Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aí ele ta com o bf mais baixo (estilo bb em pre Contest) e pra completar, deve ta desidratado pra fazer o ensaio (pelos gomos do abd) Acho que da sim natural

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nessa foto ai nao da nao, na primeira da

Publicidade

Postado

Sabe o mesmo cara que postei o video dele com a evolução de 7 anos ? Então, eu estava vendo outros videos dele e ele mesmo diz que com o tamanho dele não se da PARA ELE mais ter um BF em torno de 10~12, então ele sempre mantem no minimo pós cutting 12%, é o maximo que ele diz conseguir. Ele tem 42cm de braço, isso é, tirado a 1 ano atrás, eu lembro que era 42 vírgula alguma coisa, mas arredondando 42. Ele com o BF alto (16% ou + como no video que postarei) ele chega aos 43cm.

Hoje ele já está com 8 anos de treinos pesados focando em powerlifting, setembro agora já vai fazer 9 anos... O cara tem um longo caminho na estrada ai

PS: No inicio ele fazia treinos como qualquer um de nós, de instrutores kkk

Nesse video aqui, diferente do qual eu postei anteriormente, da para ver como ele é normalmente sem o BF muito baixo, com ele um pouco gordo.

Minhas esperanças de ter um shape bom sem ciclar aumentam vendo esses e outros caras que mesmo que menor que esse do video, já me animam a continuar puro.

E eu errei dizendo anteriormente que ele era endo... Ele é meso, apesar de magro no inicio de tudo...

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhem a partir de 0:50

foi pesado ele falar q é natural ¬¬...mas tem um video dele q to procurando ja tem uns meses q publicaram no face uma vez dele falando que overtrainning naum existe...massa o video

Editado por sdmnogueira123
Postado

mano shape do paredão é isso ai mesmo, ele tem 40 cm de braço e 102 de peito se nao to enganado, alguma foto que vc viu deu uma valorizada pelo angulo , o a cara é magro mesmo

olha aqui no dia do concurso que vc achou que ele tava bem mais forte

http://boaforma.uol.com.br//videos/assistir.htm?video=finalista-eleito-pelo-uol-mostra-como-exercitar-o-trapezio-04020E183364E0A14326

olhando bem esse vídeo, paredão tava com reboco bemmmmm meia boca... hahaha

acho que ai ele tava 75kg, até menos...

perna inexistente!

mike tyson tá bem de pulso, e tornozelo.

esse ator ai da globo, pra record, evoluiu bem!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkk ... chupa todo mundo do tópico.... rumo aos 56 cm

Natural é a minha rola, esse negão ja usou roids pra caramba

Editado por Nando32SA
Postado

Sabe o mesmo cara que postei o video dele com a evolução de 7 anos ? Então, eu estava vendo outros videos dele e ele mesmo diz que com o tamanho dele não se da PARA ELE mais ter um BF em torno de 10~12, então ele sempre mantem no minimo pós cutting 12%, é o maximo que ele diz conseguir. Ele tem 42cm de braço, isso é, tirado a 1 ano atrás, eu lembro que era 42 vírgula alguma coisa, mas arredondando 42. Ele com o BF alto (16% ou + como no video que postarei) ele chega aos 43cm.

Hoje ele já está com 8 anos de treinos pesados focando em powerlifting, setembro agora já vai fazer 9 anos... O cara tem um longo caminho na estrada ai

PS: No inicio ele fazia treinos como qualquer um de nós, de instrutores kkk

Nesse video aqui, diferente do qual eu postei anteriormente, da para ver como ele é normalmente sem o BF muito baixo, com ele um pouco gordo.

Minhas esperanças de ter um shape bom sem ciclar aumentam vendo esses e outros caras que mesmo que menor que esse do video, já me animam a continuar puro.

E eu errei dizendo anteriormente que ele era endo... Ele é meso, apesar de magro no inicio de tudo...

Corpo bom, acredito mesmo que seja natural. Já tive um corpo melhor que o dele antes de me lesionar. E na época ninguém acreditava que era natural, nem meus pais. hahahahaha

Postado (editado)

foi pesado ele falar q é natural ¬¬...mas tem um video dele q to procurando ja tem uns meses q publicaram no face uma vez dele falando que overtrainning naum existe...massa o video

Claro que não existe.

O cara manda pa dentro gramas de roidz diários; dá pra passar suavinho umas 5horinhas na academia todo dia ;)

Editado por lucastarik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...