Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Scott Herman, vejo essa foto e penso, ok, acho que dá

scott-herman-10-090811mdh.jpg

mas daí vem uma foto tipo essa

Scott_Herman_10-950x790.jpgde qualquer forma, pra mim tava bom assim, natural ou não

qdo o cara eh grande e começa a aparecer uma pá de veia no braço eu já fico desconfiado rsrs

Publicidade

Postado (editado)

com roids da

Sem também...

Falaram sobre o Eric Helms não ser natural. É bom ressaltar que ele participa tanto de competições natural BB, quanto powerlifiting e LPO, ou seja, o cara precisa realizar exames o ano todo, pras tres

modalidades. Se procurarem direito irão ver fotos em que ele não aparenta ser tão grande, principalmente fotos de camisa, mal parece que treina. Pra alguem com mais de 10 anos de treino como ele, estar assim ainda e ciclando seria no mínimo piada.

Vocês ficam se baseando em foto com pump e boa iluminação pra falar que não da pra chegar... um exemplo é a do Scott H. , a diferença na qualidade da foto é evidente.

Na boa? se ngm acompanhasse o Craw69, tenho certeza que a maioria iria condená-lo tbm... queria muito que ele tivesse postado as fotos que promeuteu, com pump e jogo de luz, pra ver o chilique do pessoal...

So pra ressaltar oque eu disse uma vez: se a foto é preto e branco ninguém duvida:

pandour91.jpg

Abraço.

Editado por Night
Postado (editado)

Vcs tem que entender uma coisa

Qualidade de camera boa mais um bom editor = Ninguém é mais natural

Qualidade de camera ruim e sem edição = Até Jay Cuttler é natural

Essa primeira foto ai dele está sem foco, iluminação pessima, ou você acha que ele é amarelo assim ?

Enfim, todos sabemos também que esse Eric no youtube é considerado uns dos maiores fracassos por ensinar coisas nada com nada e colocar o povo que compra os serviços, para fazer coisas de circo.

Editado por Viking Warrior
Postado (editado)

Vcs tem que entender uma coisa

Qualidade de camera boa mais um bom editor = Ninguém é mais natural

Qualidade de camera ruim e sem edição = Até Jay Cuttler é natural

Essa primeira foto ai dele está sem foco, iluminação pessima, ou você acha que ele é amarelo assim ?

Enfim, todos sabemos também que esse Eric no youtube é considerado uns dos maiores fracassos por ensinar coisas nada com nada e colocar o povo que compra os serviços, para fazer coisas de circo.

Voce quis dizer Scott Herman né? Pq o Eric Helms, mesmo pros que não acreditam ser natural, tem muito material bom na internet.

Eric Helms:

eric_helms_resize300.jpgDeadliftshelms.jpg

edit: tinha feito um comentario q poderia gerar flame, resolvi editar =)

Editado por Night
Postado (editado)

Sim, foi erro meu... Falo do Scott Herman. O Eric eu até sigo umas coisas que ele fala até hoje kkk... 10 anos de treino (o Eric) e é o unico junto com o Jonnie Candito que eu acredito que seja natural.

@Edit

Para vocês verem o tanto que foto engana, o proprio Eric em seus plenos 41~42cm de braço e nessa foto que é tirada bem de perto e com pump, parece que ele tem 45~47

EricHelmsBarbell1.jpg

E bem rasgado ai também...

Editado por Viking Warrior
Postado

Tirando o abdome trincado, eu estou no nível desse cara, ou se pá até melhor e natural manin

do jeito que esta na prinmeira foto com certeza ja na segunda eu nao disse que nao da, mas tb nao disse que da, acho dificil do jeito que esta na segunda foto

Postado

para e pensa em que?

endo é o pior que tem, não acredito que tu é meso e reclama, endo nao nasce com massa muscular já, então ele tem que se preocupar em crescer também ué, só que a pança sempre vem junto

Que nao esta na hora de usar, e que se um dia for usar preciso estudar mais sobre roids

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...