Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Night e Danilo fazendo valer a pena eu entrar nesse forum kkk... Olha, Craw eu até não duvido de ser natural pq o carinha corria atrás de conhecimento feito cachorro atrás de carro, e olha que qualquer coisinha ele já dava uma lição e tanto nos tópicos, e diferente de muitos ele aplica na vida dele isso. Já o paredão de longe eu acho que ele já ciclou MAS.... tem uma foto que ele está um pouco mais longe e ele ta muito seco, muito esqueletico, como eu disse com a foto do Eric... Fotos engana, um video poderia ser um tira teima mas sei que é impossivel então eu continuo com o achismo que esse Paredão é On...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca um endo e um ecto para fazer um mesmo ciclo, um ciclo simples que sirva para resultados simples e não algo complexo justo para aquele sujeito... No final desse ciclo o Endo vai aparentar bem maior, já o ecto apenas vai ficar maiorzinho em cima por terem genetica ruim para pernas e cintura fina, endo é geral grande. Se tiver uma trembolona no meio ai sim você vai ver um endo giga e com o shape fodastico.

Já vi muitos naturais que tem um shape de dar inveja mas o tempo deles é focado nisso 100% isso da raiva, e olha que eu sou endo e sei do que falo.

Já consegui baixar meu bf aos plenos 8% com um volume bom, mas vai me perguntar se eu só foquei dieta e treinos... Clemb e T3 entrou no meio.

Resumidamente falando então... Meso e Endo ao meu ver são melhores que um ecto, em relação a estrutura do corpo e etc.

Endomorfo natural, 7 anos e 4 meses de treino, objetivo força, BF 14~16%, braço 41,2 cm. Natural.

Mike2-250.jpg

Ectomorfo, objetivo hipertrofia, ncompetidor e não é natural, Braço 46,1 cm, Bf 7% no estado da foto. (pra quem n conhece é o irmao do zyzz)

ANmG3E2wuoM.jpg

Agora me dizem... Um endo bem regrado, naturebão, não é bem mais legal ? Nunca vi um ecto regrado grande, apenas depois de ciclar algo.

@EDIT

ACHEI INJUSTO COLOCAR UM ECTO NÃO NATURAL AI E UM ENDO NATURAL, ENTÃO VOU COLOCAR UM ENDO QUE NÃO É NATURAL MAS QUE NÃO COMPETE TAMBÉM.

jesse.jpg

Sinceramente esse endo natural ai na primeira foto, beleza o cara pode ate ser grande mas eu nao gostaria de ter um shape desse, acho que a maioria nao queria. Esse shape nao chama atencao, isso é shape de caseiro roceiro. O segundo endo que vc postou tem um shape mto doido mas é hormonizado.

Cara um ecto com 1 ano de treino DIREITO fica com um shape mto bom. Pode nao ter mto volume mas tem uma otima qualidade, peito marcado, abs aparentes, entradas e obliquos top. Se ecto hormonizar fica melhor ainda, magro com cortes fundos, braco grande e peito marcado. A unica coisa ruim de ser ecto sao as pernas e o antebraco, mas querendo ou nao perna nao chama atencao de ninguem. Ninguem vira na rua e fala "krl que perna grande daquele cara" mas se aparecer um cara com peito e braco estorando a camisa todo mundo olha, alem de ser mto top

edit: qual nome desse endo hormonizado?

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Os dados do paredão ainda estão dentro daquelas tabelas sobre potencial genético. Voce disse em um post que consegue chegar a 20 kg acima da altura com 10% de bf, isso foge dos padrões até mesmo pra atletas naturais que vc mesmo diz serem liars.

Voltando ao que eu disse sobre o Craw69, quantos caras naturais voce ve iguais a ele? ele disse que se mantem naquelas condições o ano todo, e não tem mais de 8-10% de bf naquelas fotos, voce acha que ele tbm não pode ser natural? afinal, segundo voce não da pra manter 1 digito de bf o ano todo naturalmente.

Me desculpa, mas voce vem aqui, posta umas fotos de caras da epoca pre-roids, que possuem um nível parecido ou até melhor que o paredão e diz que aquilo são exemplos de naturais e agora diz que não é possivel pq vc não consegue?

Os 20 Kgs acima dos cms em altura q me referi são possíveis com no mínimo 10% de gordura (menos q isso pode desconfiar), note q os caras das antigas não fogem a essa regra, e também isso se atinge como limite praticamente e somente quem foca pesado em treinos com progressão atinge essa marca após anos e anos de treino, e os resultados da calculadora de Casey Butt também não fogem muito a essa regra.(sim, eu creio nas palavras de Casey Butt)

Os dados dele estão dentro dos padrões, EXCETO o BF com relação a MM , BF q ele próprio disse manter durante o ano apenas com a dieta.

