Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sabe o mesmo cara que postei o video dele com a evolução de 7 anos ? Então, eu estava vendo outros videos dele e ele mesmo diz que com o tamanho dele não se da PARA ELE mais ter um BF em torno de 10~12, então ele sempre mantem no minimo pós cutting 12%, é o maximo que ele diz conseguir. Ele tem 42cm de braço, isso é, tirado a 1 ano atrás, eu lembro que era 42 vírgula alguma coisa, mas arredondando 42. Ele com o BF alto (16% ou + como no video que postarei) ele chega aos 43cm.

Hoje ele já está com 8 anos de treinos pesados focando em powerlifting, setembro agora já vai fazer 9 anos... O cara tem um longo caminho na estrada ai

PS: No inicio ele fazia treinos como qualquer um de nós, de instrutores kkk

Nesse video aqui, diferente do qual eu postei anteriormente, da para ver como ele é normalmente sem o BF muito baixo, com ele um pouco gordo.

Minhas esperanças de ter um shape bom sem ciclar aumentam vendo esses e outros caras que mesmo que menor que esse do video, já me animam a continuar puro.

E eu errei dizendo anteriormente que ele era endo... Ele é meso, apesar de magro no inicio de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhem a partir de 0:50

foi pesado ele falar q é natural ¬¬...mas tem um video dele q to procurando ja tem uns meses q publicaram no face uma vez dele falando que overtrainning naum existe...massa o video

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano shape do paredão é isso ai mesmo, ele tem 40 cm de braço e 102 de peito se nao to enganado, alguma foto que vc viu deu uma valorizada pelo angulo , o a cara é magro mesmo

olha aqui no dia do concurso que vc achou que ele tava bem mais forte

http://boaforma.uol.com.br//videos/assistir.htm?video=finalista-eleito-pelo-uol-mostra-como-exercitar-o-trapezio-04020E183364E0A14326

olhando bem esse vídeo, paredão tava com reboco bemmmmm meia boca... hahaha

acho que ai ele tava 75kg, até menos...

perna inexistente!

mike tyson tá bem de pulso, e tornozelo.

esse ator ai da globo, pra record, evoluiu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o mesmo cara que postei o video dele com a evolução de 7 anos ? Então, eu estava vendo outros videos dele e ele mesmo diz que com o tamanho dele não se da PARA ELE mais ter um BF em torno de 10~12, então ele sempre mantem no minimo pós cutting 12%, é o maximo que ele diz conseguir. Ele tem 42cm de braço, isso é, tirado a 1 ano atrás, eu lembro que era 42 vírgula alguma coisa, mas arredondando 42. Ele com o BF alto (16% ou + como no video que postarei) ele chega aos 43cm.

Hoje ele já está com 8 anos de treinos pesados focando em powerlifting, setembro agora já vai fazer 9 anos... O cara tem um longo caminho na estrada ai

PS: No inicio ele fazia treinos como qualquer um de nós, de instrutores kkk

Nesse video aqui, diferente do qual eu postei anteriormente, da para ver como ele é normalmente sem o BF muito baixo, com ele um pouco gordo.

Minhas esperanças de ter um shape bom sem ciclar aumentam vendo esses e outros caras que mesmo que menor que esse do video, já me animam a continuar puro.

E eu errei dizendo anteriormente que ele era endo... Ele é meso, apesar de magro no inicio de tudo...

Corpo bom, acredito mesmo que seja natural. Já tive um corpo melhor que o dele antes de me lesionar. E na época ninguém acreditava que era natural, nem meus pais. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi pesado ele falar q é natural ¬¬...mas tem um video dele q to procurando ja tem uns meses q publicaram no face uma vez dele falando que overtrainning naum existe...massa o video

Claro que não existe.

O cara manda pa dentro gramas de roidz diários; dá pra passar suavinho umas 5horinhas na academia todo dia ;)

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...