Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sinto lhe informar, mas sua visão da realidade esta distorcida, pode treinar mais 5 anos que nao chega no shape da foto de lado la nao

Será que é a minha visão que está distorcida? esse maluco tem um shape melhor que esse cara da foto e é natural , https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/431798_437753886332506_75074435_n.jpg

Outros exemplos, http://www.howtobeast.com/wp-content/uploads/2013/04/nick-wright.png

http://propanefitness.com/wp-content/uploads/2013/06/eric_helms_resize300.jpg

Publicidade

Postado (editado)

ah mano serio que vc vai compar com o shape do paredao kkkkk, sim o shape dele é melhor que o paredão agora dos outros dois ai eu duvido muito que sejam naturais duvido mesmo

paredao tem um shape bem bacana com bf muito baixo mas nao tem muito volume nao tem 1,80 e 75 kg 6 de bf, compara o braço dos dois

60029_341124942662068_1008153871_n.jpg

528573_378457358928826_1796843271_n.jpg

colt3.jpg

166092_433257483448813_1451438776_n.jpg

Editado por Nando32SA
Postado

na foto ele ta com pump+ em foto q aumenta

pode crer... no minuto 2:11 dá pra ver q o abs do cara no video tá fodastico...

esses caras de bf baixo e "saradinhos" enganam mto.. pq se vc comparar no video, a pink tem quase o mesmo porte do cara...

Postado (editado)

Olha as costas do cara Colt-Collage.jpg

Eu gostaria de atingir esse shape dessa epoca do Leo Stronda, tanto em volume e bf mas infelizmente natural nao da

leo-schulz-biceps.jpg

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Scott Herman, vejo essa foto e penso, ok, acho que dá

scott-herman-10-090811mdh.jpg

mas daí vem uma foto tipo essa

Scott_Herman_10-950x790.jpgde qualquer forma, pra mim tava bom assim, natural ou não

Editado por ManoelX
Postado

Tudo varia de biotipo na minha opniao, tudo bem que posso ser mais um mesomorpho revoltado porem um ecto que come, tem treinos e ganhos consistentes consegue mais facilmente atingir esses shapes fitness certo?

Postado

Tudo varia de biotipo na minha opniao, tudo bem que posso ser mais um mesomorpho revoltado porem um ecto que come, tem treinos e ganhos consistentes consegue mais facilmente atingir esses shapes fitness certo?

mesmo sendo mesomorfo nao pega alguns shapes que a galera posta aqui, o que eu quero talvez pegue se for novo treinar dos 20 ateh uns 26 sem parar, e estiver com a testo batendo uns 800 , mas mesmo assim é muito dificil, as vezes da vontade de tacar o foda-se e mandar uns venenos mas ai paro e penso e continuo natural

Postado

Nao sei... sempre invejei os Endo e os Ecto, para mim me pouparia tanto tempo e dor de cabeca se eu apenas tivesse que me focar em uma coisa, ou em perder peso ou em ganhar MM focar em duas coisas da muito trabalho....

Postado

mesmo sendo mesomorfo nao pega alguns shapes que a galera posta aqui, o que eu quero talvez pegue se for novo treinar dos 20 ateh uns 26 sem parar, e estiver com a testo batendo uns 800 , mas mesmo assim é muito dificil, as vezes da vontade de tacar o foda-se e mandar uns venenos mas ai paro e penso e continuo natural

para e pensa em que?

Nao sei... sempre invejei os Endo e os Ecto, para mim me pouparia tanto tempo e dor de cabeca se eu apenas tivesse que me focar em uma coisa, ou em perder peso ou em ganhar MM focar em duas coisas da muito trabalho....

endo é o pior que tem, não acredito que tu é meso e reclama, endo nao nasce com massa muscular já, então ele tem que se preocupar em crescer também ué, só que a pança sempre vem junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...