Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o físico não é de ser desconfiado de aes, dá pra chegar natural facilmente sendo ecto, o q me deixou com dúvida foi a legenda "Prefiro morrer por um sonho, do que viver sem objetivos!" e quando ele disse q em 9 meses mudou tudo aquilo... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais foda é que sempre vai ter um cara com um shape 1000vezes melhor que o teu... hauehaeuhaeuaheuhaeaheuaheuhaeuhae tinha um mlk na praia nesse verão que eu tive que rir... o maluco toda hora passando pra um lado e pro outro de sunguinha branca braços abertos e pá se achando o pikadasgalaxia com uns 40 de braço e umas perna fina dai deu umas 3 horas e aquele magrão andando, dai nisso chegou 2 cara q PUTAQPARIU acho que tinham mais de meio metro de braço as costas dava 2 do magrão da sunga nossasinhora 2 monstro mesmo eu até ia tirar uma foto com eles mas deixei queto porra os cara eram mt foda... isso ai que lasca com tudo deu uns 30 min com aqueles cara na praia e o maluco da sunga sumiu ahueaheuahehaueaheuaheuaehaehaeuhaeuaheuaheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magro com uma boa MM http://instagram.com/p/kSzUZfp89D/

Brother , tenho amigos que não treinam e tem esse shape ai.

Beleza cara, depois q tiver 6 anos de treino q nem ele pega uma foto sua e uma dele pra ver se vc tá igual e com mesmo peso e BF ;)

Melhor...pega TODOS os caras q vc conhece de preferencia q tenham altura próxima e mesmo peso (75 Kgs) e coloque uma foto lado a lado pra comparação pra vc ver q diferença gritante.

Sim, e ficou bem colocado até, acho q ficou em 6°... lembro de ter visto as fotos, tava bem demais perto dos hormonizados.

Eu mesmo tenho uma foto com 75 Kgs aki e 10% de BF ...se postasse aki TODOS iriam perguntar se eu tava doente de tão seco, agora um cara 4 cm mais alto q eu e 75 Kgs com o dobro do tamanho natural ???

De novo..voltem atrás e releiam meus posts e vão ver os caras q citei da era pré roids e vejam as fotos , altura ...peso e shape dos caras pra vcs terem uma noção ...não tem como alguém ter 1.80 75 Kgs e aquele tamanho todo não.

Eu tenho certeza que não chegarei próximo daquele nível naturalmente , pois meu estilo de vida acaba atrapalhando muito. Gosto de sair a noite , viajar , ir no bar com a galera e etc.. Tenho amigos com shape bem estético , 6pack , 7-8%bf , e com uns 10kg a menos que a altura que nunca pisaram em uma academia. Não duvido que pessoas com alguma ajuda da genética , possam chegar próximo ao shape do paredão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, só a medida por sí só não é o bastante, tem q ter também densidade e BF baixo pra destacar.

Medi meu braço hoje por curiosidade , tô com 36 cm de antebraço e 44.50 cm de braço falando assim parece muito mas não é ... nem parece , e essa medida natural é quase impossível tendo só 1 dígito no BF, se me colocar do lado de um hormonizado com as mesmas medidas mas 6~10 % de BF eu não vou passar de um gordo retido sem destaque rsrsrs.

Também tem essa parada de densidadade e tals...

Mas eu falei mesmo com bf baixo, uns 40 de braço definido pra mim que tenho 1,78cm de altura ainda vai ficar parecendo pequeno, to com 37 definido e acho pequeno, acho que 3cm's a mais não vao dar conta. rs

Acho que é de tanto ver esses caras gigantes, aí fico me sentindo um bosta. E é como vc disse, chegar nos 44/45 de braço com bf baixo é impossivel pra naturais, infelizmente HUSAHSA.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...