Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Do jeito que esse povo anda falando que até o Craw já ciclou, daqui apouco vão começar a falar que TODOS do forum que tem um shape legalzinho já ciclou. Eu não sei hoje em dia, mas na epoca do inicio do dario, o Keepperr estava limpo e com um shape muito bom, só ver o diario dele perdido por ai, hellgods também.

Mas não... Os cara sai la da area de AE's, vê que os cara atingiu um patamar que ele demorou atingir com AE's (questão de genetica ou até mesmo desleixo com treino e dieta) e vem apontando o dedo e dizendo para todos "vc usou, vc usou... nao, espera, você tem um shape lixo então você não usou... continuemos... vc usou..." e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei... sempre invejei os Endo e os Ecto, para mim me pouparia tanto tempo e dor de cabeca se eu apenas tivesse que me focar em uma coisa, ou em perder peso ou em ganhar MM focar em duas coisas da muito trabalho....

Ninguem inveja endo. Endo só fica com um shape marromeno quando ta no final do cutting e fica 2 semanas com o shape massa, depois de 1 mes ta tudo embacado dnv e n ve mais nada..Unica coisa de ser endo é ser grosso, oque é feio e nao rola de ficar em V

Link para o comentário

Ninguem inveja endo. Endo só fica com um shape marromeno quando ta no final do cutting e fica 2 semanas com o shape massa, depois de 1 mes ta tudo embacado dnv e n ve mais nada..Unica coisa de ser endo é ser grosso, oque é feio e nao rola de ficar em V

Se o cara conseguir comer limpo o tempo , fica com um volume foda, principalmente no braço isso eu tenho um pouc de inveja sim, porem ter uma vida tao regrada assim é melhor se meso

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Sempre quis ter um shaper monstrao... hahhaahha

Do jeito que esse povo anda falando que até o Craw já ciclou, daqui apouco vão começar a falar que TODOS do forum que tem um shape legalzinho já ciclou. Eu não sei hoje em dia, mas na epoca do inicio do dario, o Keepperr estava limpo e com um shape muito bom, só ver o diario dele perdido por ai, hellgods também.

Mas não... Os cara sai la da area de AE's, vê que os cara atingiu um patamar que ele demorou atingir com AE's (questão de genetica ou até mesmo desleixo com treino e dieta) e vem apontando o dedo e dizendo para todos "vc usou, vc usou... nao, espera, você tem um shape lixo então você não usou... continuemos... vc usou..." e assim por diante.

Concordo plenamente com oque disse porem esse e o objetivo desse topico, apontar para as pessoas e supor se sao naturais ou nao...

Link para o comentário

Coloca um endo e um ecto para fazer um mesmo ciclo, um ciclo simples que sirva para resultados simples e não algo complexo justo para aquele sujeito... No final desse ciclo o Endo vai aparentar bem maior, já o ecto apenas vai ficar maiorzinho em cima por terem genetica ruim para pernas e cintura fina, endo é geral grande. Se tiver uma trembolona no meio ai sim você vai ver um endo giga e com o shape fodastico.

Já vi muitos naturais que tem um shape de dar inveja mas o tempo deles é focado nisso 100% isso da raiva, e olha que eu sou endo e sei do que falo.

Já consegui baixar meu bf aos plenos 8% com um volume bom, mas vai me perguntar se eu só foquei dieta e treinos... Clemb e T3 entrou no meio.

Resumidamente falando então... Meso e Endo ao meu ver são melhores que um ecto, em relação a estrutura do corpo e etc.

Endomorfo natural, 7 anos e 4 meses de treino, objetivo força, BF 14~16%, braço 41,2 cm. Natural.

Mike2-250.jpg

Ectomorfo, objetivo hipertrofia, ncompetidor e não é natural, Braço 46,1 cm, Bf 7% no estado da foto. (pra quem n conhece é o irmao do zyzz)

ANmG3E2wuoM.jpg

Agora me dizem... Um endo bem regrado, naturebão, não é bem mais legal ? Nunca vi um ecto regrado grande, apenas depois de ciclar algo.

@EDIT

ACHEI INJUSTO COLOCAR UM ECTO NÃO NATURAL AI E UM ENDO NATURAL, ENTÃO VOU COLOCAR UM ENDO QUE NÃO É NATURAL MAS QUE NÃO COMPETE TAMBÉM.

jesse.jpg

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário

Coloca um endo e um ecto para fazer um mesmo ciclo, um ciclo simples que sirva para resultados simples e não algo complexo justo para aquele sujeito... No final desse ciclo o Endo vai aparentar bem maior, já o ecto apenas vai ficar maiorzinho em cima por terem genetica ruim para pernas e cintura fina, endo é geral grande. Se tiver uma trembolona no meio ai sim você vai ver um endo giga e com o shape fodastico.

Já vi muitos naturais que tem um shape de dar inveja mas o tempo deles é focado nisso 100% isso da raiva, e olha que eu sou endo e sei do que falo.

Já consegui baixar meu bf aos plenos 8% com um volume bom, mas vai me perguntar se eu só foquei dieta e treinos... Clemb e T3 entrou no meio.

