Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

O taylor laurent era magrelo, ficou assim em 6 meses hahaha naturalzao, com certeza

Na verdade foi em 1 ano e ele nao ganhou nada absurdo, o peso de MM ganho foi num nivel normal de alguem que faz tudo certinho. E ele ainda tinha uma "baba" fitness, um cara que montava o treino dele e ligava pra ele no horario de todas refeicoes para dizer o que comer e quando comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, porque você acha que não dá? Ou você não acha?

Então, ainda não sou muito bom em diferenciar de olho quem é natural e quem é hormonizado. Pode ser que meus objetivos aumentem, mas não precisa de muito mais do que o da foto pra eu achar bom! O que talvez tenha me levado a pensar isso foi o peitoral que achei bem delineado. Fico sempre com esses questionamentos, agora que tem tópico, aproveitei pra postar hehe =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse shape é de um rapaz de um grupo de treino que eu faço parte. Sei que não é muito, acredito mesmo que ele seja natural, mas algo próximo disso é meu objetivo. Assim é possível pegar natural?

Na minha opinião é possível sim. Só fiquei com inveja da panturra dele ahuhaua, a minha é um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...