Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Achei o vídeo:

Aí nesse vídeo eu acredito q ele ainda tava com 75 Kgs rsrs.

Agora nas fotos q ví no diário dele estava com bem mais MM do q nesse vídeo, muita diferença , se verem as fotos do campeonato q ele foi então...

alistair-overeem-295-640x360.jpg

E ai da?

cara é monstro heim

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí nesse vídeo eu acredito q ele ainda tava com 75 Kgs rsrs.

Agora nas fotos q ví no diário dele estava com bem mais MM do q nesse vídeo, muita diferença , se verem as fotos do campeonato q ele foi então...

Não.

mano shape do paredão é isso ai mesmo, ele tem 40 cm de braço e 102 de peito se nao to enganado, alguma foto que vc viu deu uma valorizada pelo angulo , o a cara é magro mesmo

olha aqui no dia do concurso que vc achou que ele tava bem mais forte

http://boaforma.uol.com.br//videos/assistir.htm?video=finalista-eleito-pelo-uol-mostra-como-exercitar-o-trapezio-04020E183364E0A14326

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu acho que da sim, só abaixar o BF bastante, mas tenho minhas dúvidas hehe esse é o meu objetivo de shape agora 2nhkhf4.jpg2rrxjf8.jpgopxkzk.jpg Marcos Pitombo, ator da Record Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu acho que da sim, só abaixar o BF bastante, mas tenho minhas dúvidas hehe esse é o meu objetivo de shape agora 2nhkhf4.jpg2rrxjf8.jpgopxkzk.jpg Marcos Pitombo, ator da Record Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

shape desse cara é foda, mas tem gh ai no meio, muito rasgado, acredito que de sim, se vc ter boa genetica, e usar EC, T3, clen

mano shape do paredão é isso ai mesmo, ele tem 40 cm de braço e 102 de peito se nao to enganado, alguma foto que vc viu deu uma valorizada pelo angulo , o a cara é magro mesmo

olha aqui no dia do concurso que vc achou que ele tava bem mais forte

http://boaforma.uol.com.br//videos/assistir.htm?video=finalista-eleito-pelo-uol-mostra-como-exercitar-o-trapezio-04020E183364E0A14326

mesmo ele tendo 1,80 de altura eu acho que ele tem uns 38cm de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape desse cara é foda, mas tem gh ai no meio, muito rasgado, acredito que de sim, se vc ter boa genetica, e usar EC, T3, clen

mesmo ele tendo 1,80 de altura eu acho que ele tem uns 38cm de braço

segundo ele ele tem 40 mas realmente nao parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape desse cara é foda, mas tem gh ai no meio, muito rasgado, acredito que de sim, se vc ter boa genetica, e usar EC, T3, clen

mesmo ele tendo 1,80 de altura eu acho que ele tem uns 38cm de braço

^^ que balde de água fria kkk

ele n aparenta ser tão grande assim, só é rasgado mesmo embora de um efeito q pareça grande mas n é

Vc disse EC= Efed+cafeín né.. Eu consigo secar fácil (Com AEJ e dieta) só tenho problema pra bulkar rsrsrs

enfim ele antes quando era da globo

Imagem

quando ele fez Os Mutantes em 2009

Imagem

Agora quando ele fez Pecado Mortal

Imagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ que balde de água fria kkk

ele n aparenta ser tão grande assim, só é rasgado mesmo embora de um efeito q pareça grande mas n é

Vc disse EC= Efed+cafeín né.. Eu consigo secar fácil (Com AEJ e dieta) só tenho problema pra bulkar rsrsrs

enfim ele antes quando era da globo

25.jpg

quando ele fez Os Mutantes em 2009

marcospitombo6.jpg

Agora quando ele fez Pecado Mortal

NOpecadotrailerCAPA.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

deve ter uns 10 de bf e 40 de braço é possivel sim natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

 

 

O Pitombo nessa foto ta com menos volume, e com bf mais baixo. Acho que esse não da para chegar natural não.

aí ele ta com o bf mais baixo (estilo bb em pre Contest) e pra completar, deve ta desidratado pra fazer o ensaio (pelos gomos do abd) Acho que da sim natural

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...