Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, ele era baixo.

Sobre o shape...ele tinha o BF baixo e um bom volume pra natural, resultado de treinos visando progressão de cargas.

O Thor (ator já citado) ciclou e MUITO pra fazer aquele filme, lembro q na época de lançamento do filme ví a foto dele ANTES do filme na internet e ele tava SUPER MAGRELO totalmente diferente do q tava no filme e nessas fotos da outra página q vcs postaram.

Cara, na verdade naquela época eles já haviam descoberto q o ''segredo'' pra se construir um grande e denso físico era treinar visando a força bruta, e foi o q fizeram, o dia q puder olhe as RMs desses caras das antigas pra vc ver...tem muuito hormonizado q SOFRE pra fazer as mesmas coisas q aqueles caras faziam, natural então nem se fala hehe.

Não.

Sim sim mas infelizmente as informacoes da epoca sao muito escassas...

Se nao me engano ja tinha uma foto do thor aqui nesse topico e foi tipo unanime, todos concordaram que ele usou AEs...

http://stronglifts.com/strength-training-lessons-from-thor-chris-hemsworth/

Publicidade

Postado

chris-hemsworth-thor.jpg

Olha só... o q os AEs não fazem rsrs, depois nego vem me falar de genética, eu não concordo com muita coisa do q o GH15 fala, mas tem uma frase dele q num tem como discordar:

''Genética hoje não importa, se vc tem $$ sobrando vc compra a genética na farmácia'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

to jeito qeu estava no video com uma genetica boa e fazendo tudo direitinho durente 5 anos pra mais da, agora do jeito que esta nessa foto nao da não

na foto ele ta com pump+ em foto q aumenta

Postado (editado)

na foto ele ta com pump+ em foto q aumenta

olha o abdome tb, sim tem pump sim pode ter efeito, sim pode ter valorizado mas a pele esta muito colada tb, abdome ta muito foda nessa foto e o braço com um volume bem foda tb, quando eu digo não é pq nao da pra ficar do jeito que esta na foto independente de como o cara é na real

Editado por Nando32SA
Postado

sim, ele era baixo.

Sobre o shape...ele tinha o BF baixo e um bom volume pra natural, resultado de treinos visando progressão de cargas.

O Thor (ator já citado) ciclou e MUITO pra fazer aquele filme, lembro q na época de lançamento do filme ví a foto dele ANTES do filme na internet e ele tava SUPER MAGRELO totalmente diferente do q tava no filme e nessas fotos da outra página q vcs postaram.

Cara, na verdade naquela época eles já haviam descoberto q o ''segredo'' pra se construir um grande e denso físico era treinar visando a força bruta, e foi o q fizeram, o dia q puder olhe as RMs desses caras das antigas pra vc ver...tem muuito hormonizado q SOFRE pra fazer as mesmas coisas q aqueles caras faziam, natural então nem se fala hehe.

Não.

to jeito qeu estava no video com uma genetica boa e fazendo tudo direitinho durente 5 anos pra mais da, agora do jeito que esta nessa foto nao da não

Não achei nada de mais. Lógico que o cara tem um puta shape ,mas acho possível chegar nisso natural. Ainda mais que esse ângulo meio de lado , valoriza mt o shape de quem tem bf baixo

sim, ele era baixo.

Não.

Não achei nada de mais. Lógico que o cara tem um puta shape ,mas acho possível chegar nisso natural. Ainda mais que esse ângulo meio de lado , valoriza mt o shape de quem tem bf baixo

chris-hemsworth-thor.jpg

Olha só... o q os AEs não fazem rsrs, depois nego vem me falar de genética, eu não concordo com muita coisa do q o GH15 fala, mas tem uma frase dele q num tem como discordar:

''Genética hoje não importa, se vc tem $$ sobrando vc compra a genética na farmácia'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensar que qnd comecei a treinar , achava o shape dele na primeira foto foda d++. Conforme a gente vai evoluindo , o padrão vai subindo. Ngn está satisfeito com o que tem;

Postado

Pensar que qnd comecei a treinar , achava o shape dele na primeira foto foda d++. Conforme a gente vai evoluindo , o padrão vai subindo. Ngn está satisfeito com o que tem;

sinto lhe informar, mas sua visão da realidade esta distorcida, pode treinar mais 5 anos que nao chega no shape da foto de lado la nao

Postado (editado)

Já ciclou tanto assim mano?

Q isso rsrsr.

Nao me referi a ciclos e sim que minhas panturrilhas nao tem jeito :(

ja fui chamado de todos os apelidos possiveis na academia....

Cegonha, palafita...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...