Resumidamente falando então... Meso e Endo ao meu ver são melhores que um ecto, em relação a estrutura do corpo e etc.

Endomorfo natural, 7 anos e 4 meses de treino, objetivo força, BF 14~16%, braço 41,2 cm. Natural.

Mike2-250.jpg

Ectomorfo, objetivo hipertrofia, competidor e não é natural, Braço 46,1 cm, Bf 7% no estado da foto.

100_0629.jpg

Agora me dizem... Um endo bem regrado, naturebão, não é bem mais legal ? Nunca vi um ecto regrado grande, apenas depois de ciclar algo.

Paginas atraz vc disse que achava o Eric Helms natural e que ele tinha 41 de braço. Agora ele não é e tem 46? ou voce é bipolar ou confundiu alguma coisa, se bem que confesso ser confuso entender seus posts =D

Link para o comentário

Paginas atraz vc disse que achava o Eric Helms natural e que ele tinha 41 de braço. Agora ele não é e tem 46? ou voce é bipolar ou confundiu alguma coisa, se bem que confesso ser confuso entender seus posts =D

Confundir eu nao confundi não, mas o CTRL V sim, imagem errada. Eu ia colocar uma do chest

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário

ah mano serio que vc vai compar com o shape do paredao kkkkk, sim o shape dele é melhor que o paredão agora dos outros dois ai eu duvido muito que sejam naturais duvido mesmo

paredao tem um shape bem bacana com bf muito baixo mas nao tem muito volume nao tem 1,80 e 75 kg 6 de bf, compara o braço dos dois

60029_341124942662068_1008153871_n.jpg

528573_378457358928826_1796843271_n.jpg

colt3.jpg

166092_433257483448813_1451438776_n.jpg

Agora q esse usuário tá off vou falar...ele NÃO É NATURAL , 1.80 de altura e só 75 Kgs com esse volume todo? Isso sem contar no BF : 6% pra um natural é MUITO pouco BF ainda mais considerando a quantidade de MM q ele tem, ele não é pequeno não, tem muita MM pra um cara de BF tão baixo q ele apresenta, e ele próprio admitiu q mantinha o BF em um dígito a maior parte do ano (apenas com dieta ...acredito) .Vcs caíram nessa???

Tenho VÁRIOS conhecidos e colegas q são ectos e tem shape similar desse Paredão ...e eles tendo a mesma altura TODOS variam entre 85~90 Kgs, TODOS já ciclaram ...e na boa se esse cara tem mesmo 75 Kgs os ossos dele são feitos de isopor só pode, não tem como um cara de 1.80 de altura ter só míseros 75 Kgs e ter esse volume todo não.

Nao sei... sempre invejei os Endo e os Ecto, para mim me pouparia tanto tempo e dor de cabeca se eu apenas tivesse que me focar em uma coisa, ou em perder peso ou em ganhar MM focar em duas coisas da muito trabalho....

Endo ??? Vc é louco???

Eu sou endo cara, é péssimo, vai por mim, nada pior do q passar fome pra manter 12% de gordura corporal, metabolismo lento é froid , vc vê todos comento porcaria (ectos) e mantendo fácil 10% de BF e vc pra manter isso tem q ter uma dieta 100% equilibrada, não pode comer porcaria, tem q ingerir poucas calorias, tem q selecionar super bem seus alimentos, vc relaxa um pouquinho na dieta e seu Bf sobe q nem o preço da gasolina... isso é foda, enche o saco.

2

Eu quando fiz cut e fiquei com 10% de BF fiquei legal demais, mas rapidinho vc comendo normalmente o BF sobe de novo, foda isso.

Endo natural pena pra ter um físico bacana, eu mesmo tenho MM legal pra altura...mas ninguém percebe porque o BF é alto , aí não chama atenção, se eu fosse ecto e tivesse 10% de BF com essa quantidade de MM iria ser top.

Se o cara conseguir comer limpo o tempo , fica com um volume foda, principalmente no braço isso eu tenho um pouc de inveja sim, porem ter uma vida tao regrada assim é melhor se meso

Não só braço, mas coxas...panturrilhas...ombros...

Mas de novo...pelo fato do BF ser alto não destaca...eu mesmo tenho 43 cm de braço e 46 cm de panturrilha e nem parece rsrsrs.

Link para o comentário

Os dados do paredão ainda estão dentro daquelas tabelas sobre potencial genético. Voce disse em um post que consegue chegar a 20 kg acima da altura com 10% de bf, isso foge dos padrões até mesmo pra atletas naturais que vc mesmo diz serem liars.

Voltando ao que eu disse sobre o Craw69, quantos caras naturais voce ve iguais a ele? ele disse que se mantem naquelas condições o ano todo, e não tem mais de 8-10% de bf naquelas fotos, voce acha que ele tbm não pode ser natural? afinal, segundo voce não da pra manter 1 digito de bf o ano todo naturalmente.

Me desculpa, mas voce vem aqui, posta umas fotos de caras da epoca pre-roids, que possuem um nível parecido ou até melhor que o paredão e diz que aquilo são exemplos de naturais e agora diz que não é possivel pq vc não consegue?

Antes de qlql coisa, eu não ponho minha mao no fogo por ngm.

Editado por Night
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...