O problema dele é : 1º não creio q esses dados estejam corretos, ou a altura tá errada ou o peso , 75 Kgs não é nada pra um cara de 1.80 de altura mano, compare-o com os naturais das antigas e vc verá q num tem como um peão de 1.80 de altura ter tanto volume com tão pouco peso, , George Hackenschmidt mesmo q tinha físico SIMILAR ao desse paredão tinha 1.74 de altura e 95 Kgs (salvo engano) ...Arthur Saxon tinha 1.74 de altura e salvo engano 80 Kgs...Bobby Pandour q é outro com shape similar a esse paredão tinha 1.72 de altura e 72 Kgs... agora me expliquem como um cara de 1.80 pode ter apenas 75 Kgs e tal volume ??? Não tem como cara, tem algo errado aí.

2° os treinos dele então...NADA a ver com os treinos q os naturais das antigas faziam, ele treina como BB mano, olha lá no diário dele pra vc ver, eu não creio q um natural fique desse jeito com treinos de BB de modo algum.

3º o BF então... na boa, nunca ví um natural manter esse volume com BF tão baixo assim, ainda mais o ano todo em 1 dígito, não acredito mesmo q seja natural.

Os naturais q vejo igual ao craw são os caras das antigas rsrs, mas ele está dentro do padrão ao meu ver, compare as fotos do craw e as do paredão e veja q diferença absurda ...e o craw é mais pesado q ele (salvo engano última vez ele falou q tava com 85 Kgs) , mas ele (paredão) tem mais volume...densidade e menos BF q o craw ;) e apenas 75 Kgs???? faça a comparação e verá, tem algo errado.

Night e Danilo fazendo valer a pena eu entrar nesse forum kkk... Olha, Craw eu até não duvido de ser natural pq o carinha corria atrás de conhecimento feito cachorro atrás de carro, e olha que qualquer coisinha ele já dava uma lição e tanto nos tópicos, e diferente de muitos ele aplica na vida dele isso. Já o paredão de longe eu acho que ele já ciclou MAS.... tem uma foto que ele está um pouco mais longe e ele ta muito seco, muito esqueletico, como eu disse com a foto do Eric... Fotos engana, um video poderia ser um tira teima mas sei que é impossivel então eu continuo com o achismo que esse Paredão é On...

Tem foto dele q ele tá mais seco...outras q tá com boa quantidade de MM e BF muito baixo, 6% pra natural mano é coisa de outro mundo, onde treino tem caras naturais com 6% de BF ...TODOS é tipo : 1.78 de altura e 60 Kgs...ou : 1.80 de altura e 64 Kgs...ou : 1.70 de altura e 56 Kgs ...

Link para o comentário

Primeiramente, independente dele ser ou não natural, o certo é que avaliemos o shape, se é ou não possível.

Continuando, aqui vai o topico pra quem quiser dar uma olhada e vou postar as tabelas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/

Casey Butt

imagem3jf.png

Veja, a faixa é de 10kg acima do peso, eu pelo menos acho que mais 10kg foge bastante do padrão. E olha que tbm sou otimista e acredito no modelo dele. Voce disse que tem pulsos largos, então tudo bem.

Tabela que mais se aproxima da situação do paredão, considerando 5% de bf:

imagem4sw.png

Veja, 1,78 e 77 kg com 5% de bf. O Paredão diz estar com 6% , 1,80 e 75.

Sobre aparentar muito volume é consequencia do bf baixo + filtro e jogo de luz. Lembro de uma foto postada pelo Quisso, onde o alberto nunez dizia estar com 40 de braço e qualquer um que olhasse aquilo chutaria no mínimo 44. Ao lado, uma foto dele em bulk, com 43 de braço e mais retido, não preciso dizer que ele sumiu e mal parecia treinar.

Sobre o craw, pra mim ele tem mais volume que o paredão, mas isso não vem ao caso.

PS: não to mt a fim de prolongar a discussão. Cada um mostrou seu ponto de vista e esta otimo assim.

Abraço.

Editado por Night
Link para o comentário

Primeiramente, independente dele ser ou não natural, o certo é que avaliemos o shape, se é ou não possível.

Continuando, aqui vai o topico pra quem quiser dar uma olhada e vou postar as tabelas:

Casey Butt

imagem3jf.png

Veja, a faixa é de 10kg acima do peso, eu pelo menos acho que mais 10kg foge bastante do padrão. E olha que tbm sou otimista e acredito no modelo dele. Voce disse que tem pulsos largos, então tudo bem.

imagem4sw.png

Sobre aparentar muito volume é consequencia do bf baixo + filtro e jogo de luz. Lembro de uma foto postada pelo Quisso, onde o alberto nunez dizia estar com 40 de braço e qualquer um que olhasse aquilo chutaria no mínimo 44. Ao lado, uma foto dele em bulk, com 43 de braço e mais retido, não preciso dizer que ele sumiu e mal parecia treinar.

Sobre o craw, pra mim ele tem mais volume que o paredão, mas isso não vem ao caso.

PS: não to mt a fim de prolongar a discussão. Cada um mostrou seu ponto de vista e esta otimo assim.

Abraço.

Desconsiderando peso (tem algo errado pra mim), mas relação volumexMM e BF baixo = não acho q seja natural e nem tampouco acho q alguém fique igual natural.

travis.jpg

ross-enamait.jpg

Naturais?

Não.

Link para o comentário

ah mano serio que vc vai compar com o shape do paredao kkkkk, sim o shape dele é melhor que o paredão agora dos outros dois ai eu duvido muito que sejam naturais duvido mesmo

paredao tem um shape bem bacana com bf muito baixo mas nao tem muito volume nao tem 1,80 e 75 kg 6 de bf, compara o braço dos dois

60029_341124942662068_1008153871_n.jpg

528573_378457358928826_1796843271_n.jpg

colt3.jpg

166092_433257483448813_1451438776_n.jpg

Desculpa , mas não vejo diferença no volume do paredão para o desse maluco ai. Você sabe ao menos quem são os outros 2 malucos e a história de vida e treino deles para querer opinar?

Esse tópico está cada vez pior , hoje o critério para definir se o cara é natural ou não está assim: Se o shape me causa inveja , não é natural e se não causa , é natural.

Casey Butt

imagem3jf.png

imagem4sw.png

Abraço.

É foda se guiar por essas tabelas. O matt Ogus está dentro desses padrões do casey butt , por exemplo.

Agora q esse usuário tá off vou falar...ele NÃO É NATURAL , 1.80 de altura e só 75 Kgs com esse volume todo? Isso sem contar no BF : 6% pra um natural é MUITO pouco BF ainda mais considerando a quantidade de MM q ele tem, ele não é pequeno não, tem muita MM pra um cara de BF tão baixo q ele apresenta, e ele próprio admitiu q mantinha o BF em um dígito a maior parte do ano (apenas com dieta ...acredito) .Vcs caíram nessa???

Tenho VÁRIOS conhecidos e colegas q são ectos e tem shape similar desse Paredão ...e eles tendo a mesma altura TODOS variam entre 85~90 Kgs, TODOS já ciclaram ...e na boa se esse cara tem mesmo 75 Kgs os ossos dele são feitos de isopor só pode, não tem como um cara de 1.80 de altura ter só míseros 75 Kgs e ter esse volume todo não.

Endo ??? Vc é louco???

Eu sou endo cara, é péssimo, vai por mim, nada pior do q passar fome pra manter 12% de gordura corporal, metabolismo lento é froid , vc vê todos comento porcaria (ectos) e mantendo fácil 10% de BF e vc pra manter isso tem q ter uma dieta 100% equilibrada, não pode comer porcaria, tem q ingerir poucas calorias, tem q selecionar super bem seus alimentos, vc relaxa um pouquinho na dieta e seu Bf sobe q nem o preço da gasolina... isso é foda, enche o saco.

2

Eu quando fiz cut e fiquei com 10% de BF fiquei legal demais, mas rapidinho vc comendo normalmente o BF sobe de novo, foda isso.

Endo natural pena pra ter um físico bacana, eu mesmo tenho MM legal pra altura...mas ninguém percebe porque o BF é alto , aí não chama atenção, se eu fosse ecto e tivesse 10% de BF com essa quantidade de MM iria ser top.

Não só braço, mas coxas...panturrilhas...ombros...

Mas de novo...pelo fato do BF ser alto não destaca...eu mesmo tenho 43 cm de braço e 46 cm de panturrilha e nem parece rsrsrs.

Amigo , só porque você não consegue manter o bf baixo , não significa que ninguém mais possa conseguir . O usuário em questão , ganhou 18kg de MM em um pouco mais de 6 anos , algo plenamente possível para naturais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...