro no inicio de tudo...

Isso está errado.

Nicolas Wright treinou bodybuilding praticamente por toda a sua vida. A pouco tempo ele está no mundo do powerlifting. Há cerca de 9-10 semanas, ele fez seu primeiro ciclo de adaptação ao powerlifting, sendo tutelado por Johnnie Candito